Plantel para 2009/2010

tiagoterceira

depois de amanha temos a capa do OJogo... "Falcao no Porto!!  Porto 2-0 Benfica".... é para apostar...

odistraido

ui d luiz a trinco?? yebda a central?? quique és tu??

futeboldelite

Citação de: HugoCastro em 07 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:10
só me faltava mesmo um quique II

ai a porra

E se sair bem a experiência?

deixa de ser quique II e passa a ser Jesus, o mais próximo de ser Deus

Shoky

Enganamos o Porto num jogador...eheh!

Sinceramente...já estava preocupado que o fossemos contratar mesmo!
Só fica provado que os gajos, nem listas de contratações têm...limitam-se a ir atrás do que nós queremos...

Este vai dizer: "Assinei em 3 minutos!" ;D e eu não me importo muito...como já não me importei no Alvaro Pereira, suplente do dentuças!

casiraghi

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:56
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:51
posso dizer que o Benfica desistiu do falcão

Eu também posso dizer o que quero e bem me apetece... com que fundamentos dizes isso? Daqueles que te fariam ser expulso do topico?

pensa um bocado antes de escreveres , nunca tive nenhum amarelo não tenho o habito de inventar coisa ou contrario de muitos que andam por aqui a vaguear , não teria qualquer interesse de afirmar uma coisa da qual não tivesse certeza  ;)

Pensa tu também... O que eu perguntei foi claro... falas porque tens conhecimento de causa ou não? Era esta a pergunta, por via indirecta. Mas já me respondeste à pergunta. Podias é ter dito aquilo atirando da boca para o ar, como o user com avatar do miccoli fez. Eu também sempre achei que ele não vinha e que era só milho para as galinhas. Então manda-me PM a dizer como sabes, por favor.

Se tu achas que foi para o Ar foi, não entro nessas discordancias!

jocapeixoto

Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2009, 03:08
Informação
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

in slbenfica.pt

Sabem o porquê deste comunicado, não sabem? :whistle2: :coolsmiley:

LOOOOOOOL

É mesmo para dizerem que não perderam a disputa, desistimos antes. Estou-me a cagar, nunca fui contra nem entusiasta do Falcão. Por acaso ele tem mesmo ar de jogador do Porto.

Dêem oportunidades ao Nélson. Para mim a trazer alguém era um GR, se viesse mais alguém, só muito baratinho, tipo Weldon, estou farto de gastos.

Adu30

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:09
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 01:59
Não é avançar...eu não tenho duvidas é que sempre foram eles que estavam com o negocio feito e só a espera da venda do Lisandro.

Daqui a uns dias "Falcão assina em 1 minuto pelo foculmerdosos, Benfica em lagrimas"

Eu sinceramente fico feliz se isso acontecer, não gosto mesmo nada do Falcão e pelos valores que se falam então...

Que supresa!!!

Já não digo isto há um mes...estava mais que visto.

Sinal no entanto que o Benfica já assegurou a contratação que queria fazer, será Reyes? Espero que sim.

klik

Falcao no Porto é certinho..

raztilho

Informação
Acerca de Radamel Falcao
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.[/]
retirado do slbenfica.ptAgora é q tenho a certeza que vai para o fcp...

zedoscalotes

eu vi o treino pela benfica tv e vi o david luiz a central e o yebda a trinco... Mais tretas do record... Quanto a esse comunicado, sinceramente, ainda bem, porque nao acho o falcao jogador para nós... Mas ja andavamos em cima dele à tanto tempo e via-se bem que andavamos a ser enrolados, como que a quererem passar tempo... O Benfica tem que chegar e agarra-los logo pelos tomates, querem X, tudo bem, nao querem, vao po crl, vendam-nos aos porcos, que ficam com dinheiro bem lavadinho... ate amanha pessoal...

BC

A única surpresa boa...é que já não vamos ter Falcao. E de certeza que não teremos outro.
Agora...falta-nos Reyes.

Uma coisa é certa... o Benfica podia não se sujeitar a isto.. desmentir jogadores, ou dizer que já não está na corrida? foda-se

Os outros em 2 dias compram e vendem e não sei quê.. o Benfica nada semanas, semanas e semanas e depois desmentem.

Já se sabe vai para o porto e assinou em 3 minutos. LOL

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 07 de Julho de 2009, 03:09
O que eu me ria se viesse um craque e eles mamassem com o Falcão!

E vem, vais ver, ate vao ficar de boca aberta! :)

Shoky

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2009, 03:11
ui d luiz a trinco?? yebda a central?? quique és tu??
Dos treinos que vi...ainda não vi nada disto!Quem anda a inventar...deve ser o Record!

SeN$hi