Plantel para 2009/2010

Kampz

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Ian em 09 de Julho de 2009, 23:21
sim dudek mas o que quis dizer é que acho que já disse isso tambem do falcão

mas acho estranho ele dizer isso do Vieira ter dado uma entrevista que desistimos do jogador e não sei quê..porque não vi  entrevista nenhuma do nosso presidente nos últimos dias, muito menos a falar sobre Falcao. O que o Pinto disse sobre o Alvaro Pereira tá igualzinho à notícia do Record mas como se tratasse do Falcao..deve ser por o assunto uruguaio estar mais que batido então fizeram como se fosse para o colombiano para render mais, como ainda é recente o caso.

Foi no Trio de Ataque antes das eleições. O Vieira disse que quando os porcos compraram o álvaro, já á muito estávamos noutra (Shaffer).

Gonçalo Santos

Citação de: MTrigueiros em 09 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 23:31
A contar com o Reyes, cá para mim ainda faltam 3 reforços
Esquece o Reyes...

Não fales do que não sabes

MTrigueiros

Kampz

Para mim falta um reforço e para o meio campo. Mais mexidas só uns upgrades se conseguirmos vender jogadores de menor importância no plantel por bons valores.

Mas isso sou eu, ao que parece vem (mais) um avançado...

MxPxFx

Então o porco não ia fechar o FALCONA até quinta-feira? Como podem ver... por lá também há novelas... a grande diferença é que no BENFICA é as coisas 300.000 x mais impacto.

SLB_paixao

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 23:35
Então o porco não ia fechar o FALCONA até quinta-feira? Como podem ver... por lá também há novelas... a grande diferença é que no BENFICA é as coisas 300.000 x mais impacto.

ja vistes o que pessoal poluia se falasse muito daquela merda de clube?

alfaxander

Porque somos 300000X mais importantes que eles

alfaxander

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2009, 23:36

ja vistes o que pessoal poluia se falasse muito daquela merda de clube?

Apoiado

Millen15

Isto é tudo muita bonito!
Nomes e mais nomes...
Eu ja tou é farto de ser campeao de nomes...e campeao de pre-epoca!!!
Quero o Benfica a ganhar qq coisa...
Sera pedir muito?
DASSSSS

MasterPT

Quando o Aimar assistir de calcanhar o Saviola ,antes de este fazer um chapéu ao Guarda-redes ,depois diz que são nomes... ::)

:flagglorioso:

Sr Aimar

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 23:15
O Pinto da costa a elogiar o shaffer e o Saviola? O homem deve estar doente

qual elogio? a unica coisa que ouvi foi ironia, ate parece que nao conhecem a peça!

Dudek

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Ian em 09 de Julho de 2009, 23:21
sim dudek mas o que quis dizer é que acho que já disse isso tambem do falcão

mas acho estranho ele dizer isso do Vieira ter dado uma entrevista que desistimos do jogador e não sei quê..porque não vi  entrevista nenhuma do nosso presidente nos últimos dias, muito menos a falar sobre Falcao. O que o Pinto disse sobre o Alvaro Pereira tá igualzinho à notícia do Record mas como se tratasse do Falcao..deve ser por o assunto uruguaio estar mais que batido então fizeram como se fosse para o colombiano para render mais, como ainda é recente o caso.

Foi no Trio de Ataque antes das eleições. O Vieira disse que quando os porcos compraram o álvaro, já á muito estávamos noutra (Shaffer).

sim eu sei. Mas foi em relação ao Alvaro lá está..era a esse que o Boi se referia. o Record fez como se fosse ao Falcao.