Plantel para 2009/2010

Ru10

Palacio e Denis...de facto dois jogadores com características muito idênticas... :crazy2:

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:57
Outra coisa o Binya então já não volta ao Benfica ou quê ??

Bynia não volta de certeza, e não tem nada a ver com a qualidade ou não.
Então tem haver com o quê?

Já o disse, no tópico correspondente.

Joga Bonito

Para o Nilmar fala-se do Wolfsburg por 15 M.

VALEBEM

O «problema» do Nilmar é que se trata de um demasiado bom reforço lol... E, por isso, é um pouco caro!

R3nas

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: Monraigon em 10 de Julho de 2009, 11:31
Eu não sei se o pessoal tem reparado...

mas o Cardozo e o Saviola fazem parte do plantel do benfica...ah...e são avançados.

:bow2:

Mas se o Benfica anda realmente atrás de mais um avançado que venha .. um Europeu. Um realmente bom,relativamente jovem e que nos possa render alguma coisa,desportivamente e financeiramente.

Europeu isto é, que jogue na Europa.
Jovem? Carlos Vela?

Um bocado irrealista acho eu . Acho que só o conseguiriamos por empréstimo. Mas não concordo muito com isso. Depois na época seguinte já não o tinhamos e tinhamos,isso sim, valorizado um jogador que não é nosso .

Sempre Fiél SLB

Afonso Alves é que era uma grande malha

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 11:28
rkc, não me queres dizer por PM o que é que "alguém" andou a dizer lá por terras de África ? ;)

Andou a dizer que no ano passado a equipa andava melhor quando ele jogava (o que é verdade) e que Quique não prestava para nada (o que tambem é verdade) e que havia escolhas feitas de um modo um bocado... estranho.

TFFS

Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 11:37

mas o Cardozo e o Saviola fazem parte do plantel do benfica...ah...e são avançados.

:bow2:

Mas se o Benfica anda realmente atrás de mais um avançado que venha .. um Europeu. Um realmente bom,relativamente jovem e que nos possa render alguma coisa,desportivamente e financeiramente.

Europeu isto é, que jogue na Europa.
Jovem? Carlos Vela?

Um bocado irrealista acho eu . Acho que só o conseguiriamos por empréstimo. Mas não concordo muito com isso. Depois na época seguinte já não o tinhamos e tinhamos,isso sim, valorizado um jogador que não é nosso .
Sim, tens razao...

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: miccoli2007 em 10 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: miccoli2007 em 10 de Julho de 2009, 11:14
se viesse o Palácio, até ia ao Porto agradecer pessoalmente ao Falcão por ter ido para os suinos!!!
Iamos os 2!!! Combinado?
O Palacio nao esta sempre lesionado. Pelo precio que ele custa a muito melhor que ele e mais jovem
ha? quem? o falcao nao é de certeza, acompanho o campeonato argentino e não conheço avançado que jogue lá melhor que o Palácio, até pensei que este jogador nunca fosse ligado ao Benfica para transferencia devido ao preço, mas que é 1 grande jogador... disso não duvidem
Na Argentina talvez nao haja melhor mas na Europa e no Brasil acho que a melhor.
Ricardo Oliveira? :whistle:
Uche, Gameiro, Nilmar, Ciro, Guilherme, Sergio Garcia...
Algum desses custa 3,5 M?
Não me parece.
e achas que o Palacio vai ser por 3,5M?
Mantém- te informado e depois falas
http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/09/futbollocal/01955486.html.
isso sao os jornais que dizem isso. Queres ver de novo todos os reforços que deviam vir pro Benfica e que nunca vieram?

crslb

Edu

Mas Monraigon, caso um deles seja expulso ou tenha uma lesão grave tem que existir alternativas váçidas. Ou mesmo para existir competicão pelo lugar, para evitar o acomodar dos ultimos anos... Se vamos jogar num sistema tactico com 2 avançados, sou daa opinião que devem existir boas alternativas para os 2 lugares, até porque participamos em 4 competições.

Jeremy

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:39
O «problema» do Nilmar é que se trata de um demasiado bom reforço lol... E, por isso, é um pouco caro!
isso sim mas podiamos dar o Edcarlos, o Morreto.lol

Jonydobenfica

epa por mim vinh mais este palacio e pronto fechava-se o plantel
ja temos jogadores suficientes e ja contratamos ate agora 4 jogadores
e ainda vao bazar: roderick,jorge ribeiro,Nelson oliveira e balboa talvez

Jeremy

Eu gostava de ter o Jo do Manchester City

Mastercent

Quantos milhões e que o Boca Juniors pede por o Palacio?