Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

A ultima contratacao foi quase a duas semanas, nao vem cenourinhas nos jornais, isto ta a ficar interessante!

so e mau po Forum pk nao ha nada pa falar!

Pedro84

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 15:22
Pessoal, voces matam o Shoky, a serio! Essas citacoes....

Ainda não percebi muito bem qual é o mal das citações... se se pode fazer...

Ó fórum além de ficar horrível, não se consegue ler nada.
E temos que andar quilómetros com o rato para dizer alguma coisa no tópico

Então, desactivem-nas!

Que exagero....Oh Homem, achas que ha necessidade de estares com isso? Nao ves que tem a ver com o exagero?

:amigo: :amigo:

Então, limitem-nas...  :boxing:

:kiss:

Profeta

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:32
Pena so dar na BenficaTV

Também dá na Sic, ás 23.15

Pois mas já e tarde...Devia dar em directo...Nao percebo pk n o fazem..

Pk convem promover a Benfica TV...
Acho muito bem...

E quem não pode?Nao tem possibilidade?
Nao vê...

exacto, não vê :) é uma estratégia comercial inteligente mas apenas à primeira vista. pessoalmente sempre pensei que o Benfica fosse o clube do povo, o clube de toda a gente. enfim, são os tempos modernos tudo está à venda, tudo serve para fazer dinheiro pois é este o que mais interessa. só espero que compense bem vender mais este pedaço do orgulho Benfiquista.

Sinceramente...

O que era 'uma estratégia comercial inteligente' à primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, etc, vista? Dar o jogo na sporttv?

Agora deixámos de ser o clube do povo porque damos alguns, poucos, jogos no nosso canal?

Poupem-me!

exactamente, deixamos de ser o clube do povo porque damos jogos em canal fechado....jogos do Benfica para mim seria para toda a gente ver. Sinal ABERTO!!!

Comment do dia!  :2funny: :2funny:

Enfim...

mas qual é que é o teu problema?? não se pode tentar ter uma discussão?? pequena é a tua mente que com falta de argumentos tenta ridicularizar apenas porque sabes que existirá aqui quem argumente por ti. já percebi que a minha opinião para ti contará muito pouco, mas se queres um concelho, compra uns óculos pois para além duma gritante falta de visão, estou certo que te faria bem ler umas coisas....

Gonçalo Santos

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Julho de 2009, 15:30
A ultima contratacao foi quase a duas semanas, nao vem cenourinhas nos jornais, isto ta a ficar interessante!

so e mau po Forum pk nao ha nada pa falar!

Só conheces este tópico ?

rochinha

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 15:29
Para terminar...
Profeta, eu compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e adorava que isto fosse tudo assim muito bonito...
Mas o Benfica só está a jogar com as regras do jogo... Se voltarmos à nossa grandeza de ha umas decadas aí poderemos abdicar de dinheiro por valores...
Hoje em dia, futebol é negócio puro, com a agravante de misturar as emoções de milhões...

exactamente

e se keres mistica dos outros tempos ntao temos de voltar a regra do "only portugueses" .... :huh:
e n me parece.... :D

Gonçalo Santos

Profeta, para de citar !

totta

Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: totta em 12 de Julho de 2009, 14:59
Pena so dar na BenficaTV

Acho muito bem...

Nao vê...

ò amigo é como quanda da na sportv, temos pena, ao menos com a benficatv tem mais possibilidades de ver pela net.

mas nos somos um clube de futebol ou uma estação de televisão? depois andam a procura da mística e queixam-se que os jogadores só pensam em dinheiro.....

Se toda a gente no mundo do futebol é assim, vamos ser nós os bonzinhos???
Depois somos lixados por todos...
Estação de TV que queira ter um jogo do Benfica tem de pagar e bem.... Se não quiser pagar tudo bem, ficamos nós com o jogo e vamos tirar-lhes audiencias naquele espaço de tempo... é assim mesmo

PS: quero é ver-me livre da dinastia Oliveira...

Eu também só quero é ver-me livre da dinastia Oliveira. Quanto ao ser bonzinhos só tenho uma palavra para ti: BARCELONA!!! caso não conheças é só o campeão europeu e poderia fazer MUITO mais dinheiro com o patrocínio da camisola mas escolheu outra via. Falem-me vocês de mística....

