Plantel para 2009/2010

Borges Coutinho

Este site é o verdadeiro espelho daquilo que é o benfiquismo: um ser bipolar que tão depressa está na mais perfeita euforia, como logo a seguir cai no mais profundo desespero. Isto acaba por ter uma consequência directa que nos tem trazido grandes dissabores: a cremação de jogadores em barda, especialmente na primeira época. O Reyes tem sido aqui bastante criticado por alguns users. Talvez os mesmos que arrasaram aqui jogadores como o MAxi e como o Luisão, nas suas primeiras épocas. Os mesmos seguramente que insistem em não dar o devido valor (quando não arrasam completamente) ao Cardozo.
É verdade que o Benfica tem pechas? Claro!
Quais: GR, trinco, extremo e avançado fixo para fazer sombra a Cardozo.
Temos dinheiro? Práí o suficiente para mandar cantar um cego...
Solução:
Para trinco apostar em alguém da casa: em concreto Yebda, que tem todas as qualidades necessárias para ser o trinco de que o Benfica precisa.
ponta de lança: prata da casa: eu apostaria em Makukula. Bem sei que não é propriemante um prodígio, mas não me venham dizer que não é um jogador útil para cerca de 80% dos jogos que o Benfica vai fazer esta época (os jogos com as equipas portuguesas -exceptuando o FCP e o SCP-, que se fecham sempre atrás e jogam em contra-ataque).
Extremo: Reyes. Apostar aqui o dinheiro que haja (penso que é especialmente atractiva a hipótese já aventada de o Benfica adquirir mais 50% do passe por uma maquia na ordem dos 3M).
Confesso que a grande dúvida reside na baliza: eu apostaria em dois nomes, se bem que por factores desportivos e sobretudo monetários será quase impossível ver jogar no Benfica: Isaksson e Boruc.

Spade

Citação de: Fly 13 em 07 de Julho de 2009, 12:04
Yattara!!!

LOOOOOOOOOOOOL
:2funny: :2funny: :2funny:

Já só faltava este personagem pas cenouras ficarem mais completas...

Angusy

Eu apostava no Salvador Cabanas!!

Ele e o Cardozo fariam certamente muito sucesso!!

è rápido, forte e  goleador.

Do que estão à espera?

Insurrecto

punisher050m

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: RogerioS em 07 de Julho de 2009, 11:41
Reyes, queremos o REYES, eu só quero o Reyes para fechar o plantél

RUI só o REYES

Vieira só falta o REYES

Só falta o REYES!!!

O Reyes... um médio defensivo... um guarda-redes. Mas não, vamos trazer o reyes só porque tem nome apesar de não ter mostrado a ponta de um corno a época passada. Mais mostrou a cebola podre que foi para o porto, infelizmente...

Fdx, hoje anda a ingratidão aqui à solta...
Cardozo, agora Reyes....
Quem é a seguir? Maxi? Luisão?

Não é ingratidão. É realismo. Não compares o Reyes ao Cardozo por favor. Ou pelo menos não compares o que os dois já mostraram no Benfica. Maxi é um jogador empenhado e competente. Já o Luisão está em boa hora para ser vendido para ver se ainda rende uns €!

Eu falei no Cardozo pelo que hoje já se disse aqui dele...
E não me digas que, como já disse aqui há uns dias, o jogador do Benfica que mais participou em jogadas de golo (a marca-los, assisti-los ou provoca-los) não fez a ponta dum corno....

Pois é. E a quantidade de bolas perdidas no um para um. E o estar sempre no chão também não conta.

Eu fico triste que fiquem contentes com um reyes quando ainda à pouco tempo tivemos um Simão! Esse sim um jogador para o Benfica. Será que não temos direito a melhor que o Reyes? E não estou a falar em nome, mas sim em qualidade. Parece que a politica do Benfica é só contratar vedetas. Isto já parece os galácticos ali de Madrid.

Sempre no chão de tanta pancada que levava....
Meu Deus, até metia impressão a quantidade faltas que o homem sofria por jogo (não assinaladas incluidas)...

Se dizes isso do Reyes nem sei o que tens para dizer do resto dos jogadores do Benfica...

Engraçado que o Simão sofrendo entradas duras também não estava tanto tempo no chão...

defacer

Atenção às citações!!

Golden

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:04
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Ora nem mais meu caro.

Wach Wíinik

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Wach Wíinik em 07 de Julho de 2009, 12:02
para mim esta historia do falcao nunca passou de uma grande canção de embalar...por detraz disso passa-se algo, passa-se, passa-se...

Se houver agora uma contratação credivel e repentina só vem confirmar isso mesmo...

pois foi...o propio benfica anuncia que desistiu de contrata0lo, mas tavam so a brincar estas ultimas semanas, era a fingir :)

acho que não percebeste onde quis chegar...

pablogringo

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:04
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Nem mais...

Ivo_M

Luis Suárez... alguem tem ideia de quanto pode valer?

este era o meu sonho pro Benfica, novo e já uma certeza. Mas parece-me que deve ser mt caro apesar do Ajax geralmente ate nao vender caro.

Chus

Wach Wíinik

Citação de: Angusy em 07 de Julho de 2009, 12:06
Eu apostava no Salvador Cabanas!!

Ele e o Cardozo fariam certamente muito sucesso!!

è rápido, forte e  goleador.

Do que estão à espera?

eu venho dizendo isso há meses...

Fly 13

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:06
Yattara!!!

LOOOOOOOOOOOOL

era a hortaliça completa  :drool:

_adviser_

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:06
Yattara!!!

LOOOOOOOOOOOOL

É que ainda ontem comentamos esse grande nome.
Já só falta alguém vir pedir aquele extremo rápido, com boa técnica e excelente cruzamento!!