Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 21:31
Mas King, o Cláudio Bravo não estava na mira no Real Madrid ?

Supostamente sim, mas não se falou mais nisso.

É mais caro que o Victor ?

Sinceramente não me parece, pelo contrário.
Do que vi, e apesar de achar o Vitor muito forte, acho o Bravo superior.
Aliás, acho o Bravo um gr mesmo muito completo, nomeadamente a sair da grande área, ponto que Jesus aprecia muito.

Il Capitano

Pois a mim tambem me parece que so vira um avancado

Moreira e Ruben Amorim sao as apostas do JJ para GR e trinco

Manso28

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 21:35
quando falei qe ainda ia mudar muita coisa n Benfica que podiam chegar 3/4 jogadores ate podiam ser 5 se caso o Luisao fosse vendido,começaram logo a mandar vir e agora ja querem carragadas de jogadores..

O jogo de hoje nem me aqueceu nem me arrefeceu ate adormeci a ver o jogo..

Ainda mantenho a minha openai de a uns tempos atras falta um GR/Trinco/Medio Esquerdo ou Avançado

Essa de médio esquerdo não concordo... Provavelmente a melhor posição para o Ramires é interior esquerdo, pelo menos dos quantos jogos que vi dele foi onde mais me agradou... Depois temos os extremos esquerdos e ainda temos o J.Ribeiro se ficar no plantel e o C.Martins e o Amorim que tb podem fazer essa posição...

rocky

Citação de: joan carles em 12 de Julho de 2009, 21:37
El problema de Quim es la colocación y, sobre todo, la concentración. Y, claro, eso no le pasa en los penales.
Creo que es mucho más urgente y necesario un GR y hasta un trinco -pese a que podamos confiar en Amorim- que un avanzado.
¿Soñamos? Soñemos. Mascherano, quizá el mejor pivote del mundo (tendríamos el mejor pivote y el mejor enganche imaginables para un losango) . Y , y éste puede ser más asequible, Fabio, el GR de Cruzeiro.
o problema do quim è que està desmotivado !!!

4ever Red Devil

Um guarda-redes por favor, senhor Jesus!

Jorge_neto

Citação de: bdm em 12 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Jorge_neto em 12 de Julho de 2009, 21:26
pontos fracos da equipa: Cardozo (muito fraquinho hoje, marcou o golo e marcou um livre, de resto so fez merda), yebda (um bocado inseguro lá atras, e com culpas no golo adversario) e quim, mal batido no 2º golo

Bendita da nossa equipa quando o ponto fraco for o cardozo.
eu nao percebo estas críticas sinceramente...  :buck2:
Críticas ao cardozo?
opah se vocês gostam de ter alguem q a unica coisa q faz de jeito é rematar, e teem q lhe por a bola a jeito... eu nao, vejo muito para alem disso, e na minha opiniao ele hoje foi quase um a menos, nao ganhou bolas no ar, nao criou, nao rematou com perigo, nao fez passes perigosos. quando joga bem ha que aplaudir mas hj nao achei

VanBasten

Martins tambem joga na meia esquerda.

Joaoac

Vai chegar um GR,voçes duvidam?

KingSize

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:30

Não adianta acrescentar muito ao que se tem vindo a dizer até aqui:

- Faltam 3 jogadores: um GR, um médio defensivo e um avançado.

Se entrar um GR, espero que saia o Quim. Não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim com o facor idade, o factor de ainda possivelmente ser fácil de colocar/vender para um clube de meia tabela em Espanha, e pelo facto de não contar como formado no clube.
Mas a principal razão para preferir ficar com o Moretto que com o Quim é que o Quim está claramente desmotivado, e deixa transparecer muito isso. Com a aquisição de um GR para assumir a titularidade sem dúvidas, não faria sentido ficar com o português como 3ª opção.

As minhas soluções eram ambas sul-americanas, pois são 2 GR de tremenda qualidade e ainda atingivéis:
- Claudio Bravo (Real Sociedad) e Vitor (Grémio).

E já agora para medio defensivo e para avançado?

Para trinco o Yacob, o Javi Garcia ou o Prediger, avançado a minha escolha seria o Ewerthon ou o Blanco.

Palacio não?

