Plantel para 2009/2010

rocky

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 22:52
O Reyes é a novela do costume...Miccoli parte IV. Nem sei para que nos damos ao trabalho de negociar clausulas e estabelecer contratos com os jogadores emprestados, se depois insistimos em fazer estas figurinhas tristes.

penso da mesma forma.
quando se compra um jogador por 7,5 milhoes è porque se queriam o reyes pelo que ficou acordado jà o tinham comprado hà muito e existe muitas coisas que a gente nao sabe nos bastidores è com isso que o benfica està a contar para ter o reyes por um preço mais baixo

e porque acontece sempre isto com jogadores q sao emprestados com opção de compra???? mas sempre!!!!!!!! Miccolli, Valdir, Jankauskas, Amaral (embora tenha sido algo diferente), Rodriguez...
o caso reyes è diferente porque jà temos 25% do passe mais a vontade do jogador e tudo tratado em termos de contrato com ele

Forçabenfica

Eu rezo todos os dias para que os javardos levem com o barrete Falcão!!!!

Gonçalo Santos

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 23:15
O Pinto da costa a elogiar o shaffer e o Saviola? O homem deve estar doente

O Shaffer é pq ele é uma incógnita, para ver se o provoca

andre_diogo

Onde viste isso?

Ian

qt aos elogios do PC...isso para mim traz agua no bico

Dudek

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ad681d8a-d3fc-44cf-accc-2c41b845325f&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

eu ouço mal, ou ele (pdc) disse isto em relação ao A Pereira e nao em relação ao Falcao?

senao estou errado, fica mais uma vez provado o jornalismo de merda deste país  :buck2:

Gonçalo Santos

Ian

acho que disse em relaçao aos dois

rocky

Citação de: Di_Francisca em 09 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2009, 23:10
o cerezo disse que ficava contente de ficar com o reyes mas ele tinha que rever a sua maneira de viver e de estar com o grupo isso quer dizer muita coisa

Para mim isso é conversa fiada. Então queriam despachá-lo desde o ano passado e agora de repente já o queriam de volta???
Ele diz isso para fazer com que o SLB suba a parada pelo Reyes. Só quero ver se mantêm essa conversa até ao fim.... Algo me diz que não!
entao è exactamente o que eu quiz dizer !!!!

a13263

Citação de: andre_diogo em 09 de Julho de 2009, 23:16
Onde viste isso?

Nas declarações que ele fez quando foi almoçar à Assembleia.

momus

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 23:11
Tendo em conta o plantel que temos nesta altura, arrisco-me a fazer a minha equipa titular (Se bem que não gosto de usar a palavra titualr, porque todos devem estar no mesmo patamar e jogar aquele que se encontrar, melhor dentro de cada posição, porque se há coisa que me mete nojo é ver jogadores a jogarem nos remendos, tipo D.Luiz a DE, ou Aimar a avançado, ou Katso a central):

Quim
Maxi            Luisão           D.Luiz         Shaffer
                              Ruben
      Ramires                               J.Ribeiro
                               Aimar
             Saviola                  Cardozo

Nos cantos e bolas paradas, defensiva e ofensivamente, é que vão ser elas... Continuo a achar que a aquisição prioritária tenha de ser um trinco com boa estampa física. A menos que o Jesus tenha confiança no Yebda para essa posição. Pode ser que sim, mas tenho bastante reticências.

crslb

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: crslb em 09 de Julho de 2009, 23:14
No meu ver , Reyes é uma questão d tempo , Rui Costa está a ser inteligente a levar o caso até às ultimas , e ai o Atl . Madrid vai ceder e baixar o preço ..

Quanto ao Falcão , penso q o destino será inglaterra !!

Isto é apenas a minha opinião ,  ;)

Não digas isso deixa-o vir para Portugal  ::)

Não me parece , sabes , é que eu acho que no dossier Falcão , o PC prefere nao deixar o falcão vir para o benfica , do q eles proprios o contratarem ..

Ou seja , com aquela conversa toda , desviar o falcão do benfica , apenas isso ...  :)