Plantel para 2009/2010

SuburbanRebel

Um jogador que eu adorava ver no Benfica era o Roy Beerens...

Alguém sabe mais ou menos o valor de mercado dele?

Josh

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 20:18

O Alvaro está a jogar a médio esquerdo. Claramente.

Na primeira parte jogou como lateral esquerdo, começou a segunda ainda nessa posição. Quando entrou o Panin, passou  para meio-campo.

Ruud

Afonso Alves claramente, até porque a Liga Portuguesa é idêntica à Holandesa onde ele fartou-se de facturar.

Rendufas

Kameni, patric, alvaro, miccoli... parece-me tudo muito bem.

Fica a faltar o reyes,  e dois médios, um centro e outro pra direita...

KingSize

Citação de: 30 Miccoli em 29 de Abril de 2009, 20:40

Na primeira parte jogou como lateral esquerdo, começou a segunda ainda nessa posição. Quando entrou o Panin, passou  para meio-campo.

E que tal como lateral?

Já cá cantam os jogos da Champions do Cluj, alguns para ver pela 1ª vez, outros para rever e prestar atenção ao uruguaio.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 20:50

E que tal como lateral?

Já cá cantam os jogos da Champions do Cluj, alguns para ver pela 1ª vez, outros para rever e prestar atenção ao uruguaio.
King, de onde tiras os jogos?
Ando a procura só que não encontro.

Sir_Myon

E que tal como lateral?

Mandei-te Pm  :cool2:

person10

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 20:51

E que tal como lateral?

King, de onde tiras os jogos?
Ando a procura só que não encontro.

x2

nightcrowler

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2009, 16:12
Citação de: Lost_88 em 29 de Abril de 2009, 16:09
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163545
Como se pode convercer um porquista a sorrir para o Benfica?
Copia esse texto e modifica-o com titulo Porto e amanhã verás o discurso dele.

Por bom jogador que seja não gosto dele nem a tiro.
Então depois destes "ainda tenho mais 4 anos de contrato" ainda o fiquei a ver ao contrário.

Modificado:

«Tenho mais quatro anos de contrato com o Nacional e estou muito satisfeito aqui. Quero melhorar até ao final da época e fazer bons jogos nas quatro partidas que faltam disputar.Mas quqlquer jogador tem o sonho de representar um grande clube como os Corruptos. Se houver alguma proposta, certamente que o Nacional facilitará», disse o jovem jogador de 22 anos em declarações à Antena 1, assegurando que, até agora, ainda não foi abordado sobre o interesse do clube da Luz.

Nem por acaso, Nacional e Benfica defrontam-se no próximo sábado, para a 27.ª jornada da Liga, e Rúben Micael coloca a pressão do lado dos encarnados: «Tivemos um resultado importante [vitória 2-1 sobre o Belenenses] no último fim-de-semana, por isso estamos calmos. Já o Benfica precisa de ganhar, caso contrário, fica matematicamente afastado da hipótese de se apurar para a Liga dos Campeões, o que me deixa extremamente feliz!

O médio tem sido um dos jogadores em destaque na equipa orientada por Manuel Machado e as suas exibições levam-no a admitir o «sonho» de ser chamado à Selecção Nacional: «É um sonho complicado. Talvez na próxima época, se continuar a jogar ao mesmo nível, mas é um sonho que gosta de cumprir.»Assim pensa a cabêça dele certamente!!!

acho estranho que digam isso, quando se diz que o ruben ia ao barreiros há alguns anos atrás com camisolas do benfica...

Profeta

Citação de: Rendufas em 29 de Abril de 2009, 20:48
Kameni, patric, alvaro, miccoli... parece-me tudo muito bem.

Fica a faltar o reyes,  e dois médios, um centro e outro pra direita...

exactamente, 6 novas entradas, 3/4 para o onze titular +2/3 putos (entre os emprestados e os da formação) e não mexe mais!!

Mika21PA

O tal Pereira marcou um golo hoje .

JEANCRCB

Bem em relaçao ao plantel deste ano mantinha os seguintes jogadores:

Quim, Moreira, Maxi, Jorge Ribeiro, D. Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisão, R.Amorim, Yebda, C.Martins, Reyes, Balboa, Urreta, Cardozo, N.Gomes, P.Aimar, Katsouranis.

Quanto as saídas:

Binya, Di Maria (definitivas)
F.Bastos, Mantorras (emprestimo)

Em relaçao as entradas ficam aqui algumas sugestoes:

B.Costa (Emp - Oriental), Patric (parece que esta confirmado), Mathieu (Toulouse, final de contrato), R.Micael (Nacional), Nene (Nacional), F. Coentrao (Emp - Rio Ave), R.Soldado (Getafe que poderá descer), Eliseu (Malaga), Park (Monaco).

:slb2:

Josh

E que tal como lateral?

Quando sai a jogar na lateral em velocidade é fortissímo, muito dificil de o travar. Contudo, acho que exagera um pouco nas subidas, dando depois muito espaço ao adversário para explorar o seu flanco. Teve um ou outro deslize na marcação, nada de mais.

Mas digo já que é um lateral bastante forte a criar desiquilibrios no seu corredor, através da velocidade, defensivamente a rever.

Depois de veres esses jogos do Cluj na liga dos Campeões , já poderás fazer uma análise mais detalhada do que esta, que é apenas baseada num jogo.

rastilho

Bem, hoje vi o jogo do Cluj:
Ilações quanto a Pereira; na primeira parte jogou a defesa esquerdo para na segunda após a entrada de Panin subir para o meio campo. Na primeira parte esteve discreto, aparecendo em jogo mais por situações de pressão ao adversário e algumas disputas de bola, mostrou alguma capacidade defensiva mas não ganhou todas as bolas que disputou, parece ser mais forte a jogar em antecipação do que a ganhar a bola em um para um, ofensivamente apesar de mais discreto que na segunda parte, percebe-se que tem muita facilidade em colocar a bola e com bastante precisão. Joga simples mas parece tomar a melhor opção.
Na segunda parte esteve mais em jogo, e o destaque vai todo para as suas acções ofensivas, onde após um passe da defesa de Tony (Português) controlou a bola e rematou com potência ao poste, mais tarde emergiu pela esquerda a centrar atrasado para uma das melhores ocasiões de golo da segunda parte (remate de Mara), mais tarde isolou-se passou pelo guarda-redes mas faltou-lhe o pé direito para rematar acabando por puxar demasiado a bola para a linha de fundo acabou por perder o ângulo de remate. Já perto do final respondeu da melhor maneira a um centro atrasado da direita, com um remate rasteiro em força marcou o golo que selou a vitória do Cluj. Conclusões: não é um portento técnico mas compensa com um pé esquerdo com "olhos" e inteligência que discretamente o consegue associar a todas as acções relevantes do Cluj, as bolas saem lhe do pé tensas e muito bem direccionadas. A defender como já disse não é 100 por cento eficaz, mas olhando para a sua idade e recente adaptação á posição, acredito que tem mais a ver com inexperiência que falta de capacidade.

Wesley (leixões) é um oásis num deserto de qualidade do Vaslui onde apenas consigo destacar o defesa direito Bogdan Buhuş que fez um bom jogo, a fazer todo o corredor direito com muita qualidade tanto a defender como a atacar.

Josh

Apesar de se falar no interesse no Alvaro, não estou a ver o Benfica a despender 5 milhões de euros pelo seu passe.