Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:42
A do bracinho no ar e ar de carneiro mal morto, a olhar pó bandeirinha...é mítica...todos os benfiquistas que eu conheço já nem o podem ver levantar o bracinho!

Depois o belo do sorriso na madeira...depois de mais um pato...foi deprimente!
Para mim, o Quim nem tinha começado esta época no Benfica...

Pra mim tb!

Ele e outros... Desses, so foi um, pra ja!

Filipe Duarte Gomes

Para mim o melhor guarda-redes que o Benfica tem no plantel é o Moreira

emFormação

Esqueci-me de um facto relevante: JJ referiu, por diversas vezes, que o melhor Gr que treinou foi... Bossio. Isso diz bastante da ideia que Jesus tem do perfil de Gr que pretende. Daí não me admirar se Moretto for titular.

Insurrecto

Golos todos sofrem... frangos todos mamam... mas eu quero um redes que renda uns 10 pontos no final da época...

Spade

Citação de: CMatos7 em 08 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Julho de 2009, 15:41
Mas dos 3 que temos o melhor é o Moretto, nunca percebi é porque nunca o apoiaram.

Para mim é e sempre será o Moreira...

Moreira para mim é o 2º Mantorras...
Tinha grande futuro, vieram as lesões e estragaram tudo, agora parece que estão "presos" ao Benfica por causa dos sentimentos dos adeptos em relação a ambos...

flexter

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 15:46
— Que posições pretende reforçar?
— Partindo da hipótese de ninguém sair, precisamos de contratar dois ou três jogadores. O sector onde achamos que temos de marcar a diferença, aquilo que eu chamo de ter poder, é o ataque. O Benfica já tem esse poder nos outros sectores, mas precisa de ter mais no ataque para sermos campeões.
— Então a sua prioridade não é um guarda-redes?
— Não. O Benfica tem bons guarda-redes....

Pessoal, nas frases do Jesus acima transcritas O QUE É QUE NÃO PERCEBEM?

Passem à frente e parem de martelar nos nossos GR!

2x

de acordo

aleluia alguem com bom sentido

Becken

— Partindo da hipótese de ninguém sair, precisamos de contratar dois ou três jogadores. O sector onde achamos que temos de marcar a diferença, aquilo que eu chamo de ter poder, é o ataque. O Benfica já tem esse poder nos outros sectores, mas precisa de ter mais no ataque para sermos campeões.

Entao vem mais tres jogadores?

lontro

Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 15:27
O Rui já se deixava de falinhas mansas e fechava o plantel.

ate ao final da epoca das transferencias o plantel nao esta fechado...

Tarzan_SLB

Citação de: CMatos7 em 08 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Julho de 2009, 15:41
Mas dos 3 que temos o melhor é o Moretto, nunca percebi é porque nunca o apoiaram.

Para mim é e sempre será o Moreira...

São pensamentos comos os teus que depois se expressam nas bancadas e não dão condições aos outros.

malby7

Já nao posso ver o Quim a levantar o braço e nao se atirar.
Já nao posso ver o Moreira a ajoelhar-se e a bater palmas como a canalha bate.

Ainda posso ver o Moretto...

ccooll_booy

Citação de: emFormação em 08 de Julho de 2009, 15:44
Sou da opinião que precisamos de um Gr, mas não é cá Victores ou Andujares. Com tantos Gr de qualidade no mercado francês e até mesmo no alemão, não seria difícil encontrar um que fosse titular de caras no Benfica.

O Quim para mim é o melhor dos três. Teve uma fase complicada na temporada passada, mas é o mais consistente, sem que isso signifique que dá garantias a uma equipa que compete pelos objectivos do Benfica, ou que seja o Gr que o Benfica precisa de acordo com o modelo de jogo que JJ pretende implementar.

Moreira é uma versão menos sóbria de Quim, com uma tomada de decisão bem pior que o seu colega de posição. O tipo de Gr é o mesmo.

Moretto destaca-se pela compleição física, pela forte reposição com o pé, pela presença. Tecnicamente é o pior dos três e isso traz-lhe muita inconsistência. Tanto faz uma defesa impossível como vacila numa bola fácil. Se não tivesse problemas de base tão graves seria o melhor dos três.
:o :o :huh:

flexter

Citação de: malby7 em 08 de Julho de 2009, 15:48
Já nao posso ver o Quim a levantar o braço e nao se atirar.
Já nao posso ver o Moreira a ajoelhar-se e a bater palmas como a canalha bate.

Ainda posso ver o Moretto...

entao fexa os olhos  :clap1:

Francescoli

Eu NAO PERCEBO como é que ele pode pensar isso... Nao consigo! E acho que tenho esse direito!

Era A UNICA aquisição que eu faria este ano, podes ter a certeza... Nem que so houvesse dinheiro pra esse!! Ja o tinha dito aqui e volto a dizer, pra que nao fiquem duvidas... O unico lugar em campo onde NAO HA qualidade indiscutivel em nenhuma das opçoes...

fsc_4

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:47

2x

de acordo

aleluia alguem com bom sentido

meto as mãos no fogo como ha aqui gente que vai torcer para que eles enterrem, para depois dizer "eu sempre disse bla bla bla"...

E depois queixam-se que os jogadores não vingam cá..são logo queimados. se fosse pelos adeptos, maxi, luisão, cardozo etc não tinham feito mais de meia-época no benfica.

Spade

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 15:48

Entao vem mais tres jogadores?

Isso foi na entrevista à Bola?
Se sim acho que foi antes da vinda do Saviola, portanto faltam 2...