Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 17:27
Isso das certezas e das incognitas hoje é uma coisa e amanha é outra.

Se for ver o plantel das osgas e dos tripeiros também vou dizer que vejo lá muitas incognitas e poucas certezas

Nem mais...

Se a incognita não existisse, estaria lançado o caos no mercado de transferencias...não podemos alterar ese factor, mas podemos ACREDITAR!!!

Não sejamos mimados...sejamos irmão de armas!!!

Os porcos em incognitas em 5 anos já devem de ter feitos uns 200 Milhoes...

lá vêm os porcos á baila...   >:(

Marc:slb

E por falar nos porcos nojentos contem a quantidade de merda que eles compram... Muito mais que o Benfica..

PinaG

Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 17:38
E por falar nos porcos nojentos contem a quantidade de merda que eles compram... Muito mais que o Benfica..

O que interessa é quem fica à frente no final do campeonato...

insatisfeito

Só o benfica é que tem defeitos... os outros têm dinheiro para "comprar" virtudes...

Manso28

Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 17:04
O que me irrita mais é aquela tipica frase: " se se chamasse ......" ou " se fosse brasileiro...." bem ja chega isto é conversa de triste se um jogador não tem valor não tem valor não vamos agora proteger um jogador que nada faz ou fez em detrimento de nacionalidade ou afins.. Tenham olhos e vejam os jogos mas não me começem com essas conversas, já chateia...

Não tem valor para ti e concerteza que não percebes mais de futebol do que quem o contratou... tb chateia mto ouvir alguem que pensa que é dono da verdade...

Para já se percebo ou nao de futebol o problema é meu..  Agora expressei a minha opiniao estou farto de ver o choradinho do ai se isso se quilo, isto é de quem não tem argumentos..

O carlos martins na carreira dele já teve mais que oportunidades para mostrar o jogador que pode ser, o ano passado a época dele resume se a praticamente 0.. Algumas assistencias de livre tudo bem, condição fisica deploravel, e quantidade de passes falhados acima da média..

Acho bem andars a defender o Carlos e eu apoio te mas não tenho a mesma opinião, agora tem educação e não partas logo para as bocas, pois eu nunca disse que sou dono da verdade..

Primeiro que tudo eu não te ofendi, isso que fique bem claro e se eu te ofendi diz lá onde foi?

Tu proprio afirmaste que o jogador não prestava e para nós vermos os jogos e termos olhos na cara isso não é pensares que sabes mais que os outros? Acho que qualquer pessoa que tenha 2 dedos de testa percebe isso... Se tu não gostas de "a" mas "b" gosta e disses isso é pq consideras que sabes mais que essa pessoa.

Nunca fiz choradinhos e podes confirmar com todos os meus posts anteriores, apenas fico triste é quando um jogador é do Benfica e cai em desgraça coitadinho dele...

Eu não tou a defender o Carlos Martins porque nem é dos meus jogadores preferidos, é verdade que já teve tempo para demonstrar o que valia e é pena não teres visto a época que ele fez no recreativo e 1 época que ele fez no Sporting com o Peseiro...

Todos nós temos opiniões e temos de aceitar mas como disse lá atrás, esta mentalidade de crucificar os jogadores do nosso clube faz com que se perca mta coisa mais do que imaginam...

Sabes muito bem o que escrevest nao preciso tar a dizer...

Se achas que o carlos martins fez uma boa época no ano passado muito bem para ti, temos opiniões totalmente diferentes, só nao entendo o porque de tao poucos jogos, e de ser sempre ele o 1º sacrificado nas substituições mas tudo bem..

Agora obviamente que quem viu os jogos dele no ano passado não pode dizer que fez uma boa época, não é ser dono da razão é a constatação de factos. Não gosto de queimar jogadores, mas o Carlos para mim não é jogador para o Benfica apesar de ter muitas qualidades ineguáveis...

O Martins foi uma grande promessa mas o feitio e a fragilidade física que apresenta não lhe deixaram ter a carreira que poderia ter, é pena tudo bem mas no meu Benfica eu quero jogadores capazs não quero nomes.. Exemplo perfeito, não concordo com a "estadia" do Mantorras no Benfica apesar de tudo o que aconteceu..

Sei perfeitamente o que escrevi por isso disse que não te tinha ofendido e tenho a certeza que não o fiz, nem a ti nem a mais ninguem aqui do forum...

Não precisas de me tar a dizer o que escrevi mas eu preciso de te dizer o que escrevi... eu lá atrás disse que o Carlos Martins o ano passado não fez uma boa época por isso não estejas a dizer coisas que eu não disse. ok?

A unica coisa que difere entre nós é que eu acho que o Carlos Martins é uma mais valia para o plantel seja titular ou não e tu o dispensavas... só isso.

Isso de ser o primeiro sacrificado nas substituições e ser fraco fisicamente tb tem mto que se diga... O Rui Costa no tempo da Fiorentina houve duas épocas que era substituido em praticamente todos os jogos por volta do minuto 60 a 65 e todos nós sabemos o jogador que foi...

É tudo mto relativo, tal como tu afirmares que não é jogador para o Benfica e eu dizer que é mto util...

Becken

Citação de: insatisfeito em 11 de Julho de 2009, 17:40

Só o benfica é que tem defeitos... os outros têm dinheiro para "comprar" virtudes...

Se nos chamassemos Sport Lisboa Porco & Benfica ainda a coisa ia!

Monraigon

olha que os adeptos que eu conheço deles,tao preocupados com isso á brava...11 ligas nas ultimas 15,5 trofeus internacionais nos ultimos 20 anos...o clube com mais trofeus neste seculo em toda a europa...

essas "mini-ligas" de quem c0mpra mais merda,só serve de consolo para quem nao ganha.

o benfica nos seus tempos aureos,tb comprava com cada tamanco...mas quem se lembra deles hoje??lembramo-nos é deles a levantar taças...umas atras das outras. :slb2:

Batistuta

claro. quando se ganha ninguém se lembra dos mancos mas que os têm têm

Monraigon

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 17:46

pois...fui eu escrever tantas linhas,e era apenas isso que queria dizer,que soubeste dizer numa frase  :ashamed:   ;D

porque se formos a ver,secalhar eles ate tiveram mais "toscos" que nós...

só que nós,não ganhando...damos mais visibilidade aos maus :cry2:

sardao

Sidnei e David Luiz já estarão aptos para o jogo com o Shaktar?

PinaG

Citação de: sardao em 11 de Julho de 2009, 17:50

Não.

Manso28

Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 17:46

pois...fui eu escrever tantas linhas,e era apenas isso que queria dizer,que soubeste dizer numa frase  :ashamed:    ;D

porque se formos a ver,secalhar eles ate tiveram mais "toscos" que nós...

só que nós,não ganhando...damos mais visibilidade aos maus :cry2:

E mesmo sendo toscos eles fazem como se fossem bons e conseguem contrapartidas financeiras...

Wach Wíinik

O futebol muda...a mentalidade mantem-se...esse é que é o grande problema!

flexter

Citação de: PinaG em 11 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: sardao em 11 de Julho de 2009, 17:50

Não.

vamos ver o yebda e o roderick a jogar

Becken

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 17:53
O futebol esperemos que mude...a mentalidade mantem-se...esse é que é o grande problema!

Assim fica mais bonito!