Plantel para 2009/2010

johncleese

O Benfica tomou a melhor atitude ao sair do negócio Falcao enquanto era tempo. Com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Di Maria, Fabio Coentrao e Nelson Oliveira no plantel, que sentido fazia gastar 5 milhões de euros num avançado, que nem sequer oferecia garantias de se ir adaptar ao futebol europeu? Eu fico feliz que não venha.
E se nos próximos dias se verificasse que tinhamos saido deste negócio para garantir o Reyes e o Weldon, aí então ficava delirante...

Joeim

mas ja foi confirmado no porto pa dizerem k ele vai pa la??

Darkboy

Citação de: lobotomizado em 07 de Julho de 2009, 03:53
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:50
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:44
Hj consegui perder a fé toda, comeca a correr tudo mal, o porto a vender e vai-se reforçar bem, o sporting ta com a mesma equipa mas com a mais valia do matias e provavelmente outros reforços que estao a caminho. Para mim continuam a faltar peças fundamentais na nossa equipa, so espero que os jogadores tenham muita garra e vontade de vencer porque senao ja estou a ver o mesmo filme pelo 5º ano consecutivo.
Que eu saiba...no Benfica hoje manteve-se tudo na mesma!Perdeste a fé, porque o Sporting comprou um bom jogador, e porque o Porto vendeu o Lucho e Lisandro...e comprou Belluschi e Falcao???
Tens pouca fé então...muito pouquinha!

Queres o que... ja sao muitos anos a ver sempre o mesmo, assim é dificil ter fé.
Estás a perder a fé porque "o porto vai reforçar-se bem" e para o sporting "provavelmente outros reforços estão a caminho"?
lol, então o porto perde os 2 melhores jogadores que tinha e é agora que perdes a fé?  :huh:

O Porto agora tem dinheiro para iniciar uma academia de árbitros.

RiNNkatuh

rafaelvsantos

Mas onde se confirma que Porto vai buscar Falcão? Apesar de ser logico ainda carece de confirmação certo?

Tackle

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 03:54
E eu até não me importo que os outros clubes vão buscar bons jogadores.. acho que é bom para o campeonato.

Eu quero um Sporting e um Porto fortíssimos.

Sr Aimar

Citação de: molotov em 07 de Julho de 2009, 03:52
Hj consegui perder a fé toda, comeca a correr tudo mal, o porto a vender e vai-se reforçar bem, o sporting ta com a mesma equipa mas com a mais valia do matias e provavelmente outros reforços que estao a caminho. Para mim continuam a faltar peças fundamentais na nossa equipa, so espero que os jogadores tenham muita garra e vontade de vencer porque senao ja estou a ver o mesmo filme pelo 5º ano consecutivo.
Que eu saiba...no Benfica hoje manteve-se tudo na mesma!Perdeste a fé, porque o Sporting comprou um bom jogador, e porque o Porto vendeu o Lucho e Lisandro...e comprou Belluschi e Falcao???

Queres o que... ja sao muitos anos a ver sempre o mesmo, assim é dificil ter fé.
É bom ver que agora é uma questão de fé, ainda a pouco as tuas fontes também davam o Falcao certo no Benfica, quer dizer, a tua fonte ou a tua fé....

:-X

Eu nunca disse q tava certo... eu apenas disse que é o alvo do Benfica (o que se veio a confirmar) e que provavelmente estaria quase fechado o negocio. Mas falhou e agora vao tentar outro.

Thrain

Se isso significar a contratação do Reyes...óptimo.E depois pelo menos para mim ainda mais essencial que um GR é contratar um verdadeiro 6...esse perdiguer era uma boa solução o Kingsize diz maravilhas dele.

BC

Citação de: rafaelvsantos em 07 de Julho de 2009, 03:55
Mas onde se confirma que Porto vai buscar Falcão? Apesar de ser logico ainda carece de confirmação certo?
Certo. Estamos a dizer isto, porque da última vez que o Benfica emitiu um comunicado no site oficial ele no dia a seguir apareceu nos porcos, A. Pereira.

rui_mpg

Citação de: Joeim em 07 de Julho de 2009, 03:55
mas ja foi confirmado no porto pa dizerem k ele vai pa la??
acho que o comunicado do Benfica diz tudo, ate pela hora que ele foi enviado.

MasterPT

Tanto o Buonanotte como o Radamel Falcao ,são ambos GRANDES jogadores!

Mas nós ,SL Benfica ,só nos devemos preocupar em ser melhor que os outros... :flagglorioso:

tiagoterceira

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:57
Certo. Estamos a dizer isto, porque da última vez que o Benfica emitiu um comunicado no site oficial ele no dia a seguir apareceu nos porcos, A. Pereira.
e passou-se igual com o fdp do Cebola...

Darkboy

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:57
Citação de: molotov em 07 de Julho de 2009, 03:52

É bom ver que agora é uma questão de fé, ainda a pouco as tuas fontes também davam o Falcao certo no Benfica, quer dizer, a tua fonte ou a tua fé....

:-X

Eu nunca disse q tava certo... eu apenas disse que é o alvo do Benfica (o que se veio a confirmar) e que provavelmente estaria quase fechado o negocio. Mas falhou e agora vao tentar outro.

Um relógio parado acerta na hora duas vezes por dia.

Joeim

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:57
Hmm... Esperar para ver

BC

Citação de: Thrain em 07 de Julho de 2009, 03:57
Se isso significar a contratação do Reyes...óptimo.E depois pelo menos para mim ainda mais essencial que um GR é contratar um verdadeiro 6...esse perdiguer era uma boa solução o Kingsize diz maravilhas dele.
Exactamente. É nesta parte que fico mais contente. A não vinda de Falcao diz muito que o Benfica tem de se virar para outro jogador, porque como o Rui diz o plantel não está fechado.