O Palacio é muito bom jogador, mas reparem:
O estlio de jogo do Palacio, de vir buscar jogo, fazer diagonais do exterior para o meio, é de um avançado móvel: aí, podemos colocar o Di Maria, o Coentrão, Urreta, Nélson Oliveira, como alternativas ao Saviola.
Alternativas ao Cardozo, como ponta de lança, não há (Mantorras e Nuno Gomes não podem assumir essa responsabilidade)...

Quando se falou em Falcao percebi o porquê do Benfica querer mais um avançado para além do Saviola, se esse avançado for Palacio é bom mas foge um pouco ao que tinha sido delineado. Ewerhon e Ismael Blanco teriam um perfil mais idêntico.

klik

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:10
Em defesa do Quim, nós o único título que tivemos a época passada foi graças as defesas dele nos penaltys da taça da liga.

Outra vez, acho que é preciso um guarda redes melhor do que aqueles do temos, mas ele não é tão mau como aqui o fazem parecer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isso dos penatis acontece a qualquer um.... É SORTE!!! Relembro que nesse jogo o Quim cometeu bastantes erros, um até o Liedson isoldado ia marcar mas o D.Luiz tira em cima da linha.

VanBasten

Espero que no Torneio do Guadiana já contemos com o tal avançado. GR tambem é prioridade.

Manso28

Citação de: Jorge_neto em 12 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: bdm em 12 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Jorge_neto em 12 de Julho de 2009, 21:26
pontos fracos da equipa: Cardozo (muito fraquinho hoje, marcou o golo e marcou um livre, de resto so fez merda), yebda (um bocado inseguro lá atras, e com culpas no golo adversario) e quim, mal batido no 2º golo

Bendita da nossa equipa quando o ponto fraco for o cardozo.
eu nao percebo estas críticas sinceramente...  :buck2:
Críticas ao cardozo?
opah se vocês gostam de ter alguem q a unica coisa q faz de jeito é rematar, e teem q lhe por a bola a jeito... eu nao, vejo muito para alem disso, e na minha opiniao ele hoje foi quase um a menos, nao ganhou bolas no ar, nao criou, nao rematou com perigo, nao fez passes perigosos. quando joga bem ha que aplaudir mas hj nao achei

O Jardel dava campeonatos a ganhar a darem-lhe a bolinha só para ele rematar... nem precisava de correr...

Manso28

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 21:30

Não adianta acrescentar muito ao que se tem vindo a dizer até aqui:

- Faltam 3 jogadores: um GR, um médio defensivo e um avançado.

Se entrar um GR, espero que saia o Quim. Não tem nada a ver com o jogo de hoje, mas sim com o facor idade, o factor de ainda possivelmente ser fácil de colocar/vender para um clube de meia tabela em Espanha, e pelo facto de não contar como formado no clube.
Mas a principal razão para preferir ficar com o Moretto que com o Quim é que o Quim está claramente desmotivado, e deixa transparecer muito isso. Com a aquisição de um GR para assumir a titularidade sem dúvidas, não faria sentido ficar com o português como 3ª opção.

As minhas soluções eram ambas sul-americanas, pois são 2 GR de tremenda qualidade e ainda atingivéis:
- Claudio Bravo (Real Sociedad) e Vitor (Grémio).

E já agora para medio defensivo e para avançado?

Para trinco o Yacob, o Javi Garcia ou o Prediger, avançado a minha escolha seria o Ewerthon ou o Blanco.

Palacio não?

O Palacio é muito bom jogador, mas reparem:
O estlio de jogo do Palacio, de vir buscar jogo, fazer diagonais do exterior para o meio, é de um avançado móvel: aí, podemos colocar o Di Maria, o Coentrão, Urreta, Nélson Oliveira, como alternativas ao Saviola.
Alternativas ao Cardozo, como ponta de lança, não há (Mantorras e Nuno Gomes não podem assumir essa responsabilidade)...

Quando se falou em Falcao percebi o porquê do Benfica querer mais um avançado para além do Saviola, se esse avançado for Palacio é bom mas foge um pouco ao que tinha sido delineado. Ewerhon e Ismael Blanco teriam um perfil mais idêntico.

Concordo perfeitamente contigo e ja tinha referido isso aqui... Faz falta um avançado mais de area que possa jogar sozinho ou que seja alternativa a Cardoso

rocky

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 21:42
Vai chegar um GR,voçes duvidam?
se o presidente do benfica fosse o florentino nao tinha duvidas e atè os 4 ou 5 jogadores que pedes

Benfiquismo

GR indiscutivel Trinco e Avan§ado e venham eles sem medo