Plantel para 2009/2010

punisher050m

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:52
Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:45
Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:31
Guarda-redes e trinco, como já escrevi aqui montes de vezes são as posições a reforçar para já!
Garanto aqui a quem quiser que sem esses dois o Benfica passa mais uma época a ver navios...

Depois desses, então se desse e pudesse vir um jogador com a características de um Simão Sabrosa então eu acreditava... e muito!!

Mas urgente são os primeiros dois!

Temos que vender vários jogadores para depois ser possivel voltar à carga.. Eu no entanto, prefiro não mudar tanto. Já entraram 4 jogadores e por mim entrava mais um GR e um AV. e Reyes, claro.

Para mim era o Suazo, o Reyes e o Victor.

Com Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e o N.Oliveira não vejo necessidade do Suazo. Quanto ao Reyes acho que há melhor e mais barato e sem trinco o Benfica pode começar já a pensar em quantos pontos quer perder...

Numa táctica com 2 avançados, em penso ser inevitável a entrada de mais um bom avançado. Neste momento temos 2 bons avançados. o saviola e o cardozo. O Nuno Gomes já não é o mesmo e o Nelson é muito novo. O mantorras infelizmente tambem não pode ser visto como uma alternativa para titular. Assim, e não só para garantir uma maior competividade na disputa do lugar, mas também porque a época é longa e estaremos em 4 competições. Existiram sempre lesões ou expulsões. Penso ser essencial.

A minha opção ser o Suazo é porque acredito no seu potencial e sinto que ele proprio pensa estar em divida para connosco... Acredito que pode jogar muito mais e estaria ja adaptado ao plantel. O Reyes é praticamente identico. Acredito que é um excelente jogador e que tem tudo para fazer muito melhor. Era tambem uma epoca de continuação.

Eu acredito que a adaptação é muito importante, assim como a competencia e o trabalho. Sem estabilidade num plantel, é sempre muito mais complicado.

Que se seja... as minhas escolhas não eram essas mas tudo bem.

Mas continuo a dizer e garanto, que sem trinco e guarda redes não vamos lá.

Eu também respeito a tua opinião e percebo a necessidade de um trinco. No entanto, eu penso que esse lugar será do Amorin. E penso que tem valor, apesar de ser uma adaptação. Tem mais que valor para segurar o lugar.

Ja o GR, estou perfeitamente de acordo, é essencial.

O Amorim pode sempre jogar mais a frente...

Red Bullet

Edu

Citação de: punisher050m em 13 de Julho de 2009, 10:54

Então depende da interpretação :) Eu acredito que neste falso losango (chamo-lhe falso, pois ao contrário do losango do sporting que tanto se compara, o nosso é mais um sistema em "diamante", com alas nas faixas. Posso estar enganado, mas penso que para trincos teremos o Amorin, o Yebda e o F. Bastos;
Para médios esquerdos, o Di Maria e o Coentrão;
Na direita o Ramires, o Urreta e o Balboa;
E, a medio ofensivo, o Carlos Martins e o Aimar.

Ou seja, não serão medios centro que estarão à frente do trinco mas sim médios ala. Deves ter uma interpretação diferente da minha, daí achares tão urgente o reforço dessa posição ;)

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 11:00

Então depende da interpretação :) Eu acredito que neste falso losango (chamo-lhe falso, pois ao contrário do losango do sporting que tanto se compara, o nosso é mais um sistema em "diamante", com alas nas faixas. Posso estar enganado, mas penso que para trincos teremos o Amorin, o Yebda e o F. Bastos;

Ou seja, não serão medios centro que estarão à frente do trinco mas sim médios ala. Deves ter uma interpretação diferente da minha, daí achares tão urgente o reforço dessa posição ;)
estou curioso para ver como o ramires se vai juntar ao trio argentino.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 11:00

estou curioso para ver como o ramires se vai juntar ao trio argentino.
Por acaso, estou mesmo com curiosidade de ver o Ramires naquele meio-campo.
Ficará com enorme intensidade e velocidade.

Ripa na Rapaqueca

A vantagem do Bruno é que tem ou pode pedir dupla nacionalidade...

Riquelme_10

Neste momento GR  e medio defensivo sâo FUNDAMENTAIS para o sucesso da epoca!
N faz sentido a prioridade ser mais um avançado quando faltam jogadores para estes sectores fulcrais.
O Benfica n pode ser campeâo com um GR que para alem de ser baixo(para gr), n tem poder de impulsâo e esta claramente em fase descendente, quando seria de esperar o contrario...estagnou!!!
Moreira n dá segurança...
Moretto apesar de tecnicamente ser o melhor dos 3...é o mentalmente mais fraco e n consegue lidar com a pressao.
Lobont seria uma optima soluçâo para a baliza.

Quanto ao Medio defensivo, é absolutamente vital encontrar esse jogador pk Yebda é lento de processos,Felipe Bastos ainda esta verde e Amorim é o unico com caracteristicas para o lugar.

Na minha opiniâo, contratar o "tal" avançado nâo é prioridade...e se n houver $$$$ que se chame o Makukula :buck2:  para opçâo de recurso...pelo menos ate Janeiro.

Mozer

venha de lá esse guarda-redes :drunk:

SheuHan

GR de classe Mundial, avançado raçudo daqueles que "mordem" sempre os calcanhares aos defesas e centrocampista para a posição 6 para fazer sombra a Amorim (que vai ser um dos jogadores que mais se vai valorizar esta época a jogar nesta posição), sugiro Bruno china e já agora ver se ainda vamos a tempo de corrigir o erro de emprestar R. Lima e ficar com Sepsi...

Francescoli

Pela pequena amostra de ontem, esta epoca vai ser linda sem um GR de jeito...

Ja estou a imaginar, a equipa a carburar e a dar espectaculo e a sofrer o golo do empate ou da derrota numa frangalhada perto do fim...

E ainda ha quem ache que nao é preciso, este topico as xs parece o Jornal do Incrivel!

VigilanteGnu

Guarda-redes e médio defensivo PROCURAM-SE

Victor
Demel

Slatz

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 13 de Julho de 2009, 11:06
A vantagem do Bruno é que tem ou pode pedir dupla nacionalidade...

Em Portugal não é vantagem.

Mozer

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 11:09
Pela pequena amostra de ontem, esta epoca vai ser linda sem um GR de jeito...

Ja estou a imaginar, a equipa a carburar e a dar espectaculo e a sofrer o golo do empate ou da derrota numa frangalhada perto do fim...

E ainda ha quem ache que nao é preciso, este topico as xs parece o Jornal do Incrivel!

X2

sardao

O Victor é assim tão bom? Toda a gente aqui o "pede" e dá a ideia que é o novo Buffon :crazy2: . E acho estranho nesse caso ele ser tão acessível.

allRED

Citação de: SheuHan em 13 de Julho de 2009, 11:08
GR de classe Mundial, avançado raçudo daqueles que "mordem" sempre os calcanhares aos defesas e centrocampista para a posição 6 para fazer sombra a Amorim (que vai ser um dos jogadores que mais se vai valorizar esta época a jogar nesta posição), sugiro Bruno china e já agora ver se ainda vamos a tempo de corrigir o erro de emprestar R. Lima e ficar com Sepsi...

:metal: precisamente