Plantel para 2009/2010

miglle

E David Luiz que tem feito jogos horriveis .. e continua com mercado em Itália !!

Para mim era vende-lo .. o Luizão épara ficar !! É já um Ho

Riera

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:39
Riera .. segundo alguns users aqui do Forum, querem uma defesa com David Luiz, Sidnei, Miguel Victro e Halliche . . e ficam todos satisfeitos !!

Uma defesa inteira feita por PUTOS !!! ... o pessoal não tem noção do ridiculo !!

Como diz o King, saídas só mesmo o Di Maria, o Katso por razões pessoais, e além dos do "pacote-surpresa" só imagino a saída ou de um dos centrais brazucas jovens ou então o Yebda, caso se confirme o interesse de alguns clubes nele!

Chus

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:41

Segundo o "The Sun", o Afonso Alves chegaria ao Benfica por uma verba a rondar os 7M de euros.

LOL tou a ver que o benfica la fora anda cheio de dinheiro...ao menos deixamos boa imagem :D

pois e ao pensarem isso inflaciona os passes dos jogadores que queremos

Ricardo Oliveira

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:28
O Yebda é um jogador fraco, vê-se a léguas a dificuldade que tem no trato da bola, ao nível do passe sobretudo, em fazê-la rolar, e sobretudo em dar dinamismo ao jogo do Benfica... Além de tacticamente ser indisciplinado!
E, ao contrário do Maxi, que foi um jogador que sempre defendi neste fórum, por saber que estava a ser muito mal aproveitado, o Yebda está mesmo a jogar na sua posição...

Não concordo, acho que já deu para perceber que a posição do Yebda é como primeiro jogador do meio-campo a jogar à frente da defesa. Aí é definitivamente o lugar em que pode render mais, ele nunca pode é ser o jogador de transição que agarre na bola e suba até aos últimos metros do campo e se aproxime da área adversária. Esse lugar é mais para o Amorim ou o Tiago, esse sim seria um grande reforço.

JoaoMiranda70

Vender o Yebda, que está valorizado, mas não é grande jogador, e ir buscar o Pedro Mendes para mais umas 3 épocas de bom nível era bem pensado.

Riera

Com Afonso Alves e Cardozo na frente de ataque, que fazer com Aimar? Ou será que o Quique(Se continuar...) vai abdicar do duplo-pivot em detrimento dele? Ia ser bonito de ver como o Flores se ia safar desta...

Lost_88

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:43
E David Luiz que tem feito jogos horriveis .. e continua com mercado em Itália !!

Nao gostas mesmo do David Luiz!LOl

Riera

O director desportivo do Palermo desejava levar para lá o Fenómeno! Será porque vai abrir uma vaga no ataque?

miglle

o Yebda só sai se oferecerem uma verba ENORME (pra cima de 15 milhoes).  O que duvido.

Yebda tem 24 anos .. e se não sair este ano saí pro próximo.

Saídas:
Moreto - 1milhão - Rússia.
Bynia - 2/3 milhões - Inglaterra/Espanha.
Zoro - 2 milhões - Itália.
Balboa - 3 milhões - Espanha.
Makukula - 3 milhões - Espanha.
Marcel - 1milhão Espanha/Brasil.

Katso - 3/4 milhões Itália/Espanha/Grécia.
David Luiz - 10 milhôes - Itália
Di Maria - 15 milhões - Itália/Inglaterra/ Espanha

Total  40 milhões

Acho os preços normalissimos. Há é um mto trabalho a fazer para vender esta gente toda. Há que meter pés ao caminho.

Los_88 .... 1º o David Luiz perdeu-se como jogador .. 2º Está um completo convencido e não respeita os colegas .. 3º não respeita o clube, sai do relvado a rir-se nas derrotas .. 4º Tem um óptimo mercado para quem não anda a fazer nada.  É o jogador ideal para se vender nesta situação de crise.

Jonex

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:43

Horriveis? Um defesa central a jogar a lateral esquerdo !!! hummm, pode mostrar algumas fragilidades, mas tem mostrado serviço.

VALEBEM

Como já disse, «apenas» admitiria as saídas de Di Maria, Yebda e Katsou, por serem jogadores cotados no mercado, e que podem proporcionar bons encaixes, mas não fundamentais na manobra do Benfica... David Luiz, por uma boa proposta, também seria de admitir a sua negociação... Não mais do que isto!
O núcleo Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Amorim, Martins, Aimar, Reyes, Cardozo, Nuno Gomes, tem que ser para ficar...

Riera

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:52
o Yebda só sai se oferecerem uma verba ENORME (pra cima de 15 milhoes).  O que duvido.

Saídas:

Total  40 milhões

Acho os preços normalissimos. Há é um mto trabalho a fazer para vender esta gente toda. Há que meter pés ao caminho.

Los_88 .... 1º o David Luiz perdeu-se como jogador .. 2º Está um completo convencido e não respeita os colegas .. 3º não respeita o clube, sai do relvado a rir-se nas derrotas .. 4º Tem um óptimo mercado para quem não anda a fazer nada.  É o jogador ideal para se vender nesta situação de crise.

Os preços são "normais", o mercado é que não está para grandes festas! Acho díficil conseguir 2 milhões por Zoro ou 3 por Makukula, e os 3 de Balboa e a dividir a meias com o Real Madrid! Mas se conseguirem 30/35 milhões em vendas seria óptimo!

KingSize

O Alvaro Pereira recebeu os mais diversos elogios ás suas exibições na Champions.

Lost_88

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:52

Saídas:

Total  40 milhões

eu nao acho que se perdeu,esta epoca jogou no maximo 2/3 vezes a central,posiçao dele,claro que a lateral faz disparates,mas quem vamos por la?
Jorge ribeiro?nao me parece.
ele tem um potencial enorme,e acredito que va chegar longe na carreira dele.
e digo-te que acho que ele sente o Benfica como poucos!

Riera

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:56

O Alvaro Pereira recebeu os mais diversos elogios ás suas exibições na Champions.

Consegues um ponto de comparação para ele?