Plantel para 2009/2010

Adelino Rabanadas

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 01:30
As capas do Nojo estão a ser uma comédia...são todos os maiores...
Amanhã vai ser...Varela, o novo Cristiano Ronaldo, ou Miguel Lopes, corre 30 km por jogo!

que dizer destas

Carneiro_slb

Alguém me esclarece que se o Aimar se lesionar (muito provavel) quem o substitui?

AG

Citação de: jocapeixoto em 13 de Julho de 2009, 01:28
Estive a pesquisar e parece que quem o trouxe foi o Damásio. Parece que não era gestão assim tão ruinosa. Ele esteve lá na altura em que a corrupção estava no auge..
E Artur Jorge.

Mas nessa época vieram uns 12 jogadores...

Moikano

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem-me Por colocar uma coisa de BLOG, LOL, que era a negociação do ANO. Mas prontos , nem o Pinto da Costa consegue Roubar tanto quanto mais o LFV:

"Diogo avançado do Olympiakos e que já marcou ao Benfica na última edição da extinta taça uefa poderá estar a caminho da Luz num negócio que poderá envolver a cedência de dois jogadores do clube da Luz (Jorge Ribeiro e Makukula) e uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Mais informações em breve..."

Desculpem-me por colocar isto , vcs sabem que eu não sou disso, mas esta não podia deixar de colocar LOLOL

Não é credivel pois não ?
Pergunto isto pq os gregos venderam o Belluschi a preço de saldo ..

vindo desse blog é tudo menos credivel...
Que blog é esse ?
lol esse blog deve ter umas fontes mt crediveis ou então puseram mongoloides ana direcção do clube grego

Marco Santos

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:22
o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

a idade nao perdoa..eu era muito jovem.

bom é pouco para descrever o Michel

bem, eu perguntei porque o meu pai idolatra esse homem..lol..sempre que fala nele parece que se vem..lol..

é nele e no poborsky..

Sem desprimor para o Simao, João Vieira Pinto, Valdo, etc... para mim Preud'Homme foi o melhor jogador do Benfica que eu tenha visto jogar!
eu comecei a ver bola era o bento à baliza mas de facto o michel era um fenomeno ao nivel dele agora só o buffon e o casillas...

Shoky

Bem melhores que Belluschi é luxo...porque tem remate colocado e visão de jogo...
Devem ter visto isso tudo contra o Tourizense!

S.

Citação de: Monteiro82 em 13 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 01:30
As capas do Nojo estão a ser uma comédia...são todos os maiores...
Amanhã vai ser...Varela, o novo Cristiano Ronaldo, ou Miguel Lopes, corre 30 km por jogo!

que dizer destas
Na primeira aquele ogre do Jorge Costa e na segunda não foram 10 mil, mas sim 15.  ^-^

DiogoCCM93

essas capas sao de ontem lol

Apollo_22

Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 01:32
Vi o jogo do Benfica com o Sion e chegei a 3 conclusões:
1º Não temos GR à altura
2º Não temos trinco à altura do esquema utilizado pelo JJ (mesmocom o Ruben Amorim a jogar, ele não é um trinco defensivo como precisamos)
3º Falta outro avamçado ao Benfica, com os que temos se aparecer uma lesão aos prováveis titulares não temos subtitutos à altura.

Temos de esquecer o Reyes, e contratar um GR, um trinco e um Avançado.

Concordo!

Keeper de nível

Trinco de raíz, de caracteristicas iminentemente defensivas

Avançado mais como alternativa a Cardozo que a Saviola.

Wach Wíinik

Citação de: Carneiro_slb em 13 de Julho de 2009, 01:35
Alguém me esclarece que se o Aimar se lesionar (muito provavel) quem o substitui?

Olha uma das alternativas que hoje um dos users deu...o >Joan Carles, foi que se mudasse de tactica se isso viesse a acontecer, do losango para o 4-3-3...no entanto, eu acho que talvez o Saviola consiga tapar bem esse buraco...

ds19

se nao ouver aimar tens outras opçoes, como di maria, adu, ou mesmo jogadores como ramires, martins, saviola podem jogar la, mas o mais provavel é que sem aimar apostes numa tactica num 4-4-2 ou outra tactica com extremos

cacetadas

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:22
o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

a idade nao perdoa..eu era muito jovem.

bom é pouco para descrever o Michel

bem, eu perguntei porque o meu pai idolatra esse homem..lol..sempre que fala nele parece que se vem..lol..

é nele e no poborsky..

O Michel era um Guarda redes de defesas impossiveis, quando já estavas a contar com o golo do adversário lá aparecia o santo preud homme a salvar mais uma vez o Benfica. Era um guarda redes que valia Pontos no final de um campeonato e não o contrario como acontece actualmente, com ele na baliza o ano passado arrisco-me a dizer que teriamos sido campeões facilmente, mesmo com o Quique a comandar a equipa( a não ser que o pusesse no Banco ::bater:: ::bater:: ::bater:: )

AG

Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: jocapeixoto em 13 de Julho de 2009, 01:28
Estive a pesquisar e parece que quem o trouxe foi o Damásio. Parece que não era gestão assim tão ruinosa. Ele esteve lá na altura em que a corrupção estava no auge..
E Artur Jorge.

Mas nessa época vieram uns 12 jogadores...
Afinal foram 14.  :-X

Preud'Homme
Tomás
Paulo Pereira
Paulão
Nelo
Tavares
Paulo Bento
Rui Esteves
Amaral
Edilson
Stanic
Akwa
Clóvis
Cannigia

Kampz

Carlos Martins, é essa a posição de origem dele!

Shoky

A alcunha Saint Michel não surgiu do nada...tinha razão de ser...
Era Santo mesmo o homem...e com S grande!