Plantel para 2009/2010

flexter

o benfica tem de estar atento a lista de despensas dos colosos europeus, tipo man city, real de madrid que estao cheios de jogadores e devem por alguns a preços de saldos :)

SeN$hi

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 10:06Valeri ?? Era o que me faltava
que te fez o gajo?
::bater:: Pareceis criancinhas "ai tu roubaste-me o meu cromo , agora eu roubo-te o teu" :crazy2:
Deixa-te de mesquinhices, se o jogador for bom, quero lá saber se os Porcos andam atrás deles ou não!
O problema deles é não terem prospecção e então andam a reboque do Benfica.
E como têm mais dinheiro, contratam-nos!
O defeito é haver constantemente fugas de informação, não sabermos negociar e andar-mos a alimentar novelas (o que provoca na maior parte dos casos a inflação do passe do jogador)
Não te esqueças que fomos nós que descobrimos o Jardel, Lisandro, o Cristian Rodrigues entre outros...

E quem disse o contrario ??

Marafado

Valeri é tudo menos um nº6 ou nº5 se olharmos ao futebol argentino.

Special_Red

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 10:06Valeri ?? Era o que me faltava
que te fez o gajo?
::bater:: Pareceis criancinhas "ai tu roubaste-me o meu cromo , agora eu roubo-te o teu" :crazy2:
Deixa-te de mesquinhices, se o jogador for bom, quero lá saber se os Porcos andam atrás deles ou não!
O problema deles é não terem prospecção e então andam a reboque do Benfica.
E como têm mais dinheiro, contratam-nos!
O defeito é haver constantemente fugas de informação, não sabermos negociar e andar-mos a alimentar novelas (o que provoca na maior parte dos casos a inflação do passe do jogador)
Não te esqueças que fomos nós que descobrimos o Jardel, Lisandro, o Cristian Rodrigues entre outros...

Para os empresários é conveniente que as notícias saiam nos jornais. Sabendo da guerrilha FCP-SLB eles tratam de avisar o FCP de jogadores que interessam ao Benfica no mercado sul-americano. Sim , pq é óbvio que o FCP tem bons conhecimentos da máfia local.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:16
Ainda bem que o Falcao não vem! Muito caro para aquilo que vale...
Perdemos muito tempo atrás desse tipo!

Sim, sempre disseste isso e espero que não te enganes...
Do pouco que vi pareceu-me muito interessante e com as características que nenhum dos nossos tem - agressividade com e sem bola e remate forte com os 2 pés, mas o futuro dirá...
Quanto a ser caro, fala-se em 4,5 Milhões. Por um avançado do River, internacional, e de 23 anos. Diz-me lá onde arranjamos melhor e mais barato? Até o Makukula custou isso.
Cheira-me que vai vir mais um refugo emprestado, que para o ano vai embora, porque não temos dinheiro para o segurar, e assim o circo continuará pujante...

PiccoloBomber

Só direi que foi bom o Falcao não ter vindo, quando souber quem é a alternativa.

PAslb

Citação de: Mozer em 08 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 10:14
Por mais que queiram dourar a pílula, fomos mais uma vez gozados!
Semanas e semanas há espera do Falcão, porque ele tinha um crédito sobre o River! Como?
Percebe-se agora que lhes foi dito: empatem esses palhaços, porque logo que vendamos o Lisandro vamos aí e fechamos isso em 3 minutos.
Allô, Falcão? Já vendemos o Lisandro por uma fortuna, pede mais meio milhão/ano aos cromos que esperam por ti há um mês, para a gente arrumar com isto!
Só temos anjinhos naquele clube!
Começo achar que este Falcão é mesmo bom, porque se fosse um qualquer Moreto o nosso Presidente ia buscá-lo de qualquer maneira...
Enfim, venha a próxima novela...

Aleluia alguem com a mesma opinião que a minha!!!

O Rui Costa é boa pessoa, mas, é muito inexperiente a negociar!
Empataram-no à espera que aparecesse alguém a dar mais dinheiro, e como tinham interesse no Bollati, esperaram que os Porcos se chegassem à frente!
Volto a afirmar, com o Veiga isto não tinha acontecido!

rastilho

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 10:06
Valeri ?? Era o que me faltava
que te fez o gajo?

::bater::

Pareceis criancinhas "ai tu roubaste-me o meu cromo , agora eu roubo-te o teu" :crazy2:
Sinceramente achava bem que o Benfica se mete-se a oferecer dinheiro que não tem a todos os jogadores em quem o Porto se interesse.... Eles metem-se em todos os nossos negócios, muitas vezes não por interesse mas apenas para estragar... até Balboa e C.Martins receberam propostas....

PattyBrooks

Sinceramente esta preocupação com a movimentação dos porcos  no mercado e os supostos roubos de jogadores, não tem sentido, até porque é de um provincianismo atroz... tou-me a cagar para isso, não são os Falcões, ou  os Alvaros que fazem a diferença neste campeonato é a organização! por mim podem ir buscar toda a raia de super-vedetas que estou-me a marimbar! o que m interessa é o BENFICA e o resto é merda! desculpem lá!

PiccoloBomber

O Rui Costa é mau a negociar, já ouvi melhores.

Millen15

Se vier aquele Dennis fico lixado...
Aquele gajo é um tronco com pernas!!!!

kramxel²

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: cmcfer em 08 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:11
O nosso trinco está encontrado, já falo nisso praí há uns 4 ou 5 meses  :whistle2:

tas a falar do David Luiz

Oui

Após 4 ou 5 treinos de pré-época já temos um jogador adaptado....

Vocês, realmente....

VALEBEM

Mas nós temos Saviola e Cardozo, que serão os nossos titulares...
Temos ainda o Nuno Gomes e o Nélson Oliveira, assim como o Di Maria e o Urreta, que jogam bem no ataque...
Para mim, a vir um atacante, seria sempre uma solução adequada do ponto de vista financeiro e desportivo... Um Weldon, por exemplo!

pjin1980

avançado bom, uma boa alternartiva para entrar no onze,barato e ao preço da chuva.................

WELDON

zedoscalotes

acordei agora e vi a capa do record... Os gajos têm a capacidade de fazer capas cada vez mais nojentas... Por este caminho, devem conseguir entrar nas instalacoes do clube lá para 2090/2091... Que dê uma grande caganeira quando tiverem no sitio com uma retrete o mais longe possivel, é o que lhes desejo...