Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:12
Não podemos vender nenhum dos nossos melhores jogadores!! Se queremos Ser Campeões.

E ainda me lembro que o Zahavi ou lá como se escreve, prometeu a contratação de um grande nome internacional ao Rui Costa, quem sabe não será essa a ultima contratação do Benfica para esta época, e é um avançado como já sabemos. E pode ser a titulo de empréstimo.

Se é para vir um grande nome que venha um grande trinco ou um grande GR! Para avançado temos 2 titulares que não envergonham nada ao contrário das posições que referi....

Mas para alternativas a Saviola só temos o Nuno Gomes e para alternativa ao Cardozo só temos o Mantorras. A não ser que o Marcel ou Makukula um deles venha para ser alternativa ao Cardozo.

LR1904

Pelo menos um GR... e um 6 tambem fazia falta, mas um GR é fundamental

PiccoloBomber

Parece que o mister quer é mesmo um avançado.

Ru10

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:16
Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:10
Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se discordas da opnião tudo bem. Se quiseres contra-argumentar tudo bem na mesma, se a unica resposta é gozar que nem um chavalo idiota de 7º ano, só te fica mal.
Tudo bem,é assim...
O Taça da Liga nem me aquece nem me arrefece...
E sim ele é mau,fez apenas uma boa época e prontos.Eu já gostei muito dele,mas ultimamente quero-o é bem longe.

Quanto a precisarmos dum GR novo de muita qualidade concordo...

RedDemon

Citação de: rocky em 12 de Julho de 2009, 21:18
jà que toda agente està a pedir um trinco là vai o jj ter que vos fazer prazer e meter o david luiz nesse lugar

Eu agora vendo bem acho que o JJ tem razão quando diz que não precisamos de nenhum trinco, pois temos o Amorim, o Felipe bastos e o Yebda que também podem fazer essa posição e o David Luiz também me parece que a pode desempenhar com alguma eficácia.

ForçadoBloqueio

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:19
Não podemos vender nenhum dos nossos melhores jogadores!! Se queremos Ser Campeões.

E ainda me lembro que o Zahavi ou lá como se escreve, prometeu a contratação de um grande nome internacional ao Rui Costa, quem sabe não será essa a ultima contratação do Benfica para esta época, e é um avançado como já sabemos. E pode ser a titulo de empréstimo.

Se é para vir um grande nome que venha um grande trinco ou um grande GR! Para avançado temos 2 titulares que não envergonham nada ao contrário das posições que referi....

Mas para alternativas a Saviola só temos o Nuno Gomes e para alternativa ao Cardozo só temos o Mantorras. A não ser que o Marcel ou Makukula um deles venha para ser alternativa ao Cardozo.

O problema é que para avançados falas em alternativas! Para GR ou TRINCO não temos um único titular que me dê garantias....logo a prioridade deveria ser essa! Mas tudo bem, espero ansiosamente pela época 2010/2011!

RedDemon

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 21:19
Parece que o mister quer é mesmo um avançado.
E acho que precisamos mesmo.

Tapion

Penso que hoje vimos qual deve ser a equipa titular este ano.. QUE GRANDE 1A PARTE, tendo em conta os dias de treinos

Lordlothar

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2009, 21:23
Penso que hoje vimos qual deve ser a equipa titular este ano.. QUE GRANDE 1A PARTE, tendo em conta os dias de treinos
x2

Red skin

Ru10

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2009, 21:23
Muito longe de ser aquele o onze inicial...

JJ SLB

Um Guarda Redes... e já vem tarde, não sei onde se vai conseguir agora um que faça a diferença e não custe um balurdio... e há a dificuldade adicional de vender o Quim.

Manso28

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:15
Trinco não acredito que venha algum...

Mas o Yebda,não só pelo erro de hoje,mas também pelo final da época passada tem de trabalhar mais!!!

O Yebda errou apesar de ter feito um bom jogo e dentro das suas limitações viu-se que se limitou a fazer aquilo que sabe fazer bem mas para mim o maior erro é do Quim que mete a bola nele.
Nos iniciados é dito aos guarda redes para que na reposição de jogo para colocar a bola nas alas ou para esperar que a defesa suba e não foi isso que ele fez e o Yebda ficou surpreso disso e secalhar não tava concentrado para tb não errar.

Bailey

Acho que a prioridade do benfica, deveria passar não por um avançado, mas por um trinco e gr, já para não falar de alguém para substituir o aimar quando ele não puder jogar, não tou a ver outro com a mesma qualidade. Aliás isto hoje descambou quando ele saíu.

Considerando a falta de dinheiro, a prioridade deveria mesmo ir para trinco e depois guarda redes. Avançados temos uma dupla óptima, alternativas não são as melhores, mas não há dinheiro para tudo. Primeiro devia-se pensar no onze titular, e depois nos suplentes.

RedDemon

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:19

O problema é que para avançados falas em alternativas! Para GR ou TRINCO não temos um único titular que me dê garantias....logo a prioridade deveria ser essa! Mas tudo bem, espero ansiosamente pela época 2010/2011!

Para guarda redes também não tenho confiança em nenhum, mas para trinco acho que o Amorim é um senhor jogador para essa posição. Tem muita cultura táctica, sabe sair a jogar ao primeiro toque, tem Raça Benfiquista e não dá um lance por perdido e até acho que é a sua posição de origem e onde melhor joga.