Plantel para 2009/2010

leo maravilha

ja tem o topico do reyes mas tem que vir para este falar do mesmo assunto
deus queira que ele assina amanha por algum clube para ver se acabava com esta choradeira toda

STORM_13

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 21:51
Vejo vos dizer que temos um plantel mais fraco, mas respondam- me a uma coisa:
Temos pior equipa que o ano passado?

Nao sei se e mais forte ou mais fraco.
O que eu digo e que AINDA  nao temos equipa para semos campeoes.
Faltam claramente pelo menos 2 elementos , talvez 3

penso que faltam 5

Ricardo Teixeira

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 22:04
vão mas é buscar o saviola pá. o real não conta com ele e querem vender, e com o aimar cá o rapaz até é capaz de querer vir.

Epá esse não...esse vale mais de 8 milhões... ::)

Tommytukamoto

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 21:57
O Marcel veio em janeiro, tenho quase a certeza..

Veio em Janeiro da epoca 2005/2006 .
Alias veio ele , o Moretto , o Manduca e o Robert.
Era Koeman o treinador

ricardof

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:50
Eu estou-me a cagar para o Rodrigues, Falcão e Alvaros Pereiras.

Se o Reyes for lá parar fico f*****.

O Benfica precisa de um GR, MD, AV e Reyes.

concordo a 100%

quero lá saber do falcão...e dos pereira e dos outros ursos todos.

agora se levam o reyes...vou ficar puto da vida,é que vou mesmo.

vou andar 15 dias a incendiar o topico do presidente e do rui costa....aviso já por antecipação  :ashamed:

Que exagero... Até parece que o Reyes foi um modelo de consistência e de produtividade o ano passado. Acho que no Benfica se idolatra os jogadores com muita facilidade. A grande verdade é que num clube exigente e competitivo, a inconsistência exibicional do Reyes teria sido fortemente criticada. Não se esqueçam que ele é o jogador mais bem pago do plantel, por isso tem que render como tal.

Olhando mais friamente para o caso: Qual o preço que achariam justo para comprar o Reyes? Eu digo desde já que depois do que mostrou em campo, tendo em conta o seu salário e as opções disponíveis dentro do plantel para a sua posição, tudo o que for acima dos 4M acho um luxo desnecessário.

Se o Porto pagar mais do que isso, então estão no seu direito. Ninguém fica chateado, e ainda recebemos uns 2/3M de euros para comprar um GR ou um avançado, essas sim verdadeiras lacunas no plantel.

flexter

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 22:04
vão mas é buscar o saviola pá. o real não conta com ele e querem vender, e com o aimar cá o rapaz até é capaz de querer vir.

ele nao gosta do benfica nao vem

Wach Wíinik

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:01
Vão mas é buscar o Salvador Cabañas crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conhece melhor o cardozo que qualquer outro lá dentro...já vi dezenas de jogos deste homem...é uma maquina e encaixa no Benfica que nem luvas!!!

isso já é uma cenoura classica

É???

então digo-te outro...Martin Bravo...alguem conhece???

Joaoac

o emisario do benfica ainda esta na argentina? se tiver ainda vai vir alguem de la,os clubes argentinos estao pela hora da morte,precisam de vender os jogadores a qualquer custo

Ferrenho

23:30 Copa Libertadores: Estudiantes - Cruzeiro

sn1perhawk

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 21:56
se o porto, imaginemos, comprar o reyes por 10M, alguem aqui ia ficar fdd por ele ir lá parar?

Eu gosto do reyes, acho que ele vale x, não vou além desse valor só para não o perder para um rival. Isso chama-se esbanjar.

O Rui Costa ja disse que quer o reyes, MAS em determinadas condições (leia-se preço). Acima desse preço (que ele entende ser o real valor do jogador), não vai fazer proposta, e sinceramente, acho bem.

concordo.

Tommytukamoto

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:49
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 21:46
Continuo a achar que o Benfica  nao tem equipa ainda para ser serio candidato ao titulo .
Mesmo que Reyes venha , o que duvido , ainda fica a faltar um GR , um avancado , e um medio
segundo alguns users, o que agora devia dizer era: vai-te embora lagarto/tripeiro. so vens aqui dizer mal, nao s benfiquista  :blah: :blah: :blah:      :crazy2:

toma juizo miudo
é que aqui qualquer user que nao seja senior ou eusebio  nao  pode fazer uma critica  que é logo acusado de infiltrado! 
ja agora, vai dar conselhos e chamar miudo aos teus filhos, se os tiveres.
esse discurso ironico/paternal comigo não funciona

Es socio ?

No20__

BERG BERG BERG BERG CARLSBERGGGGG

PiccoloBomber

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 22:00
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 21:51
Vejo vos dizer que temos um plantel mais fraco, mas respondam- me a uma coisa:
Temos pior equipa que o ano passado?

acho essa ideia completamente errada.
temos um plantel com prarticamente os mesmos jogadores e reforçamos as posições que estavam carenciadas, nomeadamente as duas laterais defensivas e o meio campo que eu acho que precisava de um jogador tipo Ramires. na minha opinião precisavamos de um cabeça de area de grande capacidade, alguem que saiba construir e não so destruir, mas esse tambem não tinhamos no ano passado, depois sendo a ideia de Jesus jogar com 2 avançados acho que precisamos de uma alternativa de nivel elevado pra fazer sombra a Saviola e ao Tacuara, de resto até acho que poderemos estar mais fortes.
Para mim, o maior erro é estarem a responder à minha pergunta.
Porque neste momento, é impossível dizer- se que temos melhor EQUIPA que o ano passado.

Bemmmm tu és o tal meu!
olha que crl, então não posso avaliar se este plantel esta mais bem estruturado que o da epoca anterior.
parti do principo que o objectivo da pergunta seria esse... mas não...

so sorry senhor LFL  :tonge:
xD

Benny

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 21:57
O Marcel veio em janeiro, tenho quase a certeza..

Veio em Janeiro da epoca 2005/2006 .
Alias veio ele , o Moretto , o Manduca e o Robert.
Era Koeman o treinador

Realmente foram so grandes contrataçoes nessa epoca. lolol

Batistuta

Citação de: sn1perhawk em 08 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 21:56
se o porto, imaginemos, comprar o reyes por 10M, alguem aqui ia ficar fdd por ele ir lá parar?

Eu gosto do reyes, acho que ele vale x, não vou além desse valor só para não o perder para um rival. Isso chama-se esbanjar.

O Rui Costa ja disse que quer o reyes, MAS em determinadas condições (leia-se preço). Acima desse preço (que ele entende ser o real valor do jogador), não vai fazer proposta, e sinceramente, acho bem.

concordo.

x3