Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: carrepos em 12 de Julho de 2009, 21:09
Para contratar mais alguns bons jogadores, teremos que vender, por isso eu proponho a venda de um destes 3:

Miguel Victor, D Luiz ou Sidnei

Luisão é titularissimo e deve ficar porque é um líder da equipa, do balneário e a chave da defesa. Por isso apenas fica um lugar disponível. E sendo assim, acho um desperdicio ter três excelentes jovens para apenas um lugar. Necessariamente um dos três vai passar a época encostado sem poder evoluir.

Não concordo... Central é uma posição em que geralmente há mtos castigados e lesionados, para não falar que o D. Luis pode fazer varias posições e o Miguel Victor ser jogador da formação do Benfica e uma referencia, era um erro vende-lo.

RedDemon

Não podemos vender nenhum dos nossos melhores jogadores!! Se queremos Ser Campeões.

E ainda me lembro que o Zahavi ou lá como se escreve, prometeu a contratação de um grande nome internacional ao Rui Costa, quem sabe não será essa a ultima contratação do Benfica para esta época, e é um avançado como já sabemos. E pode ser a titulo de empréstimo.

Ru10

Victor e Palacio e fecha-se a loja!!!
E emprestar o Quim ao Estrela,a ver se ganha cebadal... :angel:

Ru10

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:10
Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vavá_SLB

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 20:50
Para mim as prioridades são, por esta ordem:

1º Avançado (Falta uma 3ª opção de qualidade porque não se pode contar que Cardoso e Saviola não se lesionem ou que sejam castigados e não há ninguem no plantel que de essa garantia)

2º Guarda Redes (Acho que o Benfica precisa de um guarda redes de topo e há mtos no mercado de qualidade e em que os preços não são tão proibitivos como se pensa)

3º Trinco (Só em caso do Yebda ser vendido, acho que o Amorim faz mto bem essa posição e foi a 6 que me cativou na altura do Belenenses. Yebda não é tão mau como alguns o querem fazer parecer. Tem algumas lacunas tacticas mas com treino acho que vai la. Pode ser importante em jogos mais fisicos e em lances de bola parada, o ano passado tivemos o exemplo disso)

4º Renovar alguns adeptos encarnados ( é ridiculo ao fim de 10 dias de trabalho e com a exibição feita na 1ª parte virem ao forum só criticar, ao fim de 10 dias o Benfica demonstrou um fio de jogo e uma troca de bola como não se viu o ano passado, só não ve quem não quer)

Força Benfica! Eu acredito!   :flagglorioso:

mais uma analise racional e bem feita, parabens

é raro neste forum haver isso, especialmente no ultimo paragrafo

Dope

Epah, 1 Gr e 1 Trinco e fexa se o plantel!  :cheerleaders:

ForçadoBloqueio

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:12
Não podemos vender nenhum dos nossos melhores jogadores!! Se queremos Ser Campeões.

E ainda me lembro que o Zahavi ou lá como se escreve, prometeu a contratação de um grande nome internacional ao Rui Costa, quem sabe não será essa a ultima contratação do Benfica para esta época, e é um avançado como já sabemos. E pode ser a titulo de empréstimo.

Se é para vir um grande nome que venha um grande trinco ou um grande GR! Para avançado temos 2 titulares que não envergonham nada ao contrário das posições que referi....

PinaG

E o dinheiro sai do bolso dele não?

Estás a espera de algum Drenthe não?

Ru10

Trinco não acredito que venha algum...

Mas o Yebda,não só pelo erro de hoje,mas também pelo final da época passada tem de trabalhar mais!!!

Lúcio Gomes

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:12
Victor e Palacio e fecha-se a loja!!!
E emprestar o Quim ao Estrela,a ver se ganha cebadal... :angel:
Falta saber é se o Estrela o quer... :whistle2:

Bailey

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:10
Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se discordas da opnião tudo bem. Se quiseres contra-argumentar tudo bem na mesma, se a unica resposta é gozar que nem um chavalo idiota de 7º ano, só te fica mal.

BenficaSetsFire

Citação de: carrepos em 12 de Julho de 2009, 21:09
Para contratar mais alguns bons jogadores, teremos que vender, por isso eu proponho a venda de um destes 3:

Miguel Victor, D Luiz ou Sidnei

Luisão é titularissimo e deve ficar porque é um líder da equipa, do balneário e a chave da defesa. Por isso apenas fica um lugar disponível. E sendo assim, acho um desperdicio ter três excelentes jovens para apenas um lugar. Necessariamente um dos três vai passar a época encostado sem poder evoluir.

Eu com o que vi do Sepsi acho que o David Luiz ainda vai é concorrer para o lado esquerdo...ou então com o que vi do yebda,concorrer para trinco... :tomates:

RedDemon

Citação de: PinaG em 12 de Julho de 2009, 21:15

E o dinheiro sai do bolso dele não?

Estás a espera de algum Drenthe não?
Não, estou à espera de um avançado.

rocky

jà que toda agente està a pedir um trinco là vai o jj ter que vos fazer prazer e meter o david luiz nesse lugar

J.P.

GR precisa-se! Urgente!!!