Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:03
Era uma grande jogada deixar o Falcão ir para os porcos e ficar com o Palácio (mais velho e melhor)
eu acho que Palacios e mais uma cenoura da cs ,o benfica anda a procura ,de um avancado mais jovem,e que nao tenha problemas a ficar no banco.

eduardo.

Citação de: Lavezzi em 12 de Julho de 2009, 13:04
Era uma grande jogada deixar o Falcão para os porcos e ficar com o Palácio (mais velho e melhor)
que grande avatar! :pray:

Parece.me pura especulaçao.

Batistuta

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2009, 13:06
Era uma grande jogada deixar o Falcão ir para os porcos e ficar com o Palácio (mais velho e melhor)
eu acho que Palacios e mais uma cenoura da cs ,o benfica anda a procura ,de um avancado mais jovem,e que nao tenha problemas a ficar no banco.

Pois. Saviola e Palacio...

Hocuspocus

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Hocuspocus em 12 de Julho de 2009, 13:04
Pois, não conseguimos o Falcão e vamos conseguir o Palácios? Está bem...

Esse nao! Esse é impossivel!  :ashamed:

Claro. Só não vê quem não quer. Além do mais, alguma vez o Benfica ia buscar o Palácios para ficar no banco? Sim, é que eu não estou a ver como é que poderiam jogar Saviola, Cardozo e Palácios ao mesmo tempo...

Monraigon

não será complicado,a medio prazo ter :saviola-palacio-cardozo??

-sei que me dizem que temos de ter boas opções,que a epoca é longa etc etc etc.

mas na practica,como funcionará isso??quem destes 3 terá espirito para passar mais tempo no banco??

-é capaz de ser complicado.

...eu preferia alguem com menos estatuto,mas com qualidade...que viesse com vontade de crescer,ser util...

acho tb que deveria ser um jogador "africano tipico",ou seja:avançado forte,potente,rapido,com capacidade de finalizar...

doumbia,oliech...acho que seriam opções melhores que palacio :tomates:

vitor.np

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:07

Cardozo no banco?

Batistuta

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:07

Cardozo no banco?

quis dizer saviola e Palacio para um lugar. Mas o Cardozo tb encostava nalguns jogos

SLF

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 12:57
E o que acham do Ognjen Vukojevic? Quanto custará? É verdade que se trata de um jogador titularíssimo no Dinamo de Kyev, mas penso que andará pelos 5M que se falaram pa Falcão, Palacio, Reyes, etc...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066503417#msg1066503417

ehehe na página seguinte vejam só de quem se fala para "substituir" Miccoli ou Suazo... :D

maxifinus

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 12:57
E o que acham do Ognjen Vukojevic? Quanto custará? É verdade que se trata de um jogador titularíssimo no Dinamo de Kyev, mas penso que andará pelos 5M que se falaram pa Falcão, Palacio, Reyes, etc...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066503417#msg1066503417

K kerias dizer com bem diferente?

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 13:08

mas na practica,como funcionará isso??quem destes 3 terá espirito para passar mais tempo no banco??

...eu preferia alguem com menos estatuto,mas com qualidade...que viesse com vontade de crescer,ser util...

acho tb que deveria ser um jogador "africano tipico",ou seja:avançado forte,potente,rapido,com capacidade de finalizar...

Exactamente como penso... daí pedir o WELDON. Se não for possível... faz todo o sentido um gajo mais jovem (com os seus 22, 23 anos) e que queira evoluír e tenha paciência para comer banco.

Becken

Ah, estas a falar desse, pensei que estavas a falar do Palacios do Tottenham!

O Palacio é mais que possivel....

RockPaper

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 13:08

Desculpem, mas quando vejo estas questões de ficar no banco, etc etc, não consigo ficar calado. Se querem ser titulares que trabalhem! Seja ele o Saviola, o Cardozo ou o Palacio. E o que ficar no banco já sabe que para jogar vai ter de dar à corda. Agora comprar um jogador jovem para que? Para isso temos o Adu, o Urreta e até Di Maria ou Nuno Gomes que não se tem importado de estar no banco.

KingSize

Quanto ao Palacio, para já a única oferta é do Génova e é de 2,5M de euros, oferta essa que divide opiniões no Boca Juniors.

De um lado Bianchi, que já falou com o jogador e conhece o seu desejo, para além de defender que o dinheiro seria importante para reforçarem a equipa. Para além disto, o jogador acaba contrato para o ano e apartir de Dezembro pode celebrar um acordo pela Lei Webster (li num jornal argentino, não sabia que se aplicava á América do Sul) e sair por 500mil dolares.

Do outro lado está a opinião dos dirigentes do Boca, que acham 2,5M muito pouco e querem 5M. É o valor que acham mais correcto neste momento mesmo tendo em conta a sua desvalorização. Ainda assim, aceitam a venda faseada do passe.

Batistuta

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:10
Ah, estas a falar desse, pensei que estavas a falar do Palacios do Tottenham!

O Palacio é mais que possivel....

::bater::

Batistuta

Pois é mais um clube da treta italiano a levar um bom jogador