Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Parece que o Patric já está cá.

Jorge.P_

Confesso que já gostei bem mais do Rensing...

rambo

Riera

Para quem souber responder: O Keirrison é um jogador com características para emparelhar com o Cardozo? O seu passe pertence em que percentagem ao Palmeiras? 20%? 25%?

PiccoloBomber

Se viesse cá ao fórum, talvez tirasse algumas ideias, é que aqui o pessoal fala de jogadores sem ter interesses por detrás.

Bola7

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:35
Para quem souber responder: O Keirrison é um jogador com características para emparelhar com o Cardozo? O seu passe pertence em que percentagem ao Palmeiras? 20%? 25%?
Parece me dois jogadores que ocupam sensivelmente a mesma zona em campo.
Mas desde que vi o Cardozo e o Mak a jogarem juntos acredito em tudo.
Jogar juntos podiam, agora compatibilizarem se os dois, não sei.

Becken

Dudek

eu acho que o Rensing é capaz de muito melhor do que o que tem feito....sempre foi visto como um Gr com enorme potencial, o substituto indiscutível do Oliver Kahn...este é o 1º ano que tem como titular, e a pressão e a responsabilidade não têm ajudado nada. Eu sei que eles como profissionais...não deveriam sofrer oscilações no seu rendimento devido a isto, mas nem todas as pessoas reagem de igual forma. Acho que só vai conseguir mostrar tudo o que vale quando sair do Bayer, ou lhe ofereçam alguma estabilidade na equipa da baviera..

Eagle eye

Se fizerem um vídeo do Moretto, basta que ponham as defesas que fez no jogo contra o Benfica para dar uma imagem fabulosa... Isto dos vídeos é muito muito bonito... Resumam os golos do Nuno Gomes num vídeo e digam: "Que avançado fenomenal!!!!"

carrepos

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:17
Para avaliarem o Victor vejam...

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g

Olhem a defesa que ele faz a uma cabeçada muito próxima, se não vos lembra nada...

O Victor ainda "só" vale 4 milhões de Euros, mas de certeza que vai inflacionar.
Além de que um clube nunca pede apenas o valor do jogador, pede sempre mais.

Por isso esqueçam nem criem ilusões..
Não há dinheiro para o Victor..

Jeanmaman

Nao foi o Rui que disse que conhecia quase todos os jogadores do mundo?

Ta desertinho para vir aqui encher chouriças...

O Rui deste forum é o King e mérito lhe seja dado pela sua vontade em nos dar a conhecer jogadores que de outra forma só ouviriamos falar deles daqui a 3 anos.

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2009, 15:37
eu acho que o Rensing é capaz de muito melhor do que o que tem feito....sempre foi visto como um Gr com enorme potencial, o substituto indiscutível do Oliver Kahn...este é o 1º ano que tem como titular, e a pressão e a responsabilidade não têm ajudado nada. Eu sei que eles como profissionais...não deveriam sofrer oscilações no seu rendimento devido a isto, mas nem todas as pessoas reagem de igual forma. Acho que só vai conseguir mostrar tudo o que vale quando sair do Bayer, ou lhe ofereçam alguma estabilidade na equipa da baviera..
Vi o Rensing, ao vivo.
Não me parece nada de mais.
O melhor GR que vi um jogo ao vivo, foi de longe o Jaaskelainen.

Red skin