Plantel para 2009/2010

Isaaquinho

Tenham lá calma pessoal! Afinal somos todos do mesmo clube. Acho bem que existam discussões, mas que sejam "saudáveis " e sem tanta agressividade. ;)

Profeta

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:27

e depois?? temos pouco é isso?? achas que são os €€€ que nos vão safar?? especialmente os €€ da TV. têm nos servido de muito....

bom, esqueçam, têm razão, desculpem lá por pensar no Benfica como qualquer coisa de elevado. alguém viu por aí uma mística?

:huh:

Claro, o Barça tem os melhores jogadores do mundo porque não tem patrocínio nas camisolas...

contigo esquece, vou falar com o meu puto que com 3 anos já percebe portugues.

eduardo.

Hipoteses para a esquerda do losango?

alem de Martins e Amorim e o desejado Reyes..

no mercado alguem interessante?

crodrigues

E tudo a querer palacios... Eu cá já me contentava com uma casa ai com umas 15 ou 20 assoalhadas.

tiaGos77

Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:40
já parei de citar. falemos de jogadores. e o doumbia já cá está?

O do Young Boys?? Não conheço grande coisa dele... :-X

Profeta

Citação de: totta em 12 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: totta em 12 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: joaopintosantos em 12 de Julho de 2009, 14:32
Pena so dar na BenficaTV

Também dá na Sic, ás 23.15

Pois mas já e tarde...Devia dar em directo...Nao percebo pk n o fazem..

Pk convem promover a Benfica TV...
Acho muito bem...

E quem não pode?Nao tem possibilidade?
Nao vê...

ò amigo é como quanda da na sportv, temos pena, ao menos com a benficatv tem mais possibilidades de ver pela net.

mas nos somos um clube de futebol ou uma estação de televisão? depois andam a procura da mística e queixam-se que os jogadores só pensam em dinheiro.....

Se toda a gente no mundo do futebol é assim, vamos ser nós os bonzinhos???
Depois somos lixados por todos...
Estação de TV que queira ter um jogo do Benfica tem de pagar e bem.... Se não quiser pagar tudo bem, ficamos nós com o jogo e vamos tirar-lhes audiencias naquele espaço de tempo... é assim mesmo

PS: quero é ver-me livre da dinastia Oliveira...

Eu também só quero é ver-me livre da dinastia Oliveira. Quanto ao ser bonzinhos só tenho uma palavra para ti: BARCELONA!!! caso não conheças é só o campeão europeu e poderia fazer MUITO mais dinheiro com o patrocínio da camisola mas escolheu outra via. Falem-me vocês de mística....

Mas tu estás a comparar o dinheiro que o Barça tem, com o que o Benfica tem?

Por favor...

e depois?? temos pouco é isso?? achas que são os €€€ que nos vão safar?? especialmente os €€ da TV. têm nos servido de muito....

bom, esqueçam, têm razão, desculpem lá por pensar no Benfica como qualquer coisa de elevado. alguém viu por aí uma mística?

És mais um que vive num mundo surreal. Ainda tou para perceber a ligação entre a benficatv não ser em sinal aberto (quer dizer até é, não pagas nada para ve-la, pagas é a meo, fala com eles) e perca de mística ou identidade do clube. Custa bem mais caro por ano ser socio e ver os jogos no estadio do que pagar a meo para teres a benfica tv, não te vejo a pedir que as entradas no estádio sejam livres. Se calhar tás é aborrecido por não poderes ver o jogo de logo...

eu tenho MEO :)

Gonçalo Santos

Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 15:43

Fábio Coentrão, Adu e Di Maria , além do Urreta

sn1perhawk

Grande rui .

Não há cenouras . lollllllllllllll

Ta tudo stressadoooooooooooo. :flagglorioso:

BenficaSetsFire

Chamares a atenção para citações acho bem,mas implicares com a forma como as pessoas escrevem já é abuso,nem toda a gente consegue escrever bem,ou escreve mal apenas por distração,acontece a todos...

Quanto ao palácio,eu também gostava de ter um,mas vivo num t2...

lobotomizado

Isaaquinho

Citação de: crodrigues em 12 de Julho de 2009, 15:44
E tudo a querer palacios... Eu cá já me contentava com uma casa ai com umas 15 ou 20 assoalhadas.

loool. Pedes pouco, deixa estar. Desconfio que com um pedido tão simbólico como esse ainda comprávamos o Palácio mais um.  ;D Eu por acaso gostava que viesse, dependendo claro está, do preço...

Fabregas_cesc

Abdou Razack Toure,  é bom no Fm  ;)

Gonçalo Santos

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2009, 15:45
Chamares a atenção para citações acho bem,mas implicares com a forma como as pessoas escrevem já é abuso,nem toda a gente consegue escrever bem,ou escreve mal apenas por distração,acontece a todos...

Quanto ao palácio,eu também gostava de ter um,mas vivo num t2...

Chamem bastantes vezes a atenção á pala das citações não disses-te nada, disse uma vez para o rapaz ter calma para não exclamar sempre que diz alguma coisa e metes o bedelho.
Se é assim que qeres epá, estás a vontade, é que nem me estou para chatiar.  O0

Fenómeno

Spade

Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 15:43

Abelairas... LOL
Disse o primeiro nome que me lembrei...