Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 22:29
Aposto que a edição do Reco Reco de amanhã tem um novo reforço para o Benfica na capa.

como é óbvio, eles vivem do sangue do benfica

kemosabe

Tamos a planear a nova epoca com grande antecipação.
Acho muito bem, nota-se aqui claramente o profissionalismo do Rui Costa.

AG

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2009, 22:28
Eu acho o Alves um avançado fabuloso, mas nunca dava 15M por ele. Isso é estúpido...
Eu já achei o mesmo, mas esta passagem pelo Boro deixa-me muito desconfiado.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 22:30

A questão em relação ao Afonso Alves é simples: um site, o "The Guardian", por sinal muito duvidoso, lançou a farpa "Afonso Alves no Benfica", e todos os outros limitaram-se a citar/copiar o que foi escrito pelo tablóide britânico. Uma notícia que de conteúdo tem quase nada.

E quem pensar que o Benfica irá dar 15M por um jogador está bem enganado.
Limitei me a transcrever a notícia.
King, responde me à pm, sff.

Pedro84

Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 22:31
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2009, 22:28
Eu acho o Alves um avançado fabuloso, mas nunca dava 15M por ele. Isso é estúpido...
Eu já achei o mesmo, mas esta passagem pelo Boro deixa-me muito desconfiado.

Este ano de estreia na Premier foi um pouco estranho... começou muito bem e depois desapareceu... também me deixa um pouco de pé atrás, mas os números falam por si. Um matador exímio...

STORM_13

afonso alves, nao e jogador para o benfica, aonde ja tem o cardozo..benfica precisa e de outro tipo de jogador la na frente

Millen15

apesar de estar a ficar cota já...ia buscar o benny ao blackburn que deve descer

ricardof

15M de euros é absolutamente impensável (estou a ver que o jornalismo inglês também tem boas fontes...). Nem que fossemos à champions, quanto mais se ficarmos em terceiro. Esta temporada temos que aproveitar (e complementar) o bom trabalho que tem sido feito na construção do plantel. Espero que finalmente as entradas sejam poucas e criteriosas. E que o plantel esteja completo no início da pré-época.

Ruud

Cléber Santana...Fdx, há muitos e bem melhores!

KingSize

A notícia do Cléber nem é de agora....

Ruud

E ainda bem que a noticia não é de agora, nem de agora nem de nunca.

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 22:56

o k me deixa descansado

Millen15

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 22:56

KingSize tu és da direcçao????

VigilanteGnu

Em Inglaterra dá-se como certa a vinda o Afonso Alves para o Benfica

mansas

para defesa esquerdo continuo a preferir o mathieu......em fim de contrato e com muita qualidade....acho que era de aproveitar,assim como o kameni,se bem que o meu preferido para a baliza seja marchetti...hurmaci para a direita,miccoli para a frente e apenas para o meio campo ainda nao tenho um eleito,mas tem de ser alguem que faça a diferença.....talvez tiago mas sei que é muito dificil....e com isto fechava a loja...