Plantel para 2009/2010

Benfiquismo

Defesa esquerdo
Médio criativo
extremo direito
avançado (goleador)

Thunderboy

Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2009, 09:12
O que podia fazer o Suazo para voltar para o Benfica era dizer que vinha por emprestimo mas que nao recebia ordenado do Benfica porque esteve muito tempo lesionado. Nao acredito mas gostava
pensamento utópico. :2funny: :2funny: :2funny:

hugotuga

Na minha opiniao deviamos contratar este jovem mas grande gr David Ospina
joga no nice e apesar da idade e titular e relega para o banco 2 grandes gr g. morau e letizi

PiccoloBomber

O King fala do Ospina, muitas vezes.
Mas ainda é muito jovem.

hugotuga

sao apenas apostas amigo eu nao tinha problema nenhum a apostar nele como numero 1 pra proxima epoca e nao e do you tube ficariam surpreendidos com a classe e experiencia deste gr.

hugotuga

o que acham do obafemi martins.
o newcastle e quase certo descer eles pagaram 10£ por ele.

Dudek

Os nomes que têm sido apontados e as posições onde jogam agradam-me. Se o interesse é real ou não, isso já ninguém pode ter a certeza.

PiccoloBomber

Citação de: hugotuga em 01 de Maio de 2009, 09:49
o que acham do obafemi martins.
o newcastle e quase certo descer eles pagaram 10£ por ele.
Preferia o Jonas Gutierrez para o nosso lado direito.

Denim

Cavalieiri tb me agrada!Mas se vier provavelmente será por emprestimo...

The Hurricane

venha este...

rocky

Citação de: hugotuga em 01 de Maio de 2009, 09:47
sao apenas apostas amigo eu nao tinha problema nenhum a apostar nele como numero 1 pra proxima epoca e nao e do you tube ficariam surpreendidos com a classe e experiencia deste gr.
confirmo que o ospina è de facto um excelente keeper melhor que o pelè porque estou em frança e estou atento à liga francesa em frança hà uma escola de guarda redes fantastica como o douchez do rennes , carrasso do toulouse e o seu irmao yohan do montpellier , malicki do lille , sem falar do lloris e do mandada porque estes dois sao impossiveis como o frey da florentina

Ruud

Preferia um Bruno ou Victor em definitivo do que um Cavalieri emprestado.

Dudek

Citação de: denim em 01 de Maio de 2009, 10:28

nunca é muito agradável ter-se empréstimos, sobretudo em equipas grandes...mas ao menos na baliza não temos nenhum jogador propriamente para valorizar..Moreira já não dá mais do que aquilo e o Quim até pela idade que tem, nem valorizará nem desvalorizará..Como tal, desde que com opção de compra, não vejo nenhum inconveniente.

Special_Red

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 10:37
Citação de: denim em 01 de Maio de 2009, 10:28

nunca é muito agradável ter-se empréstimos, sobretudo em equipas grandes...mas ao menos na baliza não temos nenhum jogador propriamente para valorizar..Moreira já não dá mais do que aquilo e o Quim até pela idade que tem, nem valorizará nem desvalorizará..Como tal, desde que com opção de compra, não vejo nenhum inconveniente.

Se não tivermos dinheiro para gastar num GR, o empréstimo do Cavalieri seria uma boa opção.

PiccoloBomber

Desde que venha com opção de compra.
O Cavalieri é melhor que os nossos actuais GR, já disse que para mim era prioritário reforçar outra posição.
Mas é sempre bom reforçar o plantel desde que seja para melhor.