Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2009, 09:21
O interesse no De Frederico tem mais de real do que parece.  :)

aposto que foi sem querer, mas alguns artolas acertaram onde andávamos a cheirar  :-X

Mais um baixinho

Nome Completo: Matías De Federico
Data de Nascimento: 01/01/1989 (20 anos)
Local de Nascimento: Buenos Aires (Argentina)
Nacionalidade: Argentina
Altura: 171 cm
Peso: 70 Kg
Clube: Huracán
Posição: Extremo Direito/Avançado
Camisola Nº: 20
Internacionalizações: AA: 1 (1)

um baixinho que transpira classe e futebol
adorava ve-lo na luz

nightcrowler

sinceramente, depois de ver o benfica jogar ontem, cada vez mais que convenço que o jogador ideal para aquele meio campo seria o ruben micael.

para um futebol em carrossel, em progressão, bola no pé, o ruben seria ideal. alémd e ser portugues, ter 22 anos, um salário baixo, etc...

Golden

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:24
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 09:21
Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2009, 09:19
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:40
Rui... Victor, Yacob ou o outro argentino, e Reyes. :metal:

Argentino porque? Não ha trincos de qualidade em outros paises?

ele devia estar-se a referir a um específico argentino. deve ser o prediger

Exactamente isso :)

Peço Desculpa, li mal, não li "ou o outro argentino" , mas sim "ou outro argentino" o que faz toda a diferença. :)

Ora essa O0

Golden

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2009, 09:26
sinceramente, depois de ver o benfica jogar ontem, cada vez mais que convenço que o jogador ideal para aquele meio campo seria o ruben micael.

para um futebol em carrossel, em progressão, bola no pé, o ruben seria ideal. alémd e ser portugues, ter 22 anos, um salário baixo, etc...

Há um problema no entanto: Rui Alves.

Bzzoiro

Nome Completo:Lucas Ezequiel Viatri
Data de Nascimento: 29/03/1987(21 anos)
Local de Nascimento: Buenos Aires
Nacionalidade: Argentina
Altura: 1,85 m
Peso: 82 Kg
Clube: Boca Juniors
Posição: Avançado

REDMYSTERY

Precisamos pelo menos de + 2 jogadores.

Prioridades:
1 Bom Guarda-Redes
1 Bom médio defensivo!

e se vier o De Frederico, ainda melhor!

winteste

Citação de: REDMYSTERY em 13 de Julho de 2009, 09:35
Precisamos pelo menos de + 2 jogadores.

Prioridades:
1 Bom Guarda-Redes
1 Bom médio defensivo!

e se vier o De Frederico, ainda melhor!

Victor , prediguer e fechem o plantel  :metal:

Golden

O jogo de ontem curiosamente mostrou 3 coisas:

Precisamos de recambiar o Quim e buscar um guarda redes como deve ser.

A posição de médio mais recuado, precisa ser reforçada, mesmo que exista Amorim

É necessário uma alternativa válida à Cardozo e Saviola.

REDMYSTERY

o Victor para Guarda-Redes seria excelente :drool:

nightcrowler

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:27

não acredito. até pela halliche e ruben lima, as relações com o nacional são bastante boas acho eu.

para a posição 6, com o ruben, yebda e fillipe bastos, acho que estamos bem. falta alguém é para o meio campo para os vértices, já que nao me parece que o urreta se adapte bem ali.

abraço a todos

Golden

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:27

não acredito. até pela halliche e ruben lima, as relações com o nacional são bastante boas acho eu.

para a posição 6, com o ruben, yebda e fillipe bastos, acho que estamos bem. falta alguém é para o meio campo para os vértices, já que nao me parece que o urreta se adapte bem ali.

abraço a todos

Amigos, amigos negócios a parte. Lembra-te do que aconteceu com Paulo Assunção. O Rui Alves era tão amiguinho do esporte, que lhes passou a perna.

Marafado

Para mim, é premente um guarda redes e um avançado.

A posição 6 é de Ruben Amorim, com Fellipe Bastos e Yebda como opções ao lugar.

Não queimem o Yebda, pois o culpado daquele golo tem um nome: Quim. Foi recorrente a forma infantil e displicente com que repunha a bola para o centro do terreno na zona a seguir à grande área, o jogador do Sion já tinha percebido e foi mais rápido que yebda que foi batido assim que se tentou virar para iniciar a condução de jogo.

g13

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2009, 09:43
Para mim, é premente um guarda redes e um avançado.

A posição 6 é de Ruben Amorim, com Fellipe Bastos e Yebda como opções ao lugar.

Não queimem o Yebda, pois o culpado daquele golo tem um nome: Quim. Foi recorrente a forma infantil e displicente com que repunha a bola para o centro do terreno na zona a seguir à grande área, o jogador do Sion já tinha percebido e foi mais rápido que yebda que foi batido assim que se tentou virar para iniciar a condução de jogo.

Mas por aqui um jogador nao pode fazer um erro na pre epoca que e logo crucificado

nmk77

O ideal mesmo seria um guarda redes, um medio defensivo e um avançado. Cereja no topo do bolo era juntar a estes Reyes. Mas isto era sonhar alto.

Para mim as prioridades tem de ser um avançado e o guarda redes. Provou-se ontem mais uma vez que precisamos de um bom guarda redes urgentemente.

Spade

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 03:28

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-falcao-prefiere-zaragoza-pesar/dasftb/20090713dasdaiftb_22/Tes

Má notícia. Assina lá pelos do Norte crl...

Ei, que grande arrogância...  ;)
Uma coisa é não nos importar-mos de ele não tar cá, outra é desejar que ele vá para os nossos adversários, é mesmo dizer: "Oh besta, nem para chapar massa serves..." LOL
:angel: