Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 10:39
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:37
LFVL, concordo plenamente com a tua ideia, mas infelizmente há muitos que acham que temos petróleo no Seixal e têm orgasmos com estas pré-épocas com 10 contratações, por isso a tua ideia vai ter pouco acolhimento. Mesmo os maiores defensores da estbilidade nesta altura o que querem é ver as vedetas a chegar à Luz, mesmo que daqui a um ano se troquem por outras...

Infelizmente é assim. Já olhei para esses 50 jogadores e daria bem para fazer o plantel. Iriamos somente gastar mais no Reyes. De resto teríamos gente suficiente para o plantel. Preferia que começassem por aqui e que por ano se visse somente, e no máximo 2 caras novas.

Subscrevo totalmente. Era isso que eu esperava que acontecesse com Rui Costa. Não aconteceu a época passada, não me parece que vá acontecer nesta, daí eu dizer que o Benfica continua pessimamente gerido, sem rumo, ao sabor das contratações ao quilo e sem resultados, enquanto se destroem as nossas finanças.
O que vale é que mais tarde ou mais cedo vai acabar, a bem ou a mal.

jamaica

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 10:22
Sentir-me-ei ofendido se forem buscar o Quaresma.

Senti-me mais ofendido com o nosso defesa esquerdo, e ofensa por ofensa pelo menos alguém que decida campeonatos.

eu penso que o benfica tem de ter uma organização interna  para o futebol que trate das contrataçoes do benfica sem ter o aval dos treinadores.. os treinadores que vem para o benfica so tem de treinar o plantel existente.. pois os treinadores vao e vem e os jogadores ficam.. e isto que tem acontecido nos ultimos 10 anos e nao tem resultado.. e temos pazadas de jogadores emprestados e encostados porque o treinadores nao gostal e etc..
obvio que podera haver situações em que o treinador possa opinar por um jogador da sua preferia se constar numa lista possiveis reforços .. agora dar autonomia novamente ao treinador de escolher o plantel nao!!

KingSize

Citação de: KeEp em 14 de Maio de 2009, 10:13
Voces dizem que o Gomis é dificil e que tem meia Europa atrás dele...
Já ando a ler isso aqui á 3 ou 4 anos e ele tem se mantido sempre no St. Ettiene...
Enfim...
Venha o Gomis!!!

Há 3 ou 4 anos certamente não conhecias o Gomis.
Deixem de ser exagerados e sonhadores.

darkwolf

Inventar nomes não custa.

Insurrecto

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 10:56
Já ando a ler isso aqui á 3 ou 4 anos e ele tem se mantido sempre no St. Ettiene...
Enfim...
Venha o Gomis!!!

já o ano passado se falou nele para nós... e se eles aceitaram à pouco tempo 5M dos Russos penso que não é preciso ser assim tão sonhador...

KingSize

Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 10:59
Enfim...
Venha o Gomis!!!

já o ano passado se falou nele para nós... e se eles aceitaram à pouco tempo 5M dos Russos penso que não é preciso ser assim tão sonhador...

Lê o post que escrevi na página anterior.

anderson_c

Enfim...
Venha o Gomis!!!

nessa temprada se falou pouco do gomis, o clube esta perto da descida, o que provavelmente tem mts interessados ... mas apesar do pouco que vi dele na selecçao na epoca passada ele tem o estilo do drogba, porem n gostava de ver o cardozo sair mesmo esse sendo pior ou melhor jogador que o cardozo, pois o cardozo em 2 epocas ja marcou mts golos, é um goleador nato ...

Red skin

Pois... o Gomis parece-me um jogador desvalorizado neste momento.

Conseguir vender o Cardozo por 15M e buscar o Gomis e Afonso Alves por 15M parece-me um excelente negócio!

PS- Qt ao Jorge. Sinceramente.... n vejo a possível contratação do Jorge Andrade como uma perspectiva de futuro... acho q ainda pode dar alguma coisa, mas irá lá estar para pavimentar o caminho dos nossos excelentes e jovens defesas centrais. É daqueles jogadores q fazem um óptimo balneário! Qt ao facto de ser benfiquista... era-o antes de ir para o Porto, mas acredito q voltará a sê-lo se vier...

KeEp

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:01
Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 10:59
Enfim...
Venha o Gomis!!!

Lê o post que escrevi na página anterior.

3 anos pelo menos não?
Não digas uma coisa dessas.
Para já pq é verdade e segundo pq não me conheces.

LFVL

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:52
LFVL, concordo plenamente com a tua ideia, mas infelizmente há muitos que acham que temos petróleo no Seixal e têm orgasmos com estas pré-épocas com 10 contratações, por isso a tua ideia vai ter pouco acolhimento. Mesmo os maiores defensores da estbilidade nesta altura o que querem é ver as vedetas a chegar à Luz, mesmo que daqui a um ano se troquem por outras...

Infelizmente é assim. Já olhei para esses 50 jogadores e daria bem para fazer o plantel. Iriamos somente gastar mais no Reyes. De resto teríamos gente suficiente para o plantel. Preferia que começassem por aqui e que por ano se visse somente, e no máximo 2 caras novas.

