Plantel para 2009/2010

RockPaper

Citação de: sn1perhawk em 12 de Julho de 2009, 19:48
Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: pipi em 12 de Julho de 2009, 19:34
Equipa perfeita para mim:

Vitor

Luisão                                  D. Luiz

Maxi                                                                           Shaffer/Sepsi

Yacob

R. Amorim                                Ramires

P.Aimar

Cardozo                       Saviola

Uma palavra para o miudo Roderik :fiquei encantado
Mai nada. E se Schaffer não convencer, estamos fodidos numa posição, mais uma vez.

Concordo se o sepsi for o titular estamos na merda.

Força shaffer.

:flagglorioso:

É velha historia de sempre. Peço-vos! Não atirem pedras ao Sepsi! Foi o 1º jogo! Que mania!

MaKaKinho

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: aplane em 12 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: LFCM em 12 de Julho de 2009, 19:21
bom plantel... :drool:

Tas no gozo? só pode...

No gozo porque?! Temos mau plantel?!

claro q é um mau plantel!
como o do ano passado!
por uma simples razao q nao temos 2 jogadores de valor para cada um dos lugares!
ésta é a 1º regra para teres um bom plantel!

estamos no bom caminho... mas o ano passado tb tavamos e depois fikamos com poucos jogadores para o meio campo sem extremos de valor e faltou um defesa direito logo no 1º dia!
depois no natal fikamos sem um defesa esquerdo

glopes

o jesus disse k ainda espera por um avançado. nada mais

Djamb3

Jesus acabou de afirmar que ainda esta a espera de um avancado. Falou algo de um GK? Nao vi tudo

BoaVida

JJ - "esperamos um avançado"

e gr mister?

Devil1

Vem apenas mais um avançado disse Jesus.

RockPaper

BC

Jorge Jesus acaba de afirmar que o Benfica ainda espera por um avançado.  :pray:

falta o guarda-redes crl!

KeEp

Não contratem um GR não...
Depois queixem-se...

VanBasten

Esqueçam o Reyes. Para interior esquerdo, pouco defende...para avançado, precisamos de um jogador com outras caracteristicas e que aceite bem o facto de a dupla ser Saviola-Cardozo. É muito caro e há outras prioridades...pelo menos baliza e trinco. Eu gostava de ter o espanhol, mas gostava mais de ter uma equipa equilibrada. Entre dar 5 milhões pelo Reyes, 5 pelo Falcão ou 5 pelo Victor...prefiro o guarda-redes.

Isaaquinho

A menos que o Benfica se "liberte" dos jogadores dispensáveis a título definitivo, parece-me complicado adquirir jogadores para essas três posições (+Reyes). A não ser, que façam um esforço ainda maior e apliquem mais uns milhões, o que para mim me parece demasiado arriscado, mas também não tenho conhecimento daquilo que podemos verdadeiramente investir ainda.

Por outro lado, há sempre a opção de adquirir jogadores mais "desconhecidos", mas mais em conta. Quer queiramos, ou não, não nos podemos dar ao luxo de andar a gastar milhões todos os anos.
E a qualidade não se pode ver apenas em vídeos do youtube. Há bons jogadores em ligas desconhecidas e consideradas secundárias e muito mais acessíveis "à nossa carteira".

sn1perhawk

Maxi pereira a capitão.

Bem escolhido crl.

Se todos seguirem o exemplo do capitão , já somos campeões.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

fmb

ai só vão buscar um Avançado??? ok então... até pró ano!!!!

Gonçalo Santos

Victor e Reyes e fechava a loja !

glopes

eu acho k o ruben vai ser o 6. e acredito k vai fazer bem o lugar