Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2009, 08:52
Record lança a cenoura Palacio
re-re-re-re-lançou.
E o gajo nem é nada de especial na minha opinião.

Golden

Deixa-os lançar. Mais uma menos uma...

Esbutenado

Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 08:44
Victor 'e daqueles que se tornaria um ídolo como há mt não temos na baliza.

Não tenhas dúvidas disso.

Que batam 5M ao Gremio de uma vez por todas caramba. Nas últimas épocas perdemos sempre pelo menos uns 7-8 pontos por causa dos nossos GRs, é absolutamente necessário inverter esta situação, caso contrário será difícil ser campeão. Para conquistarmos o título aos porcos, considerando todas as ajudas que eles vão ter de clubes e árbitros amigos, para além da qualidade que também têm, todos os detalhes são importantes. Um jogo decide muitas vezes um campeonato e os GR do Benfica (principalmente o Quim) são de uma vulgaridade atroz.
Se vejo mais um golo sofrido pelo Quim onde ele nem se mexe e depois levanta o braço a reclamar de algo que mais ninguém conseguiu ver acho que me dá uma coisa má.

BigSLB

Devem ter lido esta noticia http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/10/futbollocal/01956051.html e acharam que era um bom nome para lançar  :buck2:

Golden

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 08:55

Que batam 5M ao Gremio de uma vez por todas caramba. Nas últimas épocas perdemos sempre pelo menos uns 7-8 pontos por causa dos nossos GRs, é absolutamente necessário inverter esta situação, caso contrário será difícil ser campeão. Para conquistarmos o título aos porcos, considerando todas as ajudas que eles vão ter de clubes e árbitros amigos, para além da qualidade que também têm, todos os detalhes são importantes. Um jogo decide muitas vezes um campeonato e os GR do Benfica (principalmente o Quim) são de uma vulgaridade atroz.
Se vejo mais um golo sofrido pelo Quim onde ele nem se mexe e depois levanta o braço a reclamar de algo que mais ninguém conseguiu ver acho que me dá uma coisa má.

Os 5 M eram bem empregues em Victor. Não me parece é que o Benfica queira chegar-se à frente com os tais.

No20__

Ainda nao me conformo por ver o Pastore ter ido só por 6M
Será que não se pegava o Berg 5M por 50%? hehehe

Special_Red

O Porto tb andou atrás do Pastore e ficou a "pastar".
Se tivéssemos entrado nessa era mais um que perdíamos para os Sicilianos (Palermo, desta vez)

Spade

Acho que, independentemente da ordem de prioridade, pelas noticias que têm saído e pela atitude do Rui Costa, ainda vão chegar ao Benfica um GR, um PL e um trinco...
Infelizmente penso que Reyes já não virá para o Benfica, a menos que apareça alguma grande proposta por um dos nossos jogadores mais valiosos e que nos encha os cofres...

No20__

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 09:02
Se tivéssemos entrado nessa era mais um que perdíamos para os Sicilianos (Palermo, desta vez)
Pois, muito gostam da Sicilia os argentinos...aquelas praias coff coff
Ja agora, alguem confirma que o Lavezzi esteja avaliado em apenas 7M por causa da fruta?

Golden

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 09:11
Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2009, 09:02
Pois, muito gostam da Sicilia os argentinos...aquelas praias coff coff
Ja agora, alguem confirma que o Lavezzi esteja avaliado em apenas 7M por causa da fruta?

É o que consta. E bem que o Lavezzi quer saír de lá, mas o presidente do Nápoles, é como deverei dizer... Napolitano. ;D

foxto

Quanto ao Reys,já viram o que vem no Antitripa? Se calhar até está bom para nós, o Pintinho cada vez mente mais.

rambo

Off Topic (ou talvez não ...)

Grêmio (c/Victor) X Corinthians no Domingo (10ª rodada do Campeonato Brasileiro).

LFVL

R. Palacio era um sonho...

Esbutenado

Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 08:56
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2009, 08:55

Os 5 M eram bem empregues em Victor. Não me parece é que o Benfica queira chegar-se à frente com os tais.

Pois, percebo o que dizes. Mas com metade desse dinheiro vão ao norte da Europa comprar um GR que facilmente é melhor que qualquer um dos nossos. Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, países que regularmente produzem grandes GRs e mercados acessíveis.
Acredita que já passei várias horas a ver os golos que sofremos. Mais coisa menos coisa, metade deles surgem a partir de cantos ou livres onde o nosso GR não sai da baliza para atacar a bola e fica na linha de golo a tentar o impossível. Quim então nestes lances é uma coisa assustadora. Contratem um GR que domine o jogo aéreo, um que não tenha medo de sair até à marca do penalty se for preciso. Um GR com estas características dá muito mais segurança e permite ainda explorar os contra ataques muito melhor, aproveitando o facto de os centrais da equipa adversária subirem no terreno. Nada disto se vai ver com um dos 3 que temos agora.

Golden

Palácio. Pronto já temos o nome para por o fórum hoje em polvorosa.