Plantel para 2009/2010

AG

Se vier Afonso Alves, isso preocupa-me...

Jay-C

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 17:49
Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 17:48
Tinha já um orgasmo com o Afonso Alves, mas por esses valores.... :ashamed:
xD.
Mas lá não fala em valores.
Basicamente o Afonso Alves custou 12M£ ao Middlesbrough, logo eles vão querer recuperar (parte) esse valor. Logo andará por ai o valor a pagar. É muito arriscado já que tem 28 anos e se não rende irá desvalorizar bastante e ficamos a ver navios!

Becken

xD.

Pois nao!  ;D Confodi-me!  :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

PiccoloBomber

Citação de: Jay-C em 28 de Abril de 2009, 17:52
xD.
Basicamente o Afonso Alves custou 12M£ ao Middlesbrough, logo eles vão querer recuperar (parte) esse valor. Logo andará por ai o valor a pagar. É muito arriscado já que tem 28 anos e se não rende irá desvalorizar bastante e ficamos a ver navios!
Eles vão descer de divisão e o Alves está a fazer pressão para vir embora.
Pode ser que haja uma agradável surpresa.

Jay-C

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 17:53
Citação de: Jay-C em 28 de Abril de 2009, 17:52
xD.
Eles vão descer de divisão e o Alves está a fazer pressão para vir embora.
Pode ser que haja uma agradável surpresa.
Nunca vi muitos jogos dele, sei que na Holanda fez uma época fantástica, mas parece-me um jogador muito parecido com o Cardozo, secalhar mais movel. Não vejo o Quique a jogar com os dois em simultâneo. Ou seja, lá ia um para o banco, ou até mesmo os dois, alucinado como é o espanhol. Ou então, o Benfica iria vender o Cardozo para vender uma "certeza" e iri contratar um "enigma". Creio que era uma má gestão desportiva e até financeira.

AG

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 17:49

Diz la porque!  ;D
Deve querer dizer que o Cardozo vai bazar... e acho que não iria render. Muito fraquinho a sua estadia em Inglaterra!

Cris27

GR: Quim        Moreira       Moretto   DD: Maxi       Patric   DE: Jorge Ribeiro      Juan (Flamengo)   DC: Miguel Vitor       Luisão       Sidnei       David Luiz       Miranda (São Paulo)   MC: Yebda       Katsouranis       Carlos Martins       Ruben Amorim       Fellipe Bastos   MD: Urreta       Ivan   ME: Reyes        Di Maria   PL: Cardozo      Aimar      Néné  (Nacional)      Miccoli  (Palermo)      Keirrison (Coritiba)     

Becken

Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 17:57
Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 17:49

Diz la porque!  ;D
Deve querer dizer que o Cardozo vai bazar... e acho que não iria render. Muito fraquinho a sua estadia em Inglaterra!

Hummmmm

AG

Sergio Floccari, ponta de lança da Atalanta. Era boa opção?

Pedro84

xD.

Pois nao!  ;D Confodi-me!  :2funny: :2funny: :2funny:

Confodeste-te? Hummm...

Jorge.P_

Gnr. Keenan

A contratação do Afonso Alves torna-se desnecessária, desde que o Cardozo fique. Saíndo e se houver uma boa oportunidade de negócio seria bem sacado.

Malagueta

Citação de: Cris27 em 28 de Abril de 2009, 17:59
GR: Quim        Moreira       Moretto   DD: Maxi       Patric   DE: Jorge Ribeiro      Juan (Flamengo)   DC: Miguel Vitor       Luisão       Sidnei       David Luiz       Miranda (São Paulo)   MC: Yebda       Katsouranis       Carlos Martins       Ruben Amorim       Fellipe Bastos   MD: Urreta       Ivan   ME: Reyes        Di Maria   PL: Cardozo      Aimar      Néné  (Nacional)      Miccoli  (Palermo)      Keirrison (Coritiba)     

Keirrison está no palmeiras...