Plantel para 2009/2010

person10

voces nao acham o afonso alves movel ? claro que nao e nenhum miccoli .... mas que é bem ( bastante ) mais movel que cardozo isso é

Ru10

Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:21
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:15
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:13
Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...
:2funny: :2funny: :2funny:
??? :ashamed:
Não disse isso por não o achar bom jogador para o Benfica...
Mas seria caro e já tem alguma idade...mas ok o Miccoli também não é um jovem e eu gostava que ele voltasse...
Mas preferia que viesse outro,mas se vier este,vou apoiá-lo como apoio todos os jogadores do Benfica O0

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:26
Como é óbvio!
O Benfica precisa de um avançado móvel, porque eu parto do princípio que o Cardozo é para ficar... E ainda temos Makukula nos nossos quadros! Um Miccoli, ou coisa do género...
O Miccoli tenha a convicção que já deve ter as coisas bem avançadas com o Benfica, ele disse que iria renovar com o Palermo a semana passada, nada aconteceu.
Agora, o Mak está completamente de fora do plantel.

Jonydobenfica

Citação de: Special_Red em 28 de Abril de 2009, 14:27
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:26
Como é óbvio!
O Benfica precisa de um avançado móvel, porque eu parto do princípio que o Cardozo é para ficar... E ainda temos Makukula nos nossos quadros! Um Miccoli, ou coisa do género...

Tb concordo. Precisamos neste momento de um avançado móvel
um gajo que substitua o nuno gomes

LFVL

GR: Moreira, Quim, Kameni
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Alvaro Pereira, Ruben Lima
DC: David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, João Pereira
MDC: Ruben Amorim, Yebda
MC: Ruben Micael, Romeu Ribeiro
MAC: Aimar, Carlos Martins
MAD: Uche, Urreta
MAE: Reyes, F. Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Néné, Nelson Oliveira

SAÍDAS (Vendas, Empréstimos e Dispensas): Di María, Moretto, Luisão, Jorge Ribeiro, Katsouranis, Fellipe Bastos, Binya, Balboa, Suazo, Mantorras

piccolo

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:25

Repara, o Quique já mostrou que com ele todos jogam.
Ninguém é posto de parte.
Preferi um plantel com muitas soluções do que um que tenha 11 + 2.

alguns só jogam depois de outros não puderem jogar mais... ou depois de o xôr kike ter visto que já tudo está perdido!!! ou acreditas que se o Suazo estivesse apto, o cardozo calçava?? ia entrando uns minutinhos para enganar o povo...  :-X

PS: também prefiro um plantel com melhores opções!!!  O0

PiccoloBomber

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 14:27
voces nao acham o afonso alves movel ? claro que nao e nenhum miccoli .... mas que é bem ( bastante ) mais movel que cardozo isso é
O Alves tanto joga como referência no ataque como pode jogar atrás de um avançado fixo.

JoMi¹¹

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Abril de 2009, 00:08
                         Moreira

David Luiz       Miguel Vítor
Maxi                                              R. Lima

R. Amorim

R. Micael                P. Aimar

F. Adu                                          Di Maria

O. Cardozo

Bem também acho que tenho direito a fazer aqui umas invenções...

Primeiro, tendo em conta que o benfica esta muito mal financeiramente, e o mais provável é não ir à liga dos campeões para a próxima época, este nova época vamos ter de ser um clube vendedor e não comprador como temos sido nos ultimos dois anos.

Com a mais que certa participação na taça UEFA, competição que apesar de dar algum dinheiro esta a leguas da Champions, eu acho que o benfica deveria por de lado o objectivo de conquistar esse trofeu, e concentrar-se apenas e só a nível interno! Óbvio que nao estou a dizer para o benfica sair logo da Taça UEFA, mas para nao entrar em campo com o objectivo de ganhar a taça.

O objectivo da próxima época seria sem duvida construir uma equipa base e lançar jovens como o Ruben Lima (Titular dos sub-21) para a equipa principal, enquadrar outros como André Carvalhas, Miguel Rosa e porque não o talentoso Nelson Oliveira no plantel principal.

Alem dos 11 que coloquei em cima, eis o restante plantel:

Quim
Bruno Costa
Sidnei
Halliche
Patric
Lazlo Sepsi
Yebda
Carlos Martins
Fellipe Bastos
Miguel Rosa
Urreta
Fábio Coentrão
André Carvalhas
Nenê
Nuno Gomes
Nelson Oliveira

É verdade é uma equipa jovem, mas a mim parece me ser o único caminho para o sucesso.

Venderia jogadores como:

Luisão
Katso
Jorge Ribeiro
Moretto
Mantorras

E emprestava o Balboa e o Binya a clubes como setubal, belenenses, académica, enfim... um bom clube da Primeira Divisão.

O encaixe financeiro das vendas serviria para tapar o buraco financeiro em que o benfica está metido.

Quanto à questão do guarda redes, conforme o dinheiro e a qualidade do mercado, não era mau de todo pensar em ir buscar um guarda redes de indiscutivel qualidade e já com alguma experiencia.

:drunk:

O que acham? :tomates:

pimp

Eu continuo axar que o Afonso Alves era bem sacado e até porque duvido que o Benfica só va comprar um Ponta de Lança.

A minha optica seria sempre Afonso Alves e mais Um, para termos opçoes crediveis.

Afonso Alves, Miccoli, Cardozo, N.gomes

Algo do genero.

IronMaiden

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:29
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 14:27
O Alves tanto joga como referência no ataque como pode jogar atrás de um avançado fixo.
O Alves é uma bomba e tá tudo dito

PiccoloBomber

Falamos de jogadores muito diferentes, o Miccoli é uma coisa, o Alves outra completamente diferente, o Cardozo já é mais parecido com o Alves, e o Nuno Gomes mais parecido com o Miccoli.

PiccoloBomber

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 14:29
Eu continuo axar que o Afonso Alves era bem sacado e até porque duvido que o Benfica só va comprar um Ponta de Lança.

A minha optica seria sempre Afonso Alves e mais Um, para termos opçoes crediveis.

Afonso Alves, Miccoli, Cardozo, N.gomes

Algo do genero.
Também estava a pensar nos 4.

VALEBEM

O Benfica não precisa de «complicar» muito o plantel, sobretudo se o Quique ficar...
Senão, os primeiros 8 meses da próxima época seriam passados em experiências, tal como nesta época...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Abril de 2009, 14:22
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:13
Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...

entao porke é k fomos buscar o Patric ? ?
Porque eu quis? :huh:

é pá tem calma que eu ja nao bebo mais nada hoje  :drunk: :drunk:

fiz confusão entre o daniel alves e o afonso alves tem calma  :2funny: :2funny: :2funny:

Special_Red

Nao acredito na notícia do Alves.
7M é muito guito, na medida em que ainda temos que pagar o Reyes, por ex.