Plantel para 2009/2010

jabba

PALACIO

La apuesta. Boca y Palacio saben que hoy el jugador ya no garantiza rendimiento. Para quien lo compre, pasó de ser una joya a ser una apuesta. Por lo tanto, vale menos.

kryptorix

GR, trinco (e vendam o Yebda) e um avançado...   :whistle2:

Jorge_neto

pontos fracos da equipa: Cardozo (muito fraquinho hoje, marcou o golo e marcou um livre, de resto so fez merda), yebda (um bocado inseguro lá atras, e com culpas no golo adversario) e quim, mal batido no 2º golo

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 21:19
Parece que o mister quer é mesmo um avançado.
a situaçao è esta : o benfica antes do jj chegar queria um keeper a prova o andujar mas o jj achou que a prioridade era um avançado e viraram as agulhas e para trinco està visto que o lugar serà do ruben ficando o yebda eo bastos de reserva

Manso28

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:12
Não podemos vender nenhum dos nossos melhores jogadores!! Se queremos Ser Campeões.

E ainda me lembro que o Zahavi ou lá como se escreve, prometeu a contratação de um grande nome internacional ao Rui Costa, quem sabe não será essa a ultima contratação do Benfica para esta época, e é um avançado como já sabemos. E pode ser a titulo de empréstimo.

Se é para vir um grande nome que venha um grande trinco ou um grande GR! Para avançado temos 2 titulares que não envergonham nada ao contrário das posições que referi....

Mas para alternativas a Saviola só temos o Nuno Gomes e para alternativa ao Cardozo só temos o Mantorras. A não ser que o Marcel ou Makukula um deles venha para ser alternativa ao Cardozo.

O problema é que para avançados falas em alternativas! Para GR ou TRINCO não temos um único titular que me dê garantias....logo a prioridade deveria ser essa! Mas tudo bem, espero ansiosamente pela época 2010/2011!

Para guarda redes também não tenho confiança em nenhum, mas para trinco acho que o Amorim é um senhor jogador para essa posição. Tem muita cultura táctica, sabe sair a jogar ao primeiro toque, tem Raça Benfiquista e não dá um lance por perdido e até acho que é a sua posição de origem e onde melhor joga.

x2 para mim é a melhor posição dele... agora não é um trinco de andar lá a fussar como o Petit mas é melhor tacticamente.

BenficaSetsFire

Citação de: Jorge_neto em 12 de Julho de 2009, 21:26
pontos fracos da equipa: Cardozo (muito fraquinho hoje, marcou o golo e marcou um livre, de resto so fez merda), yebda (um bocado inseguro lá atras, e com culpas no golo adversario) e quim, mal batido no 2º golo

É verdade que tirando o golo (que já é tirar uma parte importantíssima),não esteve muito bem...mas daí a considerá-lo um ponto fraco da equipa já é um grande abuso!

Arhamiis

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:16
Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:10
Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se discordas da opnião tudo bem. Se quiseres contra-argumentar tudo bem na mesma, se a unica resposta é gozar que nem um chavalo idiota de 7º ano, só te fica mal.

exactamente

Bailey

Bendita da nossa equipa quando o ponto fraco for o cardozo.

KingSize

Não adianta acrescentar muito ao que se tem vindo a dizer até aqui:

- Faltam 3 jogadores: um GR, um médio defensivo e um avançado.

Se entrar um GR, espero que saia o Quim. Não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim com o facor idade, o factor de ainda possivelmente ser fácil de colocar/vender para um clube de meia tabela em Espanha, e pelo facto de não contar como formado no clube.
Mas a principal razão para preferir ficar com o Moretto que com o Quim é que o Quim está claramente desmotivado, e deixa transparecer muito isso. Com a aquisição de um GR para assumir a titularidade sem dúvidas, não faria sentido ficar com o português como 3ª opção.

As minhas soluções eram ambas sul-americanas, pois são 2 GR de tremenda qualidade e ainda atingivéis:
- Claudio Bravo (Real Sociedad) e Vitor (Grémio).

RedDemon

Tentar ganhar algum dinheiro com estes jogadores:

Quim
Binya
Makukula
Mantorras, por muita pena minha.
Marcel

E comprar um avançado, pode ser o Palácio ou um melhor. E um guarda redes, pode ser um enke ou melhor!!

Hehe ficava filiz com essas duas contratações.

Chepo

Avançado, Prediguer e Adu para terminar. Saída de Jorge Ribeiro.

Gonçalo Santos

Mas King, o Cláudio Bravo não estava na mira no Real Madrid ?

Manso28

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:30

Não adianta acrescentar muito ao que se tem vindo a dizer até aqui:

- Faltam 3 jogadores: um GR, um médio defensivo e um avançado.

Se entrar um GR, espero que saia o Quim. Não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim com o facor idade, o factor de ainda possivelmente ser fácil de colocar/vender para um clube de meia tabela em Espanha, e pelo facto de não contar como formado no clube.
Mas a principal razão para preferir ficar com o Moretto que com o Quim é que o Quim está claramente desmotivado, e deixa transparecer muito isso. Com a aquisição de um GR para assumir a titularidade sem dúvidas, não faria sentido ficar com o português como 3ª opção.

As minhas soluções eram ambas sul-americanas, pois são 2 GR de tremenda qualidade e ainda atingivéis:
- Claudio Bravo (Real Sociedad) e Vitor (Grémio).

E já agora para medio defensivo e para avançado?

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 21:31
Mas King, o Cláudio Bravo não estava na mira no Real Madrid ?

Supostamente sim, mas não se falou mais nisso.

rocky

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2009, 21:29

É verdade que tirando o golo (que já é tirar uma parte importantíssima),não esteve muito bem...mas daí a considerá-lo um ponto fraco da equipa já é um grande abuso!
o quim foi mal batido nos dois !! aquilo è mancha que se apresente ??  agora o cardozo para mim atè esteve melhor do que pensava