Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 08:39
O Regula é médio ofensivo ou avançado?
pelo que o próprio diz...médio ofensivo, jogando nas costas dos avançados...

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 30 de Abril de 2009, 09:33
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 08:39
O Regula é médio ofensivo ou avançado?
pelo que o próprio diz...médio ofensivo, jogando nas costas dos avançados...
Então, a notícia é mais uma invenção à CM

MxPxFx

Citação de: futeboldelite em 30 de Abril de 2009, 02:40
Regula para o Benfica? uma parte de mim acabou de morrer.. :buck2:

Não conheço o REGULA mas acho que é um miúdo né? Não sei se tem valor ou não mas vou dizer isto MAAAAIS uma vez:

Continuem a desprezar os jogadores só por serem da Liga Sagres e de clubezecos que é mesmo essa a melhor atitude.

O melhor extremo direito do campeonato para mim por exemplo, apesar de já não ter estofo para a coisa... e isto porque não vejo mesmo NINGUÉM melhor que ele... é o JOSÉ MANUEL do Leixões. Acredita se quiseres. Se preferires, ri-te mas garanto-te que não apanhas ninguém com as características que já fizeram dele o melhor jogador do Paços e do Boavista. Um óptimo jogador que passou ao lado de uma igualmente óptima carreira a meu ver.

PiccoloBomber

Esta notícia é mais uma das muitas que o CM já inventou.
Mas se fosse verdade o interesse, não me chocava, porque seria certamente para ir evoluindo no plantel ou para ser emprestado.

MxPxFx

Já o PEREIRINHA é outro... com quem ADORAM gozar mas que eu sempre defendi como um bom jogador. Daqui a 2, 3 anos quando for regular e tiver não sei quantos jogos seguidos a titular e andar aí a triturar defesas lembrem-se que já gozaram com ele também.

Não é um craque... longe disso mas não é nada MAU jogador.

Chus

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Abril de 2009, 09:49
Já o PEREIRINHA é outro... com quem ADORAM gozar mas que eu sempre defendi como um bom jogador. Daqui a 2, 3 anos quando for regular e tiver não sei quantos jogos seguidos a titular e andar aí a triturar defesas lembrem-se que já gozaram com ele também.

Não é um craque... longe disso mas não é nada MAU jogador.

tambem o acho um bom jogador...!

Riera

Hoje a cenoura é o Regula?!  Bom, os jornaleiros devem andar aos papeís...

rastilho

Não consigo criticar o possível interesse num jovem Português, cujo passe custa o salário mensal de Suaso, a margem de risco é tão pequeno que só posso salutar....

NicolasTeixeira

Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2009, 10:09
Não consigo criticar o possível interesse num jovem Português, cujo passe custa o salário mensal de Suaso, a margem de risco é tão pequeno que só posso salutar....

mas podes criticar o facto de se ir buscar um jogador que era dos juniores do setubal enquanto que os nossos juniores sao muito mas muito melhor do que ele..

vitor.np

pois eu ate gosto do Regula,mas alguem sabe a idade dele,e que eu nao o vejo tam novo como isso.

Chus

Citação de: vitor.np em 30 de Abril de 2009, 10:14
pois eu ate gosto do Regula,mas alguem sabe a idade dele,e que eu nao o vejo tam novo como isso.

20

HugoCastro

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2009, 10:13
Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2009, 10:09

mas podes criticar o facto de se ir buscar um jogador que era dos juniores do setubal enquanto que os nossos juniores sao muito mas muito melhor do que ele..

São?

vitor.np

Citação de: Chus em 30 de Abril de 2009, 10:20
Citação de: vitor.np em 30 de Abril de 2009, 10:14

20
obrigado amigo,com essa idade acho que ainda tem muito para progredir ,por isso seria uma boa contratacao.

Nramos

Riera

Eu quero é um avançado de qualidade! Um destes três: Miccoli, Dzeko ou Progrebniak!  :metal: