Plantel para 2009/2010

lolwut

Também acho que o bastos pode ficar. A saír que seja para uma equipa que tenha ficado nos primeiros dois terços da tabela.

Elvio

Um grande keeper é essencial , com os actuais o Benfica arrisca-se a perder qualquer jogo que seja .

jabba

Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:28
para mim : podendo vir ainda o Victor e um PL

Falta o Mantorras :P
E o Felipe Bastos.
se nao os meti e por não os considero opções validas assim como o ribeiro ,apesar de ter um certo carinho pelo nosso mantorras

Será que o ADU tem capacidade para aguentar a posiçao 10 em caso de insdeponibilidade do AIMAR??? n sei..creio que ADU deve ficar,pode ser util,mas como alternativa n sei :(

essa e uma questao mto importante..o benfica a jogar em losango e com um 10 como o Pablo ,ficamos mto dependentes dele!!!se ele tem uma lesao,n sei como será!!

Gonçalo Santos

Venha o Weldon, é barato.

BrunoZurc

Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 20:36

E o Felipe Bastos.
se nao os meti e por não os considero opções validas assim como o ribeiro ,apesar de ter um certo carinho pelo nosso mantorras

O Bastos não é válido?
meti ai 22 jogadores + 2 contratações (Victor e palácio por ex ) =24 ,24 que sera o que o JJ idealizou!

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:37
Um grande keeper é essencial , com os actuais o Benfica arriscasse a perder qualquer jogo que seja .

Amigo Elvio, creio k no entanto a posição de trinco é a prioridade.

o Amorim é perfeitamente capaz de lá jogar, mas gostava de o ver como interior. O Yebda pra quem tinha duvidas não é trinco.

acho k precisavamos mesmo de trinco, antes até de um GR.

Mas lá está, é preciso dinheiro para contratar trinco, GR e avançado e sinceramente acho k o BENFICA não tem esse dinheiro...

Manso28

Citação de: unum em 12 de Julho de 2009, 20:35
o meio campo se não aparecer um todo-o-terreno com inteligência e capacidade de passe vai ser um passador defensivo como se viu na época passada...

Assim de certeza que as coisas vão ser bem diferentes, tem os 2 capacidades para fazer isso...

Amorim
         Ramires                                     
                                                            Di Maria
                                    Aimar

Acho que hoje finalmente acalmou a história do Reyes...

Jeremy

O JJ sabe muito de bola por isso quem vier é porque é bom

MB_caniggia

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: unum em 12 de Julho de 2009, 20:35
o meio campo se não aparecer um todo-o-terreno com inteligência e capacidade de passe vai ser um passador defensivo como se viu na época passada...

Assim de certeza que as coisas vão ser bem diferentes, tem os 2 capacidades para fazer isso...

Amorim
         Ramires                                     
                                                            Di Maria
                                    Aimar

Acho que hoje finalmente acalmou a história do Reyes...
x2 acho que será esse meio campo a jogar O0

MaKaKinho

Citação de: jabba em 12 de Julho de 2009, 20:38

E o Felipe Bastos.

Será que o ADU tem capacidade para aguentar a posiçao 10 em caso de insdeponibilidade do AIMAR??? n sei..creio que ADU deve ficar,pode ser util,mas como alternativa n sei :(

essa e uma questao mto importante..o benfica a jogar em losango e com um 10 como o Pablo ,ficamos mto dependentes dele!!!se ele tem uma lesao,n sei como será!!

eu nem sei se o aimar tem capacidade!

ps - era o aguiar do braga!
mas olhar para portugal nao é para nos!

Wach Wíinik

E o Felipe Bastos.

Para mim o Bastos tem que ficar neste plantel.

Isaaquinho

Citação de: MaKaKinho em 12 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Isaaquinho em 12 de Julho de 2009, 20:31
Mas afinal vocês querem quantos jogadores? Haja dinheiro que é só pedir. Temos que jogar com o que temos "na carteira" ou acham que é só comprar. Já agora, vocês querem que o Benfica faça o quê aos "putos" todos? Os empreste somente a outros clubes para rodarem e ganharem experiência e mais não sei o quê...

Podem dizer o que quiserem dos lagartos, mas se há coisa que eles sabem fazer é arriscar e apostar nos jovens que têm e se repararem, no final quem fica atrás somos nós.

É tudo muito bonito, ter jovens bons e tudo, mas investir neles, colocando-os a jogar é que não. Querem que eles venham para o Benfica já a jogar como craques, depois de emprestados a clubes de segunda e onde alguns, nem ai jogam regularmente? Eu também quero ganhar campeonatos e queria ter dos melhores jogadores, mas para isso é preciso haver dinheiro, senão o há, temos que jogar com o que temos e investir um pouco mais nos jovens.

para mim o bastos para fazer o q fez o ano passado estava emprestado
o urreta tb
o di maria no 1º ano tb podia ter rodado noutro clube nao ha q forçar!
olha o Porto o ricardo carvalho esteve a rodar ate os 24 anos ou mais!
o bruto alves a msm coisa!

eu gosto de ter putos no plantel mas nao quero ter em 4 extremos 3 putos!

Eu também não digo para ficarmos com eles todos, mas para apostar em pelo menos dois ou três e trabalha-los, colocando-os a jogar mais vezes. E se te lembrares o Bastos na época passada quase não jogou...
;)

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:37
Um grande keeper é essencial , com os actuais o Benfica arriscasse a perder qualquer jogo que seja .

Amigo Elvio, creio k no entanto a posição de trinco é a prioridade.

o Amorim é perfeitamente capaz de lá jogar, mas gostava de o ver como interior. O Yebda pra quem tinha duvidas não é trinco.

acho k precisavamos mesmo de trinco, antes até de um GR.

Mas lá está, é preciso dinheiro para contratar trinco, GR e avançado e sinceramente acho k o BENFICA não tem esse dinheiro...
Pois , nessa posição também embora eu tenha grande esperança no Ruben .

Os nossos redes assustam-me , sinceramente , cada bola a rondar a baliza mijo-me todo .

lolwut

Com jeitinho, aplicação nos treinos e um bocadinho de sorte, no presente sistema táctico o Bastos ainda passa a titular.

insatisfeito

Basta weldon e talvez um GR...  reyes e um trinco são desnecessários...