Plantel para 2009/2010

ET

O grande desafio nem será chegarmos aqui e expormos o plantel que desejaríamos para o nosso SLB, até porque as incongruências que colocamos no mesmo, nomeadamente ao nível da possibilidade de adquirirmos alguns elementos, é evidente.
Como tal, lanço o repto ao grande expert na matéria deste fórum que o faça, pedindo-lhe que seja o + realista e próximo daquilo que será atingível, dentro dos conhecimentos que também vai denotando ter de dentro do clube.
Como tal, kingsize, fazes-nos o obséquio?  :bow2: :amigo:

nightcrowler

o meu plantel seria em losango, com 2 extremos para poder variar o jogo para um 4-4-2 ou 4-3-3 conforme as necessidades
                                  quim
                                  moreira
maxi                    mvitor             sidnei         pasquale
jpereira                sereno             dluiz          rlima
                                   ramorim
                                   romeu
                  laguiar                        cmartins
                  rmicael                        mrosa
eliseu                            paimar                    coentrão
                       ocardozo         adi maria
                       nene               ngomes
                       urreta             pmantorras

contratações: jpereira; sereno; pasquale; rmicael; laguiar; eliseu; nene
vendas: binya, halliche (no negócio nene e rmicael); yebda; luisao; katsouranis; sidnei; makukula, moretto, balboa, etc

Mr.Costa

Enke
                                             Moreira
                                            Bruno
Angeleri                   Luisao                    Miguel Victor                   Mathieu
  Maxi                      Sidnei                       Halliche                      Ruben Lima

Aimar
                                       Carlos Martins
                                       David Simao
                  Katsou                                   Yacob
                 Ruben Amorim                           Yebda
                Felipe Bastos                         Romeu Ribeiro
                                        Marquinhos
                                           Adu

Reyes                        Cardozo
                     Urreta                       Afonso Alves
                   Mantorras                   

Nationalteam

Moreira , Eilhoff
Maxi                        Luisao                                    Sidnei                               Obradovic
Patric                      M.Vitor                                  D.Luiz                                   Sepsi
                                                Yebda , Yacob
         Ilsinho                                                                                       Fabio C.
                           Amorim , Martins                       Aimar , Stilic                Urreta

Ewerthon , Reyes   

Cardozo , Berg , Sand             

Elvio

Eu vendia o Angelito ( o Mendes coloca o gajo onde quiser por uns bons milhões ) e talvez o Yebda.

Ia buscar o Alonso , China , Ruben Micael e se não fosse muito caro  o Luiz Aguiar .
Manter o Reyes .

francisco

em vez do China, metia o dinheiro no Nenê

Elvio

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2009, 22:20
em vez do China, metia o dinheiro no Nenê
O China deve ser baratinho , e é uma posição que precisa de ser reforçada .

Se o Nene for em conta . . . não dou é o Fábio à troca , nem pensar .

Becken

Se dermos o Fabio...mais tarde ou mais cedo vai parar aos Porcos

AG

Dudek

sinceramente China, Micael, Amorim...ia ser um meio-campo trabalhador, bastante sólido....mas em termos de construção e criatividade íamos ter dificuldades. Preferia um jogador com perfil diferente...visto que irá sair o Katsou e por mim deveríamos vender o Yebda, contraria o Micael/Luis Aguiar e um outro jogador diferente do China. Queria um grande jogador para o meio campo.. :ashamed: (nao grande nome atenção)

Becken

O Fernandinho era mais do que perfeito!

Elvio

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2009, 22:27
sinceramente China, Micael, Amorim...ia ser um meio-campo trabalhador, bastante sólido....mas em termos de construção e criatividade íamos ter dificuldades. Preferia um jogador com perfil diferente...visto que irá sair o Katsou e por mim deveríamos vender o Yebda, contraria o Micael/Luis Aguiar e um outro jogador diferente do China. Queria um grande jogador para o meio campo.. :ashamed: (nao grande nome atenção)
Eu estava a pensar num losango , sendo que desses no máximo jogariam 2 ao mesmo tempo .

Tipo :

Aimar

Aguiar         Micael

Amorim

Micael ou Amorim a interiores direito , Aguiar ou Martins na esquerda , China ou Amorim a 6 .
Com Reyes e Cardozo na frente , acho que seria um excelente meio campo e cheio de criatividade .  :)

Dudek

talvez desse certo Élvio..mas não sei porquê não vou muito à bola com losangos nas equipas grandes.. :ashamed:

Prefiria um 4-3-3 à imagem do Barça e do Porto ou um 4-4-2 mas bem diferente do nosso actual. Para o 4-3-3 penso que faria falta um Gr, Le,Ld jovem, 2Mc e um homem lá para a frente para cair no lado direito. 4-4-2 as mesmas posições, mas em vez de ser um avançado/ala seria um médio direito e um avançado para acompanhar o Cardozo. (com características diferentes deste obviamente)

?
           Maxi Luisao Sidnei ?
                        ?
                Amorim Aimar
             ?   Cardozo Reyes

?
           Maxi Luisao Sidnei ?
                   ? Amorim
           ?                     Reyes
                  ?   Cardozo

tendo em conta os jogadores que temos...o 4-3-3 parece-me o mais indicado. Gr,Le,2Mc,Av,Ld jovem. 6 aquisições. Marchetti,Mathieu,Ramires,Micael,?,Patric. Agradava-me sobremaneira esta possibilidade.

Becken

Cavalieri/Marchetti/ Qualquer um

Maxi               Luisao               Sidnei             Mathieu
Patric            David Luiz        Miguel V.            Jorge Ribeiro/Ruben/ Quem quiserem

?????

Amorim        Aimar

Beerens                                                            Reyes

Benitez/Nene/ Cardozo

Quem é que voces acham que sai?

No20__

Tem que haver mudanças radicais.
GR;DE;TRINCO;Médio esquerdo;2 AVANÇADOS.