Plantel para 2009/2010

Bola7

há uns que andam á volta do mulherio com a lingua de fora....cheios de lábia e coisa e tal...mas chega depois o gajo do costume e piscando o olho logo leva a dita para baixo do lençol...

lonstrup

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:49
É tao ridiculo isto...
BENFICA QUE TE FIZERAM???
Mas que desespero é este??

KingSize

Tanto mas tanto jogador que poderia ser melhor opção para o ataque do Benfica que o Falcao...
Como nunca me fiei que viesse nem tão pouco era das minhas opções preferenciais, não me aquece nem arrefece.

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

Mas para mim nem no Top10 de preferências estaria, isto baseado na dicotomia preço/qualidade.

:)

Red Bullet

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:47
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:39
Devo ser o unico que vê este comunicado como um assumir do fracasso..

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Antigamente eramos um bom clube para começar na europa, agora nem isso...

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Como é possivél? Ah, agora vêm os que dizem que :"Falcao não presta e tal..."

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

Como viram que iam ser mamados pelos Porkos recuaram...Porquê?

Porque, sim, têm complexos em relação aos do norte, e com medo da tal capa,

prefiram desistir.

Pó caralho isto...MEninos de côro, é o que são...

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

Não sou o único...  :cheerleaders:

Só tenho uma palavra para ti:

INGRATIDÃO

Para mim ?? :huh:

Ya, Cardozo molengão?
Cardozo é o melhor avançado dos ultimos anos no Benfica

E não é molengão? O Amor é cego...
tou-me a c@g@r q ele ande a 10 ou a 5 à hora, o q me interessa é q com ele "a redondinha" vai lá para dentro.

Spade

Senshi, de certa forma também era pa ti porque concordas-te... LOL
Mas era principalmente para o aplane...

pipi

Eu continuo a achar que o Falcão vem mesmo isto é estrategia dpos Porkos para ver se o conseguem ir buscar agora que ja venderam o Lisandro.
Mas de qualquer maneira para mim ate era melhora que não viesse preferia o anuncio da contratação do Gr .
Ó Rui e Jesus se querem tanto um avançado porque não vão buscar o Gomis segindo sei não há propostas por ele num negócio de 50% do passe acho que era viável e na minha opinião talvez tenha as caracteristicas para completar a linha avançada.

Reimão

E ñ conseguimos competir pk crlh...pk em Portugal nem o Real Madriod era campeão...abram os olhos e deixem kem já tt deu ao clube trabalhar...

Se ñ fosse a corrupção no futebol português ao longo de mais de 20 anos e o BENFICA ñ estaria nesta situação...

pjin1980

fala-se em possiveis compras..e mais compras...
mas o que me preocupa mais neste momento são as dispensas..lembro-me de um tal de zoro, um dos mais caros do plantel, que ainda por cá anda....
agora fala-se no guimaraes....mas n seria melhor rescindir contrato amigavelmente c ele a custo zero e dar-lhe o seu passe p a mao e livrar-se assim de um grande encargo???
continua-lo a empresta-lo é mesmo que continuar a pagar um grande ordenado...

KingSize

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:47
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:39
Devo ser o unico que vê este comunicado como um assumir do fracasso..

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Antigamente eramos um bom clube para começar na europa, agora nem isso...

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Como é possivél? Ah, agora vêm os que dizem que :"Falcao não presta e tal..."

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

Como viram que iam ser mamados pelos Porkos recuaram...Porquê?

Porque, sim, têm complexos em relação aos do norte, e com medo da tal capa,

prefiram desistir.

Pó caralho isto...MEninos de côro, é o que são...

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

Não sou o único...  :cheerleaders:

Só tenho uma palavra para ti:

INGRATIDÃO

Para mim ?? :huh:

Ya, Cardozo molengão?
Cardozo é o melhor avançado dos ultimos anos no Benfica

E não é molengão? O Amor é cego...

E qual o problema de ser molengão?

Não marca? Não tem melhor rating de golos em relação ao Falcao?...

Insurrecto

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 09:51

Tanto mas tanto jogador que poderia ser melhor opção para o ataque do Benfica que o Falcao...
Como nunca me fiei que viesse nem tão pouco era das minhas opções preferenciais, não me aquece nem arrefece.

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

Mas para mim nem no Top10 de preferências estaria, isto baseado na dicotomia preço/qualidade.

exactamente o que eu penso...

Batistuta

Isto aqui é só grandes jogadores de FM. O Rui que ponha o lugar à disposiçao

TFFS

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 09:51
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:49
É tao ridiculo isto...
BENFICA QUE TE FIZERAM???
Mas que desespero é este??
Desespero? Em ver os porcos sempre a lixarem nos...
Algum dia antes de 1994 isto acontecia (nessa altura nem o Falcao era jogador para o Benfic)
O Benfica é um gigante adormecido pela corrupçao...

johncleese

King, o Blanco do AEK, que achas?

lonstrup

Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 09:49
Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:48
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 09:45
Ao alegado «fim».
Como vos vejo a tratar tudo da mesma maneira e sem fazer o minimo esforço para perceber as coisas que podem influenciar as decisões e vontades de um jogador, sem reflectirem sequer sobre o passado recente e menos recente do nosso clube, só posso deduzir que vocês só se lembram das coisas recentes.

Pode ser uma visão simplista sim, mas a verdade é que se nunca conseguimos competir com os grandes tubarões, agora parece que estamos a perder a corrida para uns meros bacalhaus deste oceano...
como tu proprio disseste, é uma visão simplista.

pois, é simplista, mas não deixa de ser a realidade, nua e crua...
amigo, vou-te só deixar uma pergunta para reflexão:
já reparaste nas escolhas e comportamentos de jogadores que são mais «influenciados» pelos empresários e os menos «influenciados»?

Bola7

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 09:51

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

diz lá o teu top 10...