Plantel para 2009/2010

tiaGos77

Citação de: insan em 10 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Catenaccio em 10 de Julho de 2009, 19:55
Elvecchio,

Através do IMScouting (free limited membership) fui, por curiosidade, fazer uma simples pesquisa sobre guarda-redes. Os filtros que utilizei foram: idade entre 22 e 27 anos; mínimo de 1.80m; valor de mercado (estimado) entre € 1M e € 2,5M; zona europeia.

Com estes filtros, deu 79 resultados positivos. Alguns nomes interessantes:

Andreas Isaksson (PSV Eindhoven) - sueco, 27 anos; 1.96m; contrato até 2011/12; salário (estimado) por ano = € 300K (o mesmo que o Patric)

Brian Vandenbussche (Heerenveen) - belga, 27 anos; 1.96m; contrato até 2010/11; salário (estimado) por ano = € 250K

Eldin Jakupovic (Lokomotiv Moscovo) - suiço, 24 anos; 1.91m; contrato até 2010; salário (estimado) por ano = € 700K (o mesmo que o Moreira)

São meros exemplos, claro que o valor final depende da capacidade negocial, mas os parâmetros máximos e mínimos dá para ter uma ideia aproximada. É uma questão de definir o perfil, tendo em conta o 'profile' do jogador e a vertente financeira, para depois partir para uma observação mais detalhada, em caso de real interesse...

O Isaksson não sai por 2,5M  :S

Posso afirmar com 90% de certezas que o Isaksson não recebia o que vai receber o Patric nem quando jogava no Rennes. Seguidamente saiu para Inglaterra onde recebia cerca de 100mil€/mes por isso não pode tar no psv a receber um coisa irrisória. Fora que os 300K penso eu que sejam £300000. Duvido que o Patric receba isso num ano...

No20__

O problema é que o Quim e o Moreira não têm nem o posicionamento e elasticidade, nem muito menos qualidade do Le Saint.

PinaG

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 19:54
É mentira que o Suazo foi um fiasco?

Acho uma estupidez é dizerem o contrario!

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Agora ficámos em 3º por causa do Suazo.

Tá bem......

Nao!Fomos campeoes por causa dele!

Estás a insinuar portanto que foi por causa do Suazo que não ganhámos o campeonato?

totta

Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: totta em 10 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:08
off-topic

pessoal isto pode soar uma pergunta estupida para voces mas as reservas e os juniores das equipas da inglaterra recebem ordenado?

Se até aqui recebem mal era se lá jogassem à borla!

nao e que eu quero chegar a um ponto mas mais ou menus e que la recebem mais ou menus?

Isso só eles podem saber, um reserva pode ganhar tanto como um titular, se já foi titular um dia... quanto aos juniores não faço ideia, deve depender do clube.

Batistuta

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: sempreglorioso28 em 10 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:00
O Jakupovic e o Vandensjshadhk são superiores aos actuais GR do Brenfica?
Cinseramente ainda nao entendi o porque de estar sempre a dar na cabeça dos nossos guarda redes?
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Sinceramente ainda não entendi o porque de estar sempre a dar na "cabeça" dos nossos guarda redes? Eles são jogadores do Benfica por isso são os melhores. Tenham mais respeito por quem veste o MANTO SAGRADO...
Benfica ate morrer

Pronto...para ficares contente...são os melhores...só é pena é que a 1 minuto do fim...sabe-se lá porquê metam a bola para dentro da baliza...

Se há pessoa que é tolerante com os jogadores do Benfica sou eu...mas há limites...e nota-se que no Benfica não há um guarda-redes que decida jogos...que dê confiança à equipa...ou melhor há...só que é sempre para o pior lado...

Já agora...nunca assobiei um jogador do Benfica...

Tens razão em estar descontente mas não são esses Jakupovic's e Vandensjshadh's que são melhores.

Não é qualquer um que é melhor como se faz transparecer por aqui

Fly 13

Outro jogador que m parece interessante é o leandro q está a jogar no japao (Gamba Osaka) 15 golos em 17 jogos

tiaGos77

Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: totta em 10 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:08
off-topic

pessoal isto pode soar uma pergunta estupida para voces mas as reservas e os juniores das equipas da inglaterra recebem ordenado?

