Plantel para 2009/2010

Special_Red

GR procura-se  :police:

O da foto não era mau

Marafado

Kerman

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 15:49
Citação de: Joaoac em 29 de Abril de 2009, 15:46
Citação de: Lost_88 em 29 de Abril de 2009, 15:43
Citação de: Joaoac em 29 de Abril de 2009, 15:41
Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 15:35

Que venha então o melhor do Brasileirão!  :bow2: Assim como vocês, tenho-me rendido a este keeper.

o seu jogo de pes é fraquito mas nao deixa de ser um bom GR..
para jogar com os pes temos la os outros,desde que defenda com as maos,coisa que ele sabe e bem!

nao é bem assim..quem ve os jogos dele repara que ele por vezes quando joga com os pes passa por trabalhos desnecessarios e ate por vezes essas jogadas dao golo..mas ele ainda é novo e pode sempre melhorar o sue jogo de pes,mas sem duvida que é um bom guarda redes
E chama-se?...

penso que é o Renan

Red skin

Novidades?

já há um avançado e um GR para a LUZ?

S-Line

É bom GR sim senhor.
No campeonato está fenomenal na Copa Libertadores , Imperador!

Red skin

Leram o q o presidente do Cluj disse sobre o Sepsi? Taxativo!

PiccoloBomber

King, já podes fazer avaliação mais completa ao Alvaro Pereia?
Ele joga hoje para as meias finais da taça da roménia.

Airoso

Citação de: Elvecchio em 29 de Abril de 2009, 15:44
Citação de: Airoso em 29 de Abril de 2009, 15:40
Citação de: Elvecchio em 29 de Abril de 2009, 15:38
Citação de: Airoso em 29 de Abril de 2009, 15:36
G.redes
Quim, Moreira, ------

D. esquerdo
Pereira, Ruben Lima

D.direito
Maxi, Patric

D.centro
D.Luiz, Sidnei, M.victor, Felipe Lopes

Médio centro
Ruben Amorim, C. Martins, P.Mendes, L. Aguiar, aimar

Médio esquerdo
Reyes, coentrão

Médio direito
Balboa, L.Garcia

Avançados
Cardozo, Miccoli, nené, n.gomes   

Vendas: Luisão(8), katsouranis(3), di maria(15), makukula(2), moretto(1), bynia(0.5), zoro(0.5)
emprestimos:f. bastos, adu, yartey, pimenta e n.oliveira a clubes como o estrela ou o santa clara, se subir.

Acredito que as compras ficariam nuns 36 M de euros, e as vendas em cerca de 30 M(8+3+15+2+1+0.5+0.5).

Claro que isto é apenas um exercicio de pura especulação.O benfica não se pode dar ao luxo de gastar tanto dinheiro, especialmente se não for À champions.
ps: ja não jogo fm! e mesmo quando jogava, começava sempre do louletano... :tonge:

P.S - Mas vê-se que ainda não perdeste o jeito pra montar belos planteis para o Louletano ...

p.s.s - vê-se que não perdeste o jeito de fazer comentarios estúpidos sem conteudo e argumentos.

Eu não tenho argumentos para contrariar as manutenções de Quins, Moreiras, Balboas, Nunos Gomes e por isso resta-me dizer uns disparates assim ... Mas não te zangues ... a malta aqui já me conhece de gingeira e nem liga aquilo que escrevo por isso da-me tu tambem um desconto ... É que eu não "fecho bem a mala" ...

não gosto de n.gomes e muito menos de balboa. mas acho que ja que se fez um investimento neste ultimo ao menos dava-se mais um ano ao homem. ja o quim e o moreira parecem-me gr razoaveis, não são fantasticos mas também não são os culpados desta época...parece-me mais urgente 1 avançado 1 medio direito e um defesa esquerdo... mas isso sou so eu, que n arranjo jogadores que so vi a jogar no fm ou que tento a todo o custo meter os juniores todos a jogar na equipa principal... quanto à equipa que fiz, acho que me fiz entender quando disse : "Claro que isto é apenas um exercicio de pura especulação".  Por conseguinte, n deve ser levado muito a serio. até porque nós aqui não mandamos nada.... mas se o l. freitas lobo pode dizer alarvidades, porque não eu ou outros por aqui... e nós nem sequer  somos pagos pra isso !

Francescoli

PiccoloBomber

Airoso, sim senhor.
Colocaste aí um nome que gostei bastante, Fellipe Lopes.
Por ventura, o jogador mais discreto do Nacional e o que no futuro mais vai ser falado.

Lost_88

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2009, 15:53
Leram o q o presidente do Cluj disse sobre o Sepsi? Taxativo!
que disse?!

vitor.np

Nramos

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 15:55
Airoso, sim senhor.
Colocaste aí um nome que gostei bastante, Fellipe Lopes.
Por ventura, o jogador mais discreto do Nacional e o que no futuro mais vai ser falado.

Já foi muito falado, no jogo com o porko, lol

PiccoloBomber

Paulo Assunção seria a maior segurança que poderiamos ter no meio campo.