Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação

Desconfio é que vais levar um amarelo, se não puseres link da noticia...

E eu desconfio que desconfias bem.
não des já amarelo amigo
vamos dar o beneficio da duvida ao rapaz

pipi

Por mim era a prima do Dudek e fechava-se o plantel

Jakub

pimp, porque o Eagle é um divertido do caneco, e como sabia que ele vinha tava naquela...

Demorou foi tempo demais a ser fechado, e depois houve quem o desviasse...um conhecido nosso...

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Julho de 2009, 20:56
As únicas fontes que existem aqui neste tópico são as de alimentação que vos permitem ter os computadores ligados.

:rir: :rir: :rir: :rir:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 20:56
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 20:41
Pelo menos o que o Sr aimar diz tem logica , eparece ser verdadeiro!

agora este  :-X

parece ser verdadeiro? o que queres mais do que um comunicado do propio benfica a dizer que desistiu do falcao?

o Sr. Aimar disse antes do comunicado acho eu
e às dezenas de users que disseram isso antes dele e não aldrabaram a dizer que tinham fontes, vamos dar uma medalha?

pois. mas que acertou acertou. não sei qual é o historial dele
mas qual acertou? perto da meia-noite ele mantinha que o jogador ainda estava a ser negociado. estava tudo na mesma.

The_Devils_Advocate

Citação de: krell em 07 de Julho de 2009, 20:55
Citação de: krell em 07 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: pimp em 07 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Jeanmaman em 07 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: vitor.np em 07 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
link? tens ,ou foi uma imformacao de um amigo?

deram-me essa informação mas a CS ainda nao sabe

Se essa merda for mentira havias de levar amarelo!

Se fosse verdade  :smitten:

Se for mentira tem que levar vermelho!!!

Aconteceu assim com o Eagle Royal!
A história do Chellito quase pegava...
quem me pode dar informações dele tal Matías De Federico?? é bom jogador?
é akele pekenote do hurucan???
Sim

klik

Citação de: Forçabenfica em 07 de Julho de 2009, 20:49
Se esse miudo vier para o benfica, compro 2 red passes e 2 camisolas, e ainda rapo o cabelo...

Está descansado que vais poupar dinheiro, e ainda vais ficar com cabelo... Hein!!!

luis___alex

Citação de: andre_diogo em 07 de Julho de 2009, 20:44
http://img248.imageshack.us/img248/3513/xyy9op08318902.jpg

Prima do Dudek  :metal:

aue se lixe o frederico

uiui
venha a prima
e esta vou buscar eu
rui não precisas de te incomodar

Lysin

Epah, abram um tópico de titulo RUMORES ( se é que já não existe) e proibam de vez aqui a "romaria"...
E vermelho a quem desrepeitar!

Denim

Citação de: DRCNN em 07 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 20:52
que anda a fazer aqui a foto da minha prima pa  :o :o :o :o ::bater:: ::bater::

andre_diogo ela que saiba  >:( >:(
por acaso a tua prima... :D :D :D
Maluca :D :D :drool:
Dudek,olha que quanto mais prima...mais se lhe... ;D

Alento-10

Citação de: Alento-10 em 07 de Julho de 2009, 20:54
Ah por aqui grandes cromos...

Então o tópico é Plantel do Benfica 2009/2010, o pessoal lança uns nomes que gostava de ver no plantel, existem as fontes, com quem toda a gente se entusiasma... para mim está tudo dentro da lógica dum tópico deste tipo, mas no entanto a maior parte do pessoal, os mesmos que entusiasmam e alimentam as fontes, leva o tempo todo a falar em amarelos e em palhaçada no tópico, epa mas é palhaçada a malta estar aqui a discutir o nosso Benfica e ir falando de uns nomes que gostava de ver no Glorioso?!

Claro que não... palhaçada é não perceber isto...

Realmente o Frederico é um jogador em potencia que se faz favor, mas amigos já ca temos o Di Maria, que imaginando que não estava no Plantel do Benfica seria descrito como um jogador fabuloso, que já era internacional A pela Argentina e com uns videos seu era a loucura a dobrar se fosse associado ao Benfica...

Prioridade nas aquisições deve ser Reyes, o nosso Alan do Braga de Jeses mas do lado esquerdo e com mil vezes mais qualidade...

Já que estou a pedir, um Guarda Redes era muito bem vindo, pois acho que o Jesus irá apostar no Quim o que pode ser a sua primeira grande asneira...

Viva ao Benfica!

Como posto poucas vezes, insisto...

tugafabio90

Citação de: klik em 07 de Julho de 2009, 20:46
O De Federico é actualmente o Jogador mais caro da Argentina.... Ao contrario do que estavam para ai a dizer ele é memso estilo do Messi e não do Saviola. O Saviola é um avançado movel, muito forte em velocidade nas costas da defesa e muito oportunista na Area, mas não é um driblador por excelencia.

O De Federico é completamente fora do Alcance e para o Losango nem sequer nos faz muita falta!!!!!! Não percebo como ainda caem nestas.....
tem um valor de 2,7milhoes....nao deve ser o mais caro ate deve ser mais barato ke o falcao

MxPxFx

Citação de: Forçabenfica em 07 de Julho de 2009, 20:49
Se esse miudo vier para o benfica, compro 2 red passes e 2 camisolas, e ainda rapo o cabelo...

deixa-me adivinhar: és careca não?!

PinaG

Citação de: Alento-10 em 07 de Julho de 2009, 20:59
Citação de: Alento-10 em 07 de Julho de 2009, 20:54
Ah por aqui grandes cromos...

Então o tópico é Plantel do Benfica 2009/2010, o pessoal lança uns nomes que gostava de ver no plantel, existem as fontes, com quem toda a gente se entusiasma... para mim está tudo dentro da lógica dum tópico deste tipo, mas no entanto a maior parte do pessoal, os mesmos que entusiasmam e alimentam as fontes, leva o tempo todo a falar em amarelos e em palhaçada no tópico, epa mas é palhaçada a malta estar aqui a discutir o nosso Benfica e ir falando de uns nomes que gostava de ver no Glorioso?!

Claro que não... palhaçada é não perceber isto...

Realmente o Frederico é um jogador em potencia que se faz favor, mas amigos já ca temos o Di Maria, que imaginando que não estava no Plantel do Benfica seria descrito como um jogador fabuloso, que já era internacional A pela Argentina e com uns videos seu era a loucura a dobrar se fosse associado ao Benfica...

Prioridade nas aquisições deve ser Reyes, o nosso Alan do Braga de Jeses mas do lado esquerdo e com mil vezes mais qualidade...

Já que estou a pedir, um Guarda Redes era muito bem vindo, pois acho que o Jesus irá apostar no Quim o que pode ser a sua primeira grande asneira...

Viva ao Benfica!

Como posto poucas vezes, insisto...

Concordo.

Mas já só pedia o Reyes.

pica_foices