Plantel para 2009/2010

Mr.Costa

Citação de: fabioly em 07 de Julho de 2009, 07:27
guarda redes , trinco , reyes era tudo o que pedia:

toldo  :smitten: (sonho antigo)
                          moreira
                          gr junior

maxi               luisao       sidnei        schaffer
patric        miguel victor   d.luiz         sepsi

contrataçao
                          r.amorim
                           yebda

ramires                                reyes
     urreta                                di maria
                                              coentrao

aimar
                           adu/carlos martins

saviola                         cardozo
          nuno gomes                nelson oliveira

-25 jogadores como o jesus quer, é facil e da titulos.
-prefiro adu a carlos martins, mas pelos vistos o adu n deve ficar.
-reyes e ate di maria podem jogar a 2 avançado.

Na minha opiniao, alem da contrataçao do guarda redes e nr 6 para titulares, seriam tambem necessarias as contrataçoes de um guarda redes jovem com potencial de fora (pois os nossos juniores sao realmente fraquinhos) e de um ala esquerdo, para aumentar a qualidade naquele meio campo...

nao sei se veem, mas para o meio campo, opçoes validas que nos deem garantias de qualidade apenas temos o Ruben Amorim
O ramires é uma incognita a sua adaptaçao imediata, yebda nao demonstrou qualidade para ser ja titular e na esquerda sao alguns putos, 1 que nao mantem o nivel exibicional e outro que na ultima passagem pelo Benfica sentiu a camisola

com a contrataçao do nr 6 e do ala esquerdo (Reyes) , metendo o Ruben Amorim à direita e Aimar na frente, ficando com titulares que dao garantias no imediato

no banco teriamos ainda yebda e felipe bastos para nr 6, Ramires, di maria e Coentrao para as alas e carlos martins para 10

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Julho de 2009, 08:18
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 08:07
hoje é um dia feliz. o renteria branco já não passará virá para o Benfica.

um bem haja ao Rui Costa, e agora que se ponha a trabalhar a sério, como fez com as nossas outras 4 contratações.

Eu diria 3... para mim, até ver. A do PATRIC foi uma contratação muito pouco inteligente mas pronto.
eu estou a falar da maneira como foram feitos os processos de contratação.
se o jogador vai render ou não o que se espera dele, isso são outros quinhentos, dependendo de muitas variáveis.

Dudek

embora não fosse contra a contratação do Falcao, estou ao lado do Rui nesta decisão. Bravo  :bow2:

Avancem por um redes e Reyes ou trinco.

Lord_of_Tuborg

por mim garantia-se o Reyes e fechava-se o plantel

promovia-se o Nelson Oliveira  :metal: :metal:

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 08:20
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Julho de 2009, 08:18
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 08:07
hoje é um dia feliz. o renteria branco já não passará virá para o Benfica.

um bem haja ao Rui Costa, e agora que se ponha a trabalhar a sério, como fez com as nossas outras 4 contratações.

Eu diria 3... para mim, até ver. A do PATRIC foi uma contratação muito pouco inteligente mas pronto.
eu estou a falar da maneira como foram feitos os processos de contratação.
se o jogador vai render ou não o que se espera dele, isso são outros quinhentos, dependendo de muitas variáveis.

Ahhh ok... até porque para dizer a verdade, a minha opinião em relação ao SAVIOLA também não difere em nada da do PATRIC mas é como tu dizes, isso já são outros quinhentos. Agora é apoiar e esperar o melhor deles.

tomorcego

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Julho de 2009, 08:22

Curto e Grosso, mai nada....x2

Special_Red

Sem Falcãozinho...é apostar num Guarda-redeszinho e no Reyeszinho  :coolsmiley:

Ian

nao dou nem uma semana para depois do falcao ser apresentado no Porto começarem todos a dize que "este é que era", "tem mesmo as caracteristicas que nos faltavam", "comem-nos sempre" e começarem a malhar no LFV por ter dito que o Rui e o P. Gonçalves sairam do jantar porque havia algo que precisava de ser finalizado e que no dia seguinte ja estariamos mais forte.

e trazer mas e o weldon!

Bela Guttmann

Ainda bem que desistiram da contratação do falcão (assina pelos porkos nos próximos dias e antes que se regozijem mais uma vez a dizer que nos roubaram o jogador e o próprio diga qualquer coisa como: "assinei por esta merda de clube em 10 minutos" reitero em dizer novamente ainda bem!!)
Apostem mas é na contratação de Reyes, que sempre foi a minha vontade, e já seria um homem feliz.
Talvez um bom trinco e um bom redes não fossem demais, mas se o plantel fechar com a contratação de Reyes já ñ ficava chateado.

SeN$hi

Se o JJ disse que estávamos bem servidos em termos de GR porquê é que insistem em comprar um GR ??

Malagueta

rambo

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 08:40
Se o JJ disse que estávamos bem servidos em termos de GR porquê é que insistem em comprar um GR ??

Sim! porquê é que insistem? >:(

:whistle2:        :whistle2:     :whistle2:

Lost_88

Citação de: rambo.6 em 07 de Julho de 2009, 08:50

Sim! porquê é que insistem? >:(

:whistle2:        :whistle2:     :whistle2:

:drool:

aguia1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Julho de 2009, 08:22

reyes e um GR para titular.

Special_Red

O que o JJ disse é que não era uma prioridade a compra de um GR, comparativamente a reforçar o ataque, por ex.
Eu por ex tenho esperança que mude de ideias o mais rápido possível.
Se já andámos atrás do Andújar significa que tb para o R. Costa era importante comprar um GR.