Plantel para 2009/2010

NOSIDE

ÁLVARO PEREIRA É ALVO FÁCIL
A contratação de Álvaro Pereira por parte do Benfica não se afigura fácil, de acordo com fontes do clube da Luz. O lateral-esquerdo uruguaio do Cluj, de 23 anos, é o alvo prioritário para o reforço do lado esquerdo da defesa, mas o clube romeno não admite vender por menos de quatro milhões de euros, verba considerada excessiva pelas águias.

WTF?

Becken

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 00:47
Citação de: Filipe F em 30 de Abril de 2009, 00:46
O Dodo é lateral esquerdo, sinceramente tem estado regular, nada de outro mundo.

AHHHH!! Mas aparece muito na area.....e no centro!

Ainda por cima é o 6! O Felipinho esta a jogar onde?

Lost_88

Citação de: Phant em 30 de Abril de 2009, 00:48
O Regula do que tenho visto parece-me um jovem interessante... Contratar e emprestar como se fez com o Ivan Santos... Não me parece mal...
tb ja se falou do interessa dos porcos nele

Filipe F

Acho que com o Regula devia vir o Brigues... muito bom lateral!

Logan

Citação de: NOSIDE em 30 de Abril de 2009, 00:49
A contratação de Álvaro Pereira por parte do Benfica não se afigura fácil, de acordo com fontes do clube da Luz. O lateral-esquerdo uruguaio do Cluj, de 23 anos, é o alvo prioritário para o reforço do lado esquerdo da defesa, mas o clube romeno não admite vender por menos de quatro milhões de euros, verba considerada excessiva pelas águias.

WTF?

CM no seu melhor!  :2funny: :2funny: :2funny:

Lost_88

WTF?
que COMICO!
LOL

Zaratustra

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2009, 00:46
             Alterar tamanho de letra Rui Minderico                       Regula, na foto com o benfiquista Katsouranis, está muito bem referenciado pelo BenficaRegula, na foto com o benfiquista Katsouranis, está muito bem referenciado pelo Benfica 30 Abril 2009 - 00h30
Mercado: Jogador do V. Setúbal agrada a Rui Costa e custa 400 mil euros   Benfica interessado no médio Regula  O Benfica está interessado em Paulo Regula, médio ofensivo do V. Setúbal, de 20 anos, há muito referenciado pelo departamento de prospecção do clube da Luz, apurou o Correio da Manhã.

O jogador tem contrato até 2011 com os setubalenses e uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros, valor que, no entanto, não será levado em conta numa futura transferência, assegurou, ao CM, Miguel Veloso, empresário do internacional sub--21 português.
"Obviamente que estamos a falar de números surreais para a realidade do Vitória de Setúbal. Penso que por 400 mil euros o negócio pode fazer-se", acrescentou o agente.
Miguel Veloso admite, porém, que ainda não foi contactado oficialmente por parte dos encarnados. "Sei que apreciam o jogador, mas não há proposta até este momento", acrescentou.
Regula tem sido observado pelo Benfica em diversos jogos da Liga e é um jogador cujas características agradam a Rui Costa. Formado nas escolas dos sadinos, o jovem jogador estreou-se esta época na equipa principal, onde já efectuou nove partidas: oito no campeonato e uma na Taça da Liga.
Contactado pelo CM, o futebolista define-se como um médio "de características ofensivas" e que joga "nas costas dos avançados". Sobre a possibilidade de rumar às águias, foi peremptório: "Representar o Benfica é o sonho de qualquer jogador. Uma grande oportunidade para mim". 
Paulo Regula nasceu em Sarilhos Pequenos, a 12 de Março de 1989 (20 anos). Formado no V. Setúbal, o médio chegou este ano à equipa principal. Já foi duas vezes internacional na selecção sub-21.
AIMAR É DÚVIDA PARA QUIQUE FLORES
Pablo Aimar está em dúvida para a deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o Nacional, no sábado. O médio argentino foi ontem reavaliado pelo departamento médico do clube, que lhe diagnosticou uma "mialgia pós-traumática na face posterior da coxa esquerda", lesão contraída durante o Benfica--Marítimo (3-2), no passado domingo.
Após os exames, o jogador, de 29 anos, trabalhou no ginásio, no regresso aos treinos do plantel encarnado, que gozou, na terça-feira, um dia de folga.
Luisão também é baixa para a partida com os madeirenses, dado que tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Ontem, fez o aquecimento com o restante plantel, limitando-se, depois, a realizar trabalho individualizado de campo.
De resto, todo o plantel está à disposição de Quique Flores para o jogo no Estádio da Madeira.
O Benfica regressa esta manhã (11h00) ao trabalho, no Seixal.
DELEGADOS ACTUARAM DE "MÁ-FÉ"
O assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, acusou ontem os delegados da Liga de terem agido "de má-fé" no caso que deu origem ao castigo de um mês de suspensão, aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga, ao director desportivo dos encarnados, Rui Costa.
"Há falta de formação nos delegados e nos elementos que compõem as equipas de arbitragem, dado que Rui Costa interpelou o árbitro [Rui Costa] no final do jogo, no túnel, mas fora da área reservada aos juízes", disse. Além de ter sido suspenso por um mês, Rui Costa foi ainda multado em 1250 euros por injúrias ao árbitro no jogo Benfica-Marítimo ( 3-2), no Estádio da Luz, referente à 26ª jornada.
O clube da Luz já está a preparar o recurso para o plenário da CD da Liga.
APONTAMENTOS
IVANIR E PEDRO EUGÉNIO
Os juniores Ivanir Rodrigues e Pedro Eugénio, ambos defesas, estiveram ontem às ordens de Quique Flores no treino do plantel principal, no Seixal.
David Barata / Nuno Miguel Simas com R.L.P. / A.P.
pena ser noticia do correio da manha, pq era uma boa aposta a m,edio prazo

S-Line

WTF?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
só aqui se vê o que eles pensam e o que escrevem...
1-1=0 ou seja para mim é tudo especulação.

Filipe F

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 00:49
O Dodo é lateral esquerdo, sinceramente tem estado regular, nada de outro mundo.

O Felipinho parece-me estar a jogar a avançado ao lado de Carlão!

Zaratustra

eu adorava q o vitoria, o belenenses e o estrela, estes andam sempre com dividas atras e sao uma concorrencia desleal para equipas q cumprem como o trofense

Becken

O numero 10 do Chivas nao parece nada mau!

S-Line

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1060862&div_id=1304
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
completamente mentira!!!
eu que tenho acompanhado o campeonato....é dos jogadores menos convincentes e elogiado.
lá está a mania de tentar valorizar um jogador porco!!
hahahahahahaah

KingSize

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 00:13
Citação de: KingSize em 30 de Abril de 2009, 00:07
Citação de: Arsène em 29 de Abril de 2009, 23:46
Mto bem o Pineda!

Qual Pineda?

Um que estou a ver agora....Esta a jogar no jogo do Chivas-Everton!  :huh:

Atenção a esse médio. O Didiman já chamou a atenção para ele. Esquerdino certo?

Filipe F

Citação de: Filipe F em 30 de Abril de 2009, 00:52
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 00:49

O Felipinho parece-me estar a jogar a avançado ao lado de Carlão!
Esquece o Felipinho está a jogar só na frente de ataque... o Carlão está a jogar no meio-campo.

Lost_88

Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2009, 00:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1060862&div_id=1304
completamente mentira!!!
eu que tenho acompanhado o campeonato....é dos jogadores menos convincentes e elogiado.
lá está a mania de tentar valorizar um jogador porco!!
hahahahahahaah
pois
palhaços!