Plantel para 2009/2010

Red skin

Atão... novidades? já reparei q falcão está off e q o Palacios está in...

Spade

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:11

Quanto ao Palacio, para já a única oferta é do Génova e é de 2,5M de euros, oferta essa que divide opiniões no Boca Juniors.

De um lado Bianchi, que já falou com o jogador e conhece o seu desejo, para além de defender que o dinheiro seria importante para reforçarem a equipa. Para além disto, o jogador acaba contrato para o ano e apartir de Dezembro pode celebrar um acordo pela Lei Webster (li num jornal argentino, não sabia que se aplicava á América do Sul) e sair por 500mil dolares.

Do outro lado está a opinião dos dirigentes do Boca, que acham 2,5M muito pouco e querem 5M. É o valor que acham mais correcto neste momento mesmo tendo em conta a sua desvalorização. Ainda assim, aceitam a venda faseada do passe.

Por perto de 5 milhões adorava vê-lo no Benfica...

RockPaper

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 13:13
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:11

Quanto ao Palacio, para já a única oferta é do Génova e é de 2,5M de euros, oferta essa que divide opiniões no Boca Juniors.

De um lado Bianchi, que já falou com o jogador e conhece o seu desejo, para além de defender que o dinheiro seria importante para reforçarem a equipa. Para além disto, o jogador acaba contrato para o ano e apartir de Dezembro pode celebrar um acordo pela Lei Webster (li num jornal argentino, não sabia que se aplicava á América do Sul) e sair por 500mil dolares.

Do outro lado está a opinião dos dirigentes do Boca, que acham 2,5M muito pouco e querem 5M. É o valor que acham mais correcto neste momento mesmo tendo em conta a sua desvalorização. Ainda assim, aceitam a venda faseada do passe.

Por perto de 5 milhões adorava vÊ-lo no Benfica...

Pelo passe todo era bem sacado. Melhor sacado que iria ser o Falcão.

MxPxFx

Sou o único que, apesar de não os conhecer bem, acha o CHELITO e o PALACIO parecidos na forma de jogar? Gajos que jogam muito bem pelas alas, rápidos, com habilidade e com uma capacidade de finalização muito boa?!?!?!

Addicted

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 13:08
não será complicado,a medio prazo ter :saviola-palacio-cardozo??

-sei que me dizem que temos de ter boas opções,que a epoca é longa etc etc etc.

mas na practica,como funcionará isso??quem destes 3 terá espirito para passar mais tempo no banco??

-é capaz de ser complicado.

...eu preferia alguem com menos estatuto,mas com qualidade...que viesse com vontade de crescer,ser util...

acho tb que deveria ser um jogador "africano tipico",ou seja:avançado forte,potente,rapido,com capacidade de finalizar...

doumbia,oliech...acho que seriam opções melhores que palacio :tomates:

Exactamente como penso... daí pedir o WELDON. Se não for possível... faz todo o sentido um gajo mais jovem (com os seus 22, 23 anos) e que queira evoluír e tenha paciência para comer banco.
Não é só comer banco, o mais importante é que faz a sua ambientação ao futebol e sem pressão por parte dos adeptos...
Porque como sabemos no Benfica ou mostra logo ou não presta...
E até mesmo os que mostram alguma coisa (por exemplo Yebda), se não forem constantes durante o seu ano de estreia, arriscam-se a serem mal amados pela massa associativa...

KingSize

Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 12:57
E o que acham do Ognjen Vukojevic? Quanto custará? É verdade que se trata de um jogador titularíssimo no Dinamo de Kyev, mas penso que andará pelos 5M que se falaram pa Falcão, Palacio, Reyes, etc...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066503417#msg1066503417

K kerias dizer com bem diferente?

É neste momento um médio centro capaz de desiquilibrar ofensivamente mais que o Katsou. Um pouco á semelhança do Katou da primeira época no Benfica.
Mas o croata é um jogador mais físico..

MxPxFx

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2009, 13:13

PALACIOS é o WILSON pah... PALACIO. É que por momentos, ao ver PALACIOS escrito atrás ainda pensei que estivessem a falar do Hondurenho.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:15

PALACIOS é o WILSON pah... PALACIO. É que por momentos, ao ver PALACIOS escrito atrás ainda pensei que estivessem a falar do Hondurenho.

Pois....

Wach Wíinik

O Palacio era muito bem comprado!

Becken

Se o Reyes e o Prediger vier, vamos ter uma luta acesa por um lugar no Losango!

Prediger
Amorim
Ramires
Reyes
Aimar

:angel:

Batistuta

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:15
E o que acham do Ognjen Vukojevic? Quanto custará? É verdade que se trata de um jogador titularíssimo no Dinamo de Kyev, mas penso que andará pelos 5M que se falaram pa Falcão, Palacio, Reyes, etc...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066503417#msg1066503417

É neste momento um médio centro capaz de desiquilibrar ofensivamente mais que o Katsou. Um pouco á semelhança do Katou da primeira época no Benfica.

e tem mais raça?

MxPxFx

alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

Pedro84

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 13:15

e tem mais raça?

MxPxFx

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:15

Pois....

Eu estou FARTO aqui no fórum de pedir ao pessoal para dizer bem os nomes e tal... mas acho que fico apenas como o gajo "chato" que quer é complicar esta merda. É por estas e por outras que peço SEMPRE para dizerem bem os nomes. O RED SKIN até costuma dizê-los muito bem mas juro mesmo que pensei no Hondurenho quando li PALACIOS.

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:19
alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

é verdade