Plantel para 2009/2010

AG

Sim Ferrenho, falta saber de que massa é que este rapaz é feito... espero que não saia um Falcona na rifa... :police:

Lost_88

Citação de: Benny em 11 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 21:10
Acho que um jogador com as características do Prediguer encaixava lindamente no nosso plantel.
Vamos ver, se a coisa se dá.

Quem e o jogador do teu avatar? parece-me o nery castillo...e ele?
yap

fsc_4

queixam-se que os jovens não evoluem no Benfica, e depois querem reforços para as posições deles. Um jogador evoluí a jogar, não é no banco tapado..

Temos Di Maria e Coentrão, se vir o reyes, ficam sem espaço nenhum. Para mim, vinha só um GRANDE GR, se fosse possível. Caso contrário, ficavamos assim..

jocapeixoto

Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2009, 21:18
Acho que um jogador com as características do Prediguer encaixava lindamente no nosso plantel.

E para que posição !? Interior esquerdo/direito , nº 6 !?! E não achas que se calhar, no caso de ele vir, se devia vender/emprestar o Felipe Bastos ou o Martins !?

Não conheço o referido jogador, mas alguém me sabe dizer o valor de mercado dele (Em quanto está avaliado?!) ??

Já agora... faz lembrar alguém a jogar !? (tipo um gatuso, pirlo.....)

Fala-se em 3/5 milhões. É um médio defensivo, por isso não tira lugar a ninguém.

pimenta10

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 21:18

Já agora, chegaram a saber a clausula de rescisão com que o Saragoça ficou sobre o Carrizo?  :o

12M de euros...Lá está o porquê de não ter avançado.
Rescisão ou opção King?  :whistle2: O0

Benny

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: Benny em 11 de Julho de 2009, 21:17

Quem e o jogador do teu avatar? parece-me o nery castillo...e ele?

Sim

Que e feito dele? lembro-me dele kandu fez uma grnde copa america em 2007...
Depois foi pa ucrania e perdeu-se

Mastercent

Há uns que vão a trás do dinheiro e outros do sucesso desportivo do que ir para um grande clube como o BENFICA por ex Andujár(o colosso catania) e Falcao(Curral) preferiram todos o dinheiro.

Lost_88

Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: Lost_88 em 11 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: Slb-Ag em 11 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:11
O Ajax paga melhor que nós
Em termos de adaptação ao país, cultura, etc... era melhor Portugal.
sem duvida

Quem não gostaria de viver em amesterdão? :D
lol.maroto

DD

Citação de: Golden em 11 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: Lost_88 em 11 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: Slb-Ag em 11 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2009, 21:11
O Ajax paga melhor que nós
Em termos de adaptação ao país, cultura, etc... era melhor Portugal.
sem duvida
Quem não gostaria de viver em amesterdão? :D
eheheh ;D ;D ;D :whistle2:

Flirt4ever

Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 21:20

E para que posição !? Interior esquerdo/direito , nº 6 !?! E não achas que se calhar, no caso de ele vir, se devia vender/emprestar o Felipe Bastos ou o Martins !?

Não conheço o referido jogador, mas alguém me sabe dizer o valor de mercado dele (Em quanto está avaliado?!) ??

Fala-se em 3/5 milhões. É um médio defensivo, por isso não tira lugar a ninguém.

Bem.... não é bem assim... Podem jogar a nº 6 o Yebda, Rubém Amorim ou Ramires..... ou não !?!

Wach Wíinik

Tambem acho o campeonato Portugues melhor que o Holandes!

redeagle7

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 21:21
Tambem acho o campeonato Portugues melhor que o Holandes!

la ha muitas goleadas

PiccoloBomber

O que posso dizer do Prediguer é que é um jogador que vem na linha destes últimos médios defensivos que tem saído do futebol argentino. (Gago, Banega, etc)
Boa colocação em campo, muito boa leitura de jogo, é bastante evoluído tecnicamente, saí muito bem a jogar e chuta bem.
O único se não, é que tem pouca resistência e quando começa a ficar em baixo fisicamente, perde bastantes bolas.

Wach Wíinik

Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 21:20

Bem.... não é bem assim... Podem jogar a nº 6 o Yebda, Rubém Amorim ou Ramires..... ou não !?!

Poder até o Moreira pode lol mas não é bem essa a sua posição.

Wach Wíinik

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 21:22
O que posso dizer do Prediguer é que é um jogador que vem na linha destes últimos médios defensivos que tem saído do futebol argentino. (Gago, Banega, etc)
Boa colocação em campo, muito boa leitura de jogo, é bastante evoluído tecnicamente, saí muito bem a jogar e chuta bem.
O único se não, é que tem pouca resistência e quando começa a ficar em baixo fisicamente, perde bastantes bolas.

Nery Castillo?

respeitando a tua opinião...mil vezes mais o Palacio...

(isto falando do teu avatar)