Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:00
A questão é quanto dinheiro terá disponível o SLB para aquisições! Num perspectiva optimista esse valor nunca será superior à 15 milhões de euros! Necessitando o Clube de um redes(segundo a opinião de alguns users), de um defesa esquerdo(segundo a opinião da grande maioria), de um médio centro ou trinco, de um médio-ala direito e de um avançado, façam as vossas escolhas...
Sinceramente, acho fundamental fechar a posição de defesa esquerdo, acho o Alvaro um bom opção.
Depois, o médio centro e o médio direito.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:00
O Katsous nunca rendeu na posicao de trinco, porque razao renderia agora?
O que melhor cumpre essa função no actual plantel.

VALEBEM

O Victor, do Gremio, para mim dos melhores guarda redes do Mundo neste momento, não custa mais do que 4 milhões de euros, segundo acabei de ler... Era de aproveitar enquanto não vai à selecção...

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 15:02
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:00
O Katsous nunca rendeu na posicao de trinco, porque razao renderia agora?
O que melhor cumpre essa função no actual plantel.

O que nao quer dizer que a cumpra bem!

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:02
O Victor, do Gremio, para mim dos melhores guarda redes do Mundo neste momento, não custa mais do que 4 milhões de euros, segundo acabei de ler... Era de aproveitar enquanto não vai à selecção...
claramente!
seriam 4 milhoes bem gastos

VALEBEM

Quanto ao Katsou, acho que as suas qualidades nunca foram devidamente aproveitadas no Benfica, excepto no 1º ano, e como ainda hoje li em A Bola, ele precisa de um meio campo preenchido (losango) para poder sobressair, pois nem é um trinco puro, nem tem características para um duplo pivot, pois embora tenha classe no trato da bola, não é um jogador dinâmico...

Pedro84

O Enke, o Victor, confiando em muitos user aqui do SB, o Diego Benaglio, o Pele, e certamente haverá muitos mais e sem serem um balúrdio...

carrepos

Esquece..
Esse é demasiado bom para nós..  :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:04
Quanto ao Katsou, acho que as suas qualidades nunca foram devidamente aproveitadas no Benfica, excepto no 1º ano, e como ainda hoje li em A Bola, ele precisa de um meio campo preenchido (losango) para poder sobressair, pois nem é um trinco puro, nem tem características para um duplo pivot, pois embora tenha classe no trato da bola, não é um jogador dinâmico...
Sempre foi um interior.

Becken

Exacto! E é um jogador que nao gosta de pegar no jogo....! Sente-se melhor sem ser visto como destaque!

Becken

Hoje na abola, falavam de novo no Kameni mas diziam que nao era prioridade!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:05

Exacto! E é um jogador que nao gosta de pegar no jogo....! Sente-se melhor sem ser visto como destaque!
Poderia ser tipo isto:

Yebda

Katso              Reyes

Aimar

Lost_88

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:06
Hoje na abola, falavam de novo no Kameni mas diziam que nao era prioridade!
yap
entao quem sera?
va la rui,vai buscar o Victor :P

carrepos

Sem Champions, não há dinheiro para nada..

Riera

Do Grémio, e se um dos meninos-centrais saísse, ficaria contente com a vinda do Léo! Ele e o Sidneí ainda vão ser a dupla central da canarinha...