Mas tu estás a comparar o dinheiro que o Barça tem, com o que o Benfica tem?

Por favor...

e depois?? temos pouco é isso?? achas que são os €€€ que nos vão safar?? especialmente os €€ da TV. têm nos servido de muito....

bom, esqueçam, têm razão, desculpem lá por pensar no Benfica como qualquer coisa de elevado. alguém viu por aí uma mística?

És mais um que vive num mundo surreal. Ainda tou para perceber a ligação entre a benficatv não ser em sinal aberto (quer dizer até é, não pagas nada para ve-la, pagas é a meo, fala com eles) e perca de mística ou identidade do clube. Custa bem mais caro por ano ser socio e ver os jogos no estadio do que pagar a meo para teres a benfica tv, não te vejo a pedir que as entradas no estádio sejam livres. Se calhar tás é aborrecido por não poderes ver o jogo de logo...

Gonçalo Santos

Totta, olha as citações.

HugoCastro

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: totta em 12 de Julho de 2009, 14:59
Pena so dar na BenficaTV

Acho muito bem...

Nao vê...

ò amigo é como quanda da na sportv, temos pena, ao menos com a benficatv tem mais possibilidades de ver pela net.

mas nos somos um clube de futebol ou uma estação de televisão? depois andam a procura da mística e queixam-se que os jogadores só pensam em dinheiro.....

Se toda a gente no mundo do futebol é assim, vamos ser nós os bonzinhos???
Depois somos lixados por todos...
Estação de TV que queira ter um jogo do Benfica tem de pagar e bem.... Se não quiser pagar tudo bem, ficamos nós com o jogo e vamos tirar-lhes audiencias naquele espaço de tempo... é assim mesmo

PS: quero é ver-me livre da dinastia Oliveira...

Eu também só quero é ver-me livre da dinastia Oliveira. Quanto ao ser bonzinhos só tenho uma palavra para ti: BARCELONA!!! caso não conheças é só o campeão europeu e poderia fazer MUITO mais dinheiro com o patrocínio da camisola mas escolheu outra via. Falem-me vocês de mística....

Mas tu estás a comparar o dinheiro que o Barça tem, com o que o Benfica tem?

Por favor...

e depois?? temos pouco é isso?? achas que são os €€€ que nos vão safar?? especialmente os €€ da TV. têm nos servido de muito....

bom, esqueçam, têm razão, desculpem lá por pensar no Benfica como qualquer coisa de elevado. alguém viu por aí uma mística?

Sim, a transmissão de um jogo mata a mística. Por amor de deus. Aposto que se tivesses MEO dizias exactamente o contrário!

rochinha

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:30

:huh:

Claro, o Barça tem os melhores jogadores do mundo porque não tem patrocínio nas camisolas...

ou ixo ou uma boa formação.... :coolsmiley:

Gonçalo Santos

Desisto, citem para aí, depois digam qe sim !

Ainda por cima o crl que estão a falar não tem nada a ver com  o tópico fds !

Pedro84

Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:31

mas qual é que é o teu problema?? não se pode tentar ter uma discussão?? pequena é a tua mente que com falta de argumentos tenta ridicularizar apenas porque sabes que existirá aqui quem argumente por ti. já percebi que a minha opinião para ti contará muito pouco, mas se queres um concelho, compra uns óculos pois para além duma gritante falta de visão, estou certo que te faria bem ler umas coisas....

Fim de conversa. E vê lá se aprendes a não fazer tantas citações...  :bah2:

;D

Slbfeverboy

arranjem lá um link po canal do benfica

Fenómeno

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 15:22
Pessoal, voces matam o Shoky, a serio! Essas citacoes....

Ainda não percebi muito bem qual é o mal das citações... se se pode fazer...

Ó fórum além de ficar horrível, não se consegue ler nada.
E temos que andar quilómetros com o rato para dizer alguma coisa no tópico

Então, desactivem-nas!

Que exagero....Oh Homem, achas que ha necessidade de estares com isso? Nao ves que tem a ver com o exagero?

:amigo: :amigo:
As citacões são um problema e o sistema das citações tambem ta um bocado complicado quase todos os users já repetiram 2 3 vezes as citaçoes ai sim é que se ve citações enormes

Odracir

Parece que não mas aquele patrocínio da UNICEF da muito dinheiro,mas do que vocês pensam.