Plantel para 2009/2010

fmb

que notícia RIDÍCULA do JN!!!! ridiculo....

Elvio

3.5 pelo Palacio é de aproveitar , mesmo com a época fraca que teve , o problema seria Cardozo , Saviola , Palacio , só jogam 2  :-X

Lost_88

Joaoac

Se alguem quizer saber de algum negocio que estaja a ser feito neste momento ou outras coisas engraçadas do Benfica falem com Tommytukamoto..se ha pessoa que sabe das coisas essa pessoa é Tommytukamoto

Duvido é que vos responda as PMs ele acha-se importante

Ferrenho

A noticia do JN é fácil de explicar. Como a cenoura do Falcão já não dura, eles tiveram que desencantar alguma coisa para dar que falar. É que agora já nem rumores eles conseguem "apanhar". Rui Costa pela calada.... Pinto da Costa a apanhar as migalhas que o Rui deixa. LOL

Tommytukamoto

Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 01:47
3.5 pelo Palacio é de aproveitar , mesmo com a época fraca que teve , o problema seria Cardozo , Saviola , Palacio , só jogam 2  :-X

E este gajo e bom ?
quais sao as caractristicas ?

Slatz

Com lesões e castigos é sempre preciso ter alternativas de qualidade.

Gonçalo Santos

Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 01:46
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 01:37
Ferrenho, há aqui muito boa pessoa informada, não andam por aqui só adeptos que gostam do clube

Também anda por aí muita gente que se diz bem informada e que depois no fim não se vê nada.
Eu também conheço um empresário do futebol português que é tio da minha namorada, e nem por isso venho para aqui dizer o que ele fala com os outros. Se soubesses as voltas que o futebol leva num dia, não te punhas aí a falar com essas certezas todas.

Não vale a pena, para já eu não falei aqui do que sei ou do que não sei, apenas disse que soube uns pormenores do negócio por gente que á partida esteve por dentro, mas não vale a pena falar desse assunto.

Falemos do plantel 2008/2009

Gambino

So quando vir o cumunicado á cmvm da contrataçao do Palacio é que acredito.
Era bom demais para ser verdade.
Cardozo,Saviola e Palacio!
Porra que ataque de respeito, de respeito mesmo, apesar de um ter de ficar no banco.

Tommytukamoto

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 01:48
Se alguem quizer saber de algum negocio que estaja a ser feito neste momento ou outras coisas engraçadas do Benfica falem com Tommytukamoto..se ha pessoa que sabe das coisas essa pessoa é Tommytukamoto

Duvido é que vos responda as PMs ele acha-se importante

Venenoso do crl  ::bater::

Elvio

Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2009, 01:48

Claro , mas era muita fruta

Ferrenho

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 01:49
Ferrenho, há aqui muito boa pessoa informada, não andam por aqui só adeptos que gostam do clube

Também anda por aí muita gente que se diz bem informada e que depois no fim não se vê nada.
Eu também conheço um empresário do futebol português que é tio da minha namorada, e nem por isso venho para aqui dizer o que ele fala com os outros. Se soubesses as voltas que o futebol leva num dia, não te punhas aí a falar com essas certezas todas.

Não vale a pena, para já eu não falei aqui do que sei ou do que não sei, apenas disse que soube uns pormenores do negócio por gente que á partida esteve por dentro, mas não vale a pena falar desse assunto.

Falemos do plantel 2008/2009

Podemos antes falar do 2009/2010? é que o de 2008/2009 já deu o que tinha a dar  :tonge:

Gonçalo Santos

Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Julho de 2009, 01:49
So quando vir o cumunicado á cmvm da contrataçao do Palacio é que acredito.
Era bom demais para ser verdade.
Cardozo,Saviola e Palacio!
Porra que ataque de respeito, de respeito mesmo, apesar de um ter de ficar no banco.

Pensava que tinha tido uma lombalgia, é verdade ?

RockPaper

Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2009, 01:48

Claro , mas era muita fruta

Era bom. Assim havia competição e nao andavam lá a pensar que são titulares indiscutiveis.

Gonçalo Santos

Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 01:49

Falemos do plantel 2009/2010  ;D

Podemos antes falar do 2009/2010? é que o de 2008/2009 já deu o que tinha a dar  :tonge:

Edit  :drunk: