Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Nos últimos dias n tem havido cenouras. Isto faz-me lembrar a actuação aquando da aquisição de Saviola. Será q o Rui aprendeu?

johncleese

Eu volto a dizer, o Weldon seria a opção mais racional que o Benfica poderia tomar. Custa 400 mil euros, e seria uma opção bastante válida a Saviola e Cardozo. Com a quantidade de opções que temos para o ataque (os 2 referidos, e ainda Nuno Gomes, Di Maria, Fábio Coentrão ou Nélson Oliveira), acho que não faz grande sentido estar a gastar muito dinheiro num jogador para essa posição...

LFVL

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 09:43
3,5 é um preço bastante acessível pelo Palacio e é normal que o preço seja baixo porque não tem deslumbrado esta época.

E só tem mais um ano de contrato e como tá com 27 anos, ker vir para a Europa, logo não ker renovar.

nspumpkin

Avaliando as notícias de hoje penso que se torna claro que vão entrar + 2 jogadores: GR e AVC e Reyes é carta fora do baralho!

LFVL

Aimar, Saviola e Palacio juntos... era ouro sobre... vermelho... hehehehe

SeN$hi

Sim senhor é só pessoas bem informadas até sabem qual é o perfil de avançado que o Benfica anda à procura :bow2:

xMAXx

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2009, 09:48
Reyes é carta fora do baralho!

e la vai o jesualdo ter que engolir o sapo e dar o dito por nao dito sobre ter recusado o reyes pois o giorgio di bufa vai busca-lo,é certinho...

Spade

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2009, 09:48
Avaliando as notícias de hoje penso que se torna claro que vão entrar + 2 jogadores: GR e AVC e Reyes é carta fora do baralho!

Exacto, e dependendo do desempenho dos jogadores que o Benfica tem para jogar a trinco, se não convencerem também penso que se tentará adquirir um jogador para essa posição...
Mas espero que Yebda ou Amorim (principalmente estes 2) se mostrem capazes de dar conta do recado...

Edu

Ou um ou outro.. Mais 2 avançados é que não concordo. O palacio ainda à pouco tempo estava avaliado em 9,5M, como é que agora poderia sair por metade do preço?

Spade

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2009, 09:49
Aimar, Saviola e Palacio juntos... era ouro sobre... vermelho... hehehehe

Mas um desses sempre no banco...
Este ano espero que seja Tacuara e mais 10...
LOL

Bola7

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 09:50
Sim senhor é só pessoas bem informadas até sabem qual é o perfil de avançado que o Benfica anda à procura :bow2:
um gajo que jogue à bola e marque golos?

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 09:38
Então vamos fazer pouco barulho que se o Porko da Costa nos ouve manda o Falcão ir apanhar couves e faz-se ao Palacio :angel:

Se calhar quem manda o outro às couves... é o FALCAO ao bimbo da bosta e aos porcos.

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 09:52
um gajo que jogue à bola e marque golos?

A mim não perguntes que eu sou dos que não sei de nada :ashamed:

E só para me satisfazer toma  ::bater:: :)

Spade

Eu disse "penso que"...
E acho lógico.

Se para avançado móvel temos:
Saviola
N. Gomes
Di Maria
Adu
Urreta

Para PL temos:
Cardozo e..............................
Mantorras

Acho muito mais provavel adquirir um avançado mais proximo das caracteristicas do Cardozo do que de avançado móvel, só isso...

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 09:38
Então vamos fazer pouco barulho que se o Porko da Costa nos ouve manda o Falcão ir apanhar couves e faz-se ao Palacio :angel:

Se calhar quem manda o outro às couves... é o FALCAO ao bimbo da bosta e aos porcos.

Já o pensei , acho que se está a demorar muito a compra do Falcão , o Benfica já desistiu dele à alguns dias e eles já não lhe devem achar graça