Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Para ter um gajo como o Bynia no plantel...mais vale ter o Romeu Ribeiro

Para ter um gajo como o Jorge Ribeiro no plantel...mais vale ter o Ruben Lima

Red Guns

Esse tal de Enke é um grande guarda-redes e lembro-me bem como saiu do Benfica. Foi muito digno... O Benfica estava na miséria e ele com Barcelonas e outros atrás. Nem tu na posição dele fazias melhor. E lembro me bem que ele acabou por se despedir quando saiu durante um jogo (entrou Moreira) na Luz, onde foi ovacionado.

Memória curta?

Mov3rty

O Enke disse há uns meses que gostava de acabar a carreira no benfica  ^-^ .

MSAM

Não percebo a paixão pelo Enke mas pronto!!!

Não percebo a necessidade de gastar dinheiro num GR quando esse não é nem de perto nem de longe o maior problema do SLB.

Há que fazer contenção. Este ano pouco dinheiro vai ser gasto.

Francescoli

Citação de: Red Guns em 29 de Abril de 2009, 14:06
Esse tal de Enke é um grande guarda-redes e lembro-me bem como saiu do Benfica. Foi muito digno... O Benfica estava na miséria e ele com Barcelonas e outros atrás. Nem tu na posição dele fazias melhor. E lembro me bem que ele acabou por se despedir quando saiu durante um jogo (entrou Moreira) na Luz, onde foi ovacionado.

Memória curta?

Nao te canses...

Todo o jogador que sai do Benfica é um traidor (excepto talvez o Simao), até o Joao Pinto, que so por acaso foi DESPEDIDO!!!

Francescoli

Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2009, 14:16
Não percebo a paixão pelo Enke mas pronto!!!

Não percebo a necessidade de gastar dinheiro num GR quando esse não é nem de perto nem de longe o maior problema do SLB.

Há que fazer contenção. Este ano pouco dinheiro vai ser gasto.

E é ai que discordo...

A baliza É um dos principais problemas do Benfica, há muito tempo!!!

SLBRulez

Penso que e mais prioritario comprar um DE, MC, ED que o GR

Zaratustra

a defesa n deve estar muito longe disto

--------                 luisao                  d. luiz              maxi
r. lima/j.ribeiro         sidnei                  m. vitor            patric

Zaratustra

na altura falou-s q o enke rejeitou o fc porto, tive muita pena qnd saiu, mas ficaria felicissimo s voltasse, agr n s pense q ele é o preud'home

vitor.np

Citação de: vigilantegnu em 29 de Abril de 2009, 14:00
Para ter um gajo como o Bynia no plantel...mais vale ter o Romeu Ribeiro

Para ter um gajo como o Jorge Ribeiro no plantel...mais vale ter o Ruben Lima
apoiado

HugoCastro

Citação de: Airoso em 29 de Abril de 2009, 13:49
Citação de: Mov3rty em 29 de Abril de 2009, 13:38
Benfica 2009/2010
Saídas:
Quim
Moretto
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Bynia
Di Maria
Mantorras
Álvaro Pereira
Ruben Lima ( Regressa após empréstimo )
De Guzman
Freddy Adu ( Regressa após empréstimo )
Joan Verdú
Fabrizio Miccoli
Médios: Hassan Yebda ; De Guzman ; Ruben Amorim ; Joan Verdú ; Carlos Martins ; Pablo Aimar
Avançados: Reyes ; Urreta ; Balboa ; Miccoli ; Óscar Cardozo ; Nuno Gomes ; Adu
                                                          De Guzman
                                             Ruben Amorim       Joan Verdú
                                   Miccoli                                             Reyes
                                                        Óscar Cardozo
NOTA:
Os laterais têm de ser muito ofensivos;
De Guzman o trinco com ajuda do Ruben e do Joan a defender;
Miccoli tem de fazer de ''vagabundo'' e percorrer o ataque todo;
Cardozo de área.
Banco de suplentes:
Moreira
Patric
Sidnei
Yebda
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Freddy Adu
Nuno Gomes

ACHO QUE OU ÉS MUITO NOVINHO OU TENS A MEMORIA CURTA! esse tal enke, sabes como saiu daqui?... depois de entrar o j.ribeiro, que festejava os golos contra o benfica que parecia ter ganho o euro-milhoes e de alguem aqui querer o traidor do irmao dele só faltava mesmo esse alemao. Curem-se!

Como? Deves estar a confundir o Enke com outra pessoa.

fredenho

enke nao
kameni sim
olhar para frente em vez de ter saudades do passado

fidelito

Se vier o Alvaro para defesa esquerdo fica o baile armado com um

conjunto de ZÉS (moreira ) PEREIRAS (maxi+ alvaro )  :drunk: e so falta um bombo:

e o bombo da festa até ver poderia ser o quique ( sempre a bombar nos mesmo erros )   :2funny: !

reforços para mim, pode vir toda gente, desde que o treinador corrija a saida de bola da nossa defesa e os jogadores façam transiçoes ofensivas mais rapidas, confiantes, com talento e sobretudo eficazes... ou seja  à benfica !!

contratar o messi e o miccoli lá para frente com o luisao a servi-los com baloes, ou com o meio campo a passar-lhe a bola 10min depois de um nosso pontapé de saida...

enfim... desculpem o meu mau humor hoje

PiccoloBomber

O Enke foi o último grande Guarda Redes que o Benfica teve.

Riera

Vamos supor a continuidade de Quique Flores como treinador do SLB. Olhando para os seus alvos na época passada, eles concentraram-se no mercado que ele melhor conhece: o espanhol! Aimar, Reyes e Balboa de lá vieram(Também Carlos Martins, mas acho que não foi indicação dele...), além do interesse em Codina, Albelda e Luis Garcia(Com direito a proposta milionária e tudo...). Ora, é de esperar mais do mesmo. Assim sendo, o interesse em Kameni, o reacender do interesse em Luis Garcia e até o falado Eliseu são pistas a não descurar, pois provavelmente estamos a falar de futuros jogadores do Glorioso. Além de Álvaro Pereira, que é uruguaio, sendo conhecida a afeição dos técnicos espanhoís por jogadores desta nacionalidade, devido à sua garra e entrega. Quanto ao Piccolo Bomber, essa deve ser a cereja do Rui no topo do bolo...