Se até aqui recebem mal era se lá jogassem à borla!

nao e que eu quero chegar a um ponto mas mais ou menus e que la recebem mais ou menus?

Na 2ªB aqui em Inglaterra como senior de primeiro ano recebia 900€ por semana. Numa equipa da premierleague recebe-se bem mais nas reservas. Em termos de juniores não te posso dar um numero.

totta

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:14

Eu não digo que ele não é bom jogador...digo apenas que foi um fiasco e tirou a oportunidade ao Cardozo de ser o melhor marcador do campeonato e ao Benfica de ter uma classificação melhor!

Estuidez é depositar tantas esperanças num jogador, ele defraudar todas as espectativas e mesmo assim adorarem-no!

Tá bem......

Estás a insinuar portanto que foi por causa do Suazo que não ganhámos o campeonato?

Volta quique afinal a culpa não era tua!!! Era o suazo!! O filho da mãe veio com estatuto e qualidade a mais e deu cabo disto tudo porque colou o cardozo no banco!

sempreglorioso28

Cinseramente ainda nao entendi o porque de estar sempre a dar na cabeça dos nossos guarda redes?
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Sinceramente ainda não entendi o porque de estar sempre a dar na "cabeça" dos nossos guarda redes? Eles são jogadores do Benfica por isso são os melhores. Tenham mais respeito por quem veste o MANTO SAGRADO...
Benfica ate morrer

Pronto...para ficares contente...são os melhores...só é pena é que a 1 minuto do fim...sabe-se lá porquê metam a bola para dentro da baliza...

Se há pessoa que é tolerante com os jogadores do Benfica sou eu...mas há limites...e nota-se que no Benfica não há um guarda-redes que decida jogos...que dê confiança à equipa...ou melhor há...só que é sempre para o pior lado...
Ah, Ok fiquei mais esclarecido...
Eu como não tenho memoria curta,  continuo apoiar os redes do Benfica.
Na minha opinião não passa por eles a ausência de títulos, muito pelo contrario. Taça da Liga, é um titulo e o redes desse jogo teve papel muito importante.
Todos erram, e se fossemos por essa lógica o que dizer do nosso capitão.
Mas como sempre vocês é que têm a razão.
Benfica ate a morte....

Ricardo Teixeira

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 20:16
Também não é difícil...
Tirando o Moreira...

Benfica ate morrer

Já agora...nunca assobiei um jogador do Benfica...

Tens razão em estar descontente mas não são esses Jakupovic's e Vandensjshadh's que são melhores.

Não é qualquer um que é melhor

Eu esses nem os conheço...mas o Isaksson por exemplo até sentado...

Jeanmaman

Tá bem......

Estou a dizer que o Suazo foi um fracasso e fez fracassar a equipa!

Velazquez

Eu só gostava de saber o que é que o Moreira fez de tão mau para ser tão desconsiderado

PinaG

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 20:21

Tá bem......

Estou a dizer que o Suazo foi um fracasso e fez fracassar a equipa!

Não vale a pena......

Na época 2005/2006 quem fez fracassar a equipa?

Na época 2006/2007 quem fez fracassar a equipa?

Na época 2007/2008 quem fez fracassar a equipa?

A de 2008/2009 já não pergunto porque já sei a resposta.....

Gonçalo Santos

Alguém me arranja a stream do Bzzoiro ?

LMAB89

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 20:00
o isaksson é de longe melhor que qualquer 1 dos nossos. os outros não conheço.
ja agora,o  que é feito daquele g.r  lituano que jogava na russia?

No FM......
és um triste sem argumentos
o isaksson tem quase 2 metros, é muito melhor entre os postes e especialmente a sair deles do que qualquer um dos nossos 3.  alem disso não foi suplente na seleçao do frango ricardo durante anos a fio...

Os teus argumentos é que são fantásticos....  :cheerleaders:

Sabes que altura tinha o Michel Preud´Homme?

tipico... pegas na minha resposta,  focas so um ponto que te interessa dela e criticas... és patetico. nao tenho tempo para estas criancices.
ah, ja agora,  "No FM......" parece-me um argumento muito bom da tua parte. parabens!