Plantel para 2009/2010

Notguilty

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:23
Simples, se derem mais dinheiro o Falcão vai para o Porto.
Ora bem.....
criaram o conceito "roubo" e "ridicularizar" quando tudo na verdade é pequenêz e poder financeiro dos porcos.

SLBCARLOS

Citação de: mochila em 07 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:16
O Porto todos os anos faz vendas astronómicas...e não compra muito caro...
Eles precisam é de vender...porque aquelas contas, minha nossa senhora...é um fartar vilanagem!

Lucho e Lisandro eram meia equipa...é indesmentivel!

É o famoso G8 ou 16 ou o catano! Um grupo que mina o futebol. Destrói tudo à volta.

podem fazer bastante dinheiro, e agora ate podem se reforcar bem como ja fizeram com bellushi, maicon. mas o mais importante e k tem k comecar de novo e ai sim e uma vantagem para o benfica. temos k aproveitar.
para mim o raul meireles e mais importante k o lucho. mas pelo menos 1 deles ja fui embora.  so falta ir o bruno alves e aquela defesa tambem vai ficar um pouco fragilizada, apesar do maicon e o coelho serem boms DC.

e como tinha dito antes. nao tenho duvidas k o fcp vai conseguir "roubar" o falcao. agora com a venda do lisandro feita.  se o falcao era para vir para o benfica ja tinha vindo. pelos vistos esta novela do salario etc....... e so uma jogada do river para fazer desistir o benfica do falcao pk eles devem ter uma oferta bem melhor do fcp pelo falcao.

Jonydobenfica

para o porto deve ir o gignac

The_Devils_Advocate

Citação de: Triple X em 07 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:18
Andam a lavar dinheiro e ninguem faz nada? A Clausula nao era de 20? É cada negocio do caralho..o presidente do Lyon ainda a pouco tempo disse que por 20 M o Çisandro nao ia de certeza po Lyon,pois nao vai por 24M

....e agora só falta a facada na nossa autoestima......

Amanhã Falcão e Reyes no Porto.

O Falcão que vá para o Porto se o Porto pagar, estou-me cagando (vilarinho style)
Agora o Reyes não pode ir... tenho-o em demasiada estima

Reyes nao vai...nao tou a ver o pinto da costa a pagar os 25% do passe ao SLB
E ia paga-los porque?

SeN$hi

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: Peficago em 07 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: VirtualKing em 07 de Julho de 2009, 00:51
Mas o gajo já terminou contrato e vem por 4M e pico?

Acabou de renovar ..

Fogo.. nao venham com coisas.. por muito bom que seja, é um pessimo negocio!

preferia comprar metade do passe do berg por mais um milhão antes 50% do berg do que 70 do Falcão

E vem o Berg para o Benfica porque tu o dizes, tem melhores campeonatos e clubes que pagam bem melhor atrás dele.

E onde me ouviste dizer que ele vinha...deve ser das horas, só disse que preferia pois me parecia melhor negocio, não que era possivel

E eu disse que tu tinhas dito que ele vinha ?? Vamos lá começar a ler tudo

Alzheimer???

Fdx isso é uma maneira de falar  ::bater::

pode ser uma maneira de falar mas isto :

"E vem o Berg para o Benfica porque tu o dizes"

e depois a tua pergunta:

"
E eu disse que tu tinhas dito que ele vinha ?"

não são coerentes certo? principalmente quando me mandas ler desde o inicio, mas parece-me que não sou eu que devo ler o que escrevo.

Relativamente então a tua pergunta.

Sim disseste que eu tinha afirmado algo, e isso não corresponde a verdade, mas isto é só uma maneira de falar
Se não percebeste o que eu quis dizer fica na tua que não estou para armar mais guerrinhas hoje

odistraido

está-se mesmo a ver que vao pagar a divida dos 700 mil ao falcao e ja ta.
e veremos onde vai parar o reyes.

cacetadas

eles que levem o falcão, do pouco e refiro pouco que vi não me enche as medidas, mas tambem parece que la para cima qualquer cepo com olhos se faz jogador

HugoCastro

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:26
Vou ficar lixado se ele amanha for confirmado no Porto. Só prova a fraca competencia de quem gere este tipo de negocios no Benfica. Já anda a ser falada à muito tempo e nunca mais é confirmado. Se calhar o Porto disse ao River Plate para esperar um bocado até vender o Lisandro para depois PIMBA!

Ò meu deus...

Insurrecto

Eu por mim n vinha era Falcão nenhum... se há posição em que não estamos carenciados é a de avançao: Cardozo, Saviola, Nuno, Urreta, Mantorras, di Maria...

Eu acho que se vier o Falcão é pq algum vai sair (Carodozo??) por isso mais vale não sair e não vir mais ng

futeboldelite

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Monraigon em 07 de Julho de 2009, 01:22
um user disse...e só agora pensei nisso:

katsos,uma referencia do benfica nos ultimos anos:2m de euros...

p.machado:um eterno dispensado:3.5 m de euros...

........fdx.

:(

doi mas é verdade...

eu acho q estas vendas do fcp,.. têm outros negocios poor tras

é muita incompetência junta

SeN$hi

Citação de: HugoCastro em 07 de Julho de 2009, 01:25
Pronto, já começou a paranóia. E depois são os portistas que só pensam em nós...

:pray:

pica_foices

se falcao e teys forem para o fcp... é a vida... prefiro q o slb tenha juizo no dinheiro... e crie um bom balneraio..

poiudivino

O impressionante é que o presidente dos franceses disse que jamais por 24M€, foi so o PC mandar uma boca pro ar que o Lyon nao sabe negociar que os gajos subiram logo para os 24...Alguma vez eu irei ver alguem do Benfica a conseguir isto?

Triple X

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Triple X em 07 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:18
Andam a lavar dinheiro e ninguem faz nada? A Clausula nao era de 20? É cada negocio do caralho..o presidente do Lyon ainda a pouco tempo disse que por 20 M o Çisandro nao ia de certeza po Lyon,pois nao vai por 24M

....e agora só falta a facada na nossa autoestima......

Amanhã Falcão e Reyes no Porto.

O Falcão que vá para o Porto se o Porto pagar, estou-me cagando (vilarinho style)
Agora o Reyes não pode ir... tenho-o em demasiada estima

Reyes nao vai...nao tou a ver o pinto da costa a pagar os 25% do passe ao SLB
E ia paga-los porque?

Comprava o passe dele...

HugoCastro

Só para lembrar:

PLANTEL PARA 2009/2010