Plantel para 2009/2010

Lost_88

Mov3rty

se fosse o reina aí ta bem  :estrelas: ..

esse cavalieri é bom?

MM18

Citação de: Joaoac em 01 de Maio de 2009, 03:20
se o benfica fechar com um redes e com o lateral esquerdo antes do final da epoca nao digo mais mal do rui costa  ;D  nao peço pra fechar ja tudo pk senao os benfiquistas vao ficar super desiludidos nas ferias pois vao começar a ver os morangos e outra novelas da tvi ja que nao vai haver novelas benfica  :2funny:
:2funny: :2funny:

Miguelito22

Citação de: Mov3rty em 01 de Maio de 2009, 03:21
se fosse o reina aí ta bem  :estrelas: ..

esse cavalieri é bom?
Parece que FINALMENTE vamos ter um plantel que vai ficar fechado mais cedo do que nos ultimos anos em que foi tudo feito a pressa e quase sem criterio(embora o rui este ano tenha feito um bom trabalho apesar de tudo)e assim ja comecamos quiça a pré epoca so faltando um ou outro jogador e com o plantel quase fechado  podendo trabalhar com mais calma e sem problemas

MM18

cavalieri e um gr de topo para mim a ter ir pro pool era o melhor gr a jogar no brasil apesar de ir pro banco as vezes por causa do marcos.

Joaoac

patric, cavalieri as noticas do afonso alves isto começa a cheirar a brasileirada a scolari....vamos la ver o que vai acontecer

esmiga

dormiria descansado se o benfica conseguisse:

gr-kameni(livre) ou diego cavalieri(emp)
de- mathieu(livre), ou pasqual(livre), ou alvaro pereira
dd-patric(confirmado)
extremo direito: ricardo quaresma(emp)
plc- miccoli
mc- guzman(livre),ruben micael

manter reyes

Joaoac

Citação de: Aquilani em 01 de Maio de 2009, 03:34
cavalieri e um gr de topo para mim a ter ir pro pool era o melhor gr a jogar no brasil apesar de ir pro banco as vezes por causa do marcos.

as vezes? sempre que o marcos tava disponivel ele era banco nao me lembro de ver o marcos apto a ser banco do cavalieri..mas é sem duvida um bom redes

Monraigon

cavalieri  :bah2: :bah2:

não gosto nada mesmo. :disgust:

casiraghi

Gostava do Quaresma por emprestimo e o afonso Alves. Mas antes disso um guarda redes que faça a diferença , e um medio para substituir o Katso, Fernandinho ja sera impossivel? belo jogador

Phant

Com pouco dinheiro...

Victor
Mathieu
R. Micael
Eliseu
Miccoli

Com muito dinheiro...

Marchetti
Mathieu
Ramires
Beerens
Keirrison

mansas

o alvaro pereira nao me convence......prefiro o mathieu.....de longe.

MM18

Citação de: Joaoac em 01 de Maio de 2009, 03:39
Citação de: Aquilani em 01 de Maio de 2009, 03:34

as vezes? sempre que o marcos tava disponivel ele era banco nao me lembro de ver o marcos apto a ser banco do cavalieri..mas é sem duvida um bom redes
com o caio junior o cavalieri jogou e o marcos foi pro banco, quando chegou o luxemburgo e que disse logo que o gr dele era o marcos, que e ainda um grande gr e acima de td um idolo no palmeiras.

Di Nes