Subscrevo totalmente. Era isso que eu esperava que acontecesse com Rui Costa. Não aconteceu a época passada, não me parece que vá acontecer nesta, daí eu dizer que o Benfica continua pessimamente gerido, sem rumo, ao sabor das contratações ao quilo e sem resultados, enquanto se destroem as nossas finanças.

Basta avaliar os jogadores que o Benfica tem:

GR: Quim, Moreira, Moretto, Walter Moraes, Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire
DD: Maxi Pereira, Patric, Luis Filipe, Pedro Eugénio, Abel Pereira
DE: Álvaro Pereira, Jorge Ribeiro, Tiago Gomes, Sepsi, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Edcarlos, Zoro, Halliche, João Pereira, Ivanir
MDC: Yebda, Binya, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta
MC: Katsouranis, Ruben Amorim, Andrés Diaz, Romeu Ribeiro
MAC: Aimar, Carlos Martins, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu
MAD: Urreta, Balboa
MAE: Di Maria, Reyes, Dany, David Simão, Yartey, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Marcel, Elkesson, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, Nélson Oliveira

Não me digam que não seria possível formar uma boa base com estes todos, vender alguns, emprestar outros e incluir também em negócios. Com esta base acho que bastaria ir buscar 1 ou 2. E com um treinador como o Jesus, teríamos o inicio de uma nova era: estabilidade financeira e aposta no que é nosso por forma a valorizarmos.

anderson_c

Citação de: CM24 em 14 de Maio de 2009, 10:26
Se JJesus vier mesmo para o Benfica,acho um bocado estupido estarem a contratar jogadores que ele nem sequer pediu.. ou acham que ha probabilidade de por exemplo esta contratacao do defesa esquerdo e outras possiveis futuras transferencias tenha o seu aval ?

é a tal situação, quem compra os jogadores no porto???? de certeza n me parece que seja o jesualdo ferreira que diga ao DD do porto ou ao PC para comprar o cissoko ou por ai fora, contudo tem o aval do treinador ... no benfica o quique é que escolheu a maioria dos jogadores por isso ele insisitiu na tactica que ele prefere ate pq ele buscou as peças que quis para o plantel ...

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 11:04
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:52

Basta avaliar os jogadores que o Benfica tem:

GR: Quim, Moreira, Moretto, Walter Moraes, Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire
DD: Maxi Pereira, Patric, Luis Filipe, Pedro Eugénio, Abel Pereira
DE: Álvaro Pereira, Jorge Ribeiro, Tiago Gomes, Sepsi, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Edcarlos, Zoro, Halliche, João Pereira, Ivanir
MDC: Yebda, Binya, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta
MC: Katsouranis, Ruben Amorim, Andrés Diaz, Romeu Ribeiro
MAC: Aimar, Carlos Martins, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu
MAD: Urreta, Balboa
MAE: Di Maria, Reyes, Dany, David Simão, Yartey, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Marcel, Elkesson, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, Nélson Oliveira

Não me digam que não seria possível formar uma boa base com estes todos, vender alguns, emprestar outros e incluir também em negócios. Com esta base acho que bastaria ir buscar 1 ou 2. E com um treinador como o Jesus, teríamos o inicio de uma nova era: estabilidade financeira e aposta no que é nosso por forma a valorizarmos.

Alguns (8) desses acabam contrato esta temporada e não vão continuar ligados ao clube....

O Álvaro ainda n está contratado....

Esbutenado

Eu fico abismado com a velocidade com que se esquecem certas coisas. Não há maneira de aprendermos com os nosso erros, depois admiram-se de não sermos campeões.
Perguntem-se, antes de mais, porque é que estamos este ano carenciados de um defesa esquerdo. É que no ano passado também foi contratado um DE antes de haver treinador. Depois o treinador que veio "pegou-se" com o DE titular, que acabou por sair (para mim um erro enorme do Quique). O tal DE que tinha sido contratado antes do treinador, logo sem o seu aval, acabou por passar mais tempo sentado no banco ou na bancada (graças a Deus, dada a sua manifesta falta de qualidade) porque nunca conseguiu afirmar-se. Resultado, passamos mais de meia época a jogar com um excelente defesa central adaptado a um razoável DE.
Passa mais ou menos um ano e o que é que vimos? Mais um DE contratado pelo clube, antes de se saber que treinador virá (a não ser que o Quique afinal acabe por ficar).
Continuem que havemos de chegar longe desta maneira...

bang

Liverpool FC 0 - 2 SL Benfica  lembram se deste lindo momento adorava que o benfica volta se a estes tempos de jogos lindos como foi este.
grande plantel e nao foi muito dinheiro gasto.

anderson_c

se o Benfica já contratou mesmo o alvaro pereira fico feliz, tamos ja a preparar a proxima epoca, trazendo ja um defesa direito e um defesa esquerdo que são duas posições deficientes do plantel .... agora temos aquela duvida, com o aval de que treinador : quique, jj, scolari ou dos administradores rui costa e vieira