Plantel para 2009/2010

bdm

em relação a esta questão dos jogadores que o benfica está interessado e que vão parar ao porto a minha opinião é a manifestada neste blog (pecadosdanacao):
"Já mencionei isso aqui no blog e é um facto evidente: O SL Benfica é uma obsessão de Pinto da Costa, mas não só. O FC Porto, não disfarça os seus objectivos e estratégias:

Criou uma organização mecanizada movida a devoção.
Investe como ninguém em jogadores e é recompensado por isso.

Mantém um controlo apertado ou pressão alta sobre os órgãos de decisão do futebol, nomeadamente disciplina e arbitragem (Por isso é que Hermínio Loureiro e Ricardo Costa são alvos a abater).

Mantém uma carteira de amizades agradecidas e desenvolve a cultura do medo. A eterna discussão sobre como provar corrupção, coacção, influências e abusos de poder. Toda a gente já viu que há diversas maneiras de impor o “condicionamento voluntário”. O Vitória de Guimarães é o exemplo mais recente e serviu de aviso à navegação: “Quem não está comigo, está contra mim”.

Em matéria de condicionamento voluntário, a politica de contratações e empréstimos não é mais do que opção estratégica. O FC Porto tinha em 2008, 30 jogadores emprestados em clubes estrategicamente escolhidos. Mais uma vez, o Vitória de Guimarães serviu de exemplo e um aviso à navegação, quando perdeu jogadores emprestados precisamente para o seu adversário directo.

O Benfica é um caso especial. É o alvo motivacional, o motivo de coesão, o porto seguro de recuperação anímica. Como já referi anteriormente, para além de ser um portista convicto, Pinto da Costa é um anti-benfiquista por convicção. Aliás, divide na mesma proporção os sentimentos pelos dois clubes.
Com isso, tudo o que puder fazer, contribuir ou colaborar para “derrotar” ou “esvaziar” possibilidades ao Benfica, Pinto da Costa está sempre disponível.

É com isto que Rui Costa vai ter de contar sempre.
"

fabioLupi

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ora ai ta, e a meu ver é muito bem feito por parte do rui

Não inventem o que não existe. O reyes vai para onde o atlético quiser. O benfica só recebe 25% do valor de venda se o clube que o comprar quiser os 100% do passe, porque se não quiser compra só os 25%.

direitos de opçao são para cumprir amigo. Se o Reyes quer ficar no benfica, o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça

Direito de opção? O direito de opção que tinha já acabou em 31 de Maio de 2009. Não quis exercer, agora está como os outros clubes.

Joaoac

Citação de: kryptorix em 09 de Julho de 2009, 14:10
O Reyes nao interessa ao Porto! Isso e uma excelente noticia. A ma noticia e q o empresario anda a oferece-lo a todos os clubes!
So podem estar a gozar com o Benfica nao? Trocarem o Ibson pelo Reyes. OMG! Rui, oferece o Bynia e troca com o Reyes...

"No sábado, recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes, dizendo que o At. Madrid pretendia trocar o jogador pelo Ibson."

Mas tu sabes ler? onde é que fala do empresario do Reyes?

redeagle7

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 14:04
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele só resta forçá-los a vender mais barato

Tinha direito de opção até ao final de Maio...

Esse era relativo ao empréstimo.

O benfica continua a ter direito de opçao de compra sobre 2 jogadores do atletico. Se não cumprirem enviem o Simão de volta

se não cumprirem o quê?
tens direito de opção mas tens que pagar o que eles pedem. ter direito de opção não dá direito a saldos.

o que é que eu disse?

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:05
O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

eu respondi ao post em questão, não fui procurar outros posts teus, não achas?
outra coisa é saber se ja apareceu alguma proposta, porque caso contrario eles podem sempre manter-se intrasigentes e não descer o valor.

Bola7

alguem me explica tanto clamor no site? :ashamed:

Redady

Pelo Reyes vão ter que esperar até ao fim do mês que é quando o AMadrid vai ter de pagar a ultima tranche do Simão!

Vai ser toma lá dá cá ... 5M€!

Batistuta

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 14:06

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ora ai ta, e a meu ver é muito bem feito por parte do rui

Não inventem o que não existe. O reyes vai para onde o atlético quiser. O benfica só recebe 25% do valor de venda se o clube que o comprar quiser os 100% do passe, porque se não quiser compra só os 25%.

direitos de opçao são para cumprir amigo. Se o Reyes quer ficar no benfica, o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça

Direito de opção? O direito de opção que tinha já acabou em 31 de Maio de 2009. Não quis exercer, agora está como os outros clubes.

Aqui não fala em datas nenhumas...

COMUNICADOO

Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo daalínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a umacordo de princípio com o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos dojogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol.

Mais informa que esta transferência será concretizada assim que seja formalizado oacordo entre o jogador Simão Sabrosa e o Atlético Madrid e que o atleta conclua osexames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica –Futebol, SAD.O Conselho de AdministraçãoLisboa, 26 de Julho de 2007

jabba

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2009, 14:16
Pelo Reyes vão ter que esperar até ao fim do mês que é quando o AMadrid vai ter de pagar a ultima tranche do Simão!

isso e fonte externa ou a tua grande sensibilidade benfiquista??

Bola7

fabioLupi

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:13
O Porto é que não interessa ao Reyes!
Depois de Miccoli e Simão...levou a terceira nega e não bufou!

Agora que vá pó caralho...também o ouvi dizer que não queria o Miccoli, bla bla bla...porque o Miccoli lhes fez assim .I.

Isto tudo só vem provar que o Rui Costa está a fazer as coisas bem direitinho!

Pena é que na altura não tenham feito as coisas direitas com o miccoli. Este nunca devia ter saída do benfica. Que puta de saudades deste italiano.

HugoCastro

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2009, 14:15
alguem me explica tanto clamor no site? :ashamed:

Andam a cantar os Reyes.

Becken

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2009, 14:16

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

K com numero gay em cima....ai está!  :rir:

Jeremy

Pior que nao contratar o Reyes é o que esta a fazer o Porto, a equipa de Setubal quase tudo sera jogadores emprestados do Porto, igual com o Olhanense, Rio Ave. Assim é dificil ser campeao. A Liga devia fazer alguma coisa por so haver 2 jogadores emprestados no mesmo clube e nao 7 ou 8

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:13
O Porto é que não interessa ao Reyes!
Depois de Miccoli e Simão...levou a terceira nega e não bufou!

Agora que vá pó caralho...também o ouvi dizer que não queria o Miccoli, bla bla bla...porque o Miccoli lhes fez assim .I.

Isto tudo só vem provar que o Rui Costa está a fazer as coisas bem direitinho!

se realmente é verdade as negas do Simão e do Miccoli(existiram una boatos, mas não há certezas), então só tenho pena k essas negas não tenham sido escarrapachadas nos jornais, a letras bem gordas e com titulos sensacionalistas como costumam fazer com o BENFICA.

Qto a uma eventual nega do Reyes ao porto, eu não ponho as minhas mãos no fogo...

eles nunca querem ir pro porto, mas depois curiosamente aparecem lá alguns...estranho.

redeagle7