Plantel para 2009/2010

Andy_CooL

Citação de: Mastercent em 13 de Maio de 2009, 17:20
andy cool foste tu que mandas-te uma mensagem para o cc a pouco?

LOOL yah xD

PattyBrooks

O bugs bunny anda por aí! nhéc! what's up doc?!

putovsky

Citação de: nspumpkin em 13 de Maio de 2009, 17:19
Jardel: «Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão»
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

acredito plenamente nisto. o benfica nao tem finalizadores e este jogador ainda é capaz de dar alguma coisa ;) tal como um user aqui disse e bem....era contratar o jardel com um ordenado baseado em premios de jogos (objectivos)

Mastercent

LOL eu tambem escrevo la o nick e o mesmo e impressao minha ou um alexandre dedicou o video ao pedriouf e ao king?

Gonzalex

Citação de: nspumpkin em 13 de Maio de 2009, 17:19
Jardel: «Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão»
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quaresma com Jardel UIUIUIUI

lonstrup

imaginem a nossa cara quando vissemos o di maria a brilhar no inter e o quaresma a não fazer mais que o reyes no benfica.

klik

Citação de: ferreiRa_ em 13 de Maio de 2009, 17:12
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

err não percebi.... 25% do Passe do Quaresma e emprestado, por 70% do Di Maria e a definitivo para a o inter??? Acho que te faltou acrescentar uns vanlentes milhoes para o nosso lado.

putovsky

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 17:23
imaginem a nossa cara quando vissemos o di maria a brilhar no inter e o quaresma a não fazer mais que o reyes no benfica.

o di maria a brilhar? LOOOL duvido....

lonstrup

interessante que mesmo com as lesões, o jorge andrade deve ter jogado tanto como o ricardo rocha nas duas ultimas epocas.

bigzefo

qual o jogador pseudofamoso em decadência o benfas vai buscar este ano??

Mika21PA

Citação de: klik em 13 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: ferreiRa_ em 13 de Maio de 2009, 17:12
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

err não percebi.... 25% do Passe do Quaresma e emprestado, por 70% do Di Maria e a definitivo para a o inter??? Acho que te faltou acrescentar uns vanlentes milhoes para o nosso lado.

Fonte da telha ?

putovsky

para mim contratava 2 jogadores com ordenados baixos mais premios de jogo , jardel e jorge andrade. o jorge ainda tem muito para dar, infelizmente tem tido azar

lonstrup

em termos de guarda-redes , ia buscar um novo com creditos e com caracteristicas diferentes dos que temos no intuito de se assumir como primeira opção (pode ser o tal cavalieri), manteria o moreira, vendia o quim e o moretto e contratava para a proxima época o pedro roma. uma especie de premio carreira.

PattyBrooks

fénix.... mas o pessoal andou a cheirá-la ou quê? Jardel e Jorge Andrade... e se para fechar o trio maravilha dos três matraquilhos... Mantorras+Jardel+J Andrade?... Sport Lisboa e Benfica = Centro de Dia  ::)

bigzefo

O benfica vai buscar o cassano