Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 11:32
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:26
Não vejo grande entusiasmo em vocês no Cavalieri... espero bem que o Benfica contrate um GR em condições, e não mais um marreta qualquer que só porque joga numa grande equipa serve para nós...

Enke, Benaglio e ficava muito contente.

o Benaglio ja se fala em 10M...nem ele viria do Wolfs para o Benfica neste momento.
Não deveriamos era ter deixado escapar o Benaglio para a Alemanha...sempre achei que era um bom Guarda Redes.

já falei sobre isso..acho que na altura não estava preparado para um grande por isso não critico esse facto. Cometia ainda alguns erros, que não podem acontecer em quem luta pelo título..e nos jogos com o Benfica chegou a fazer alguns inclusive. Agora não tenho duvidas que está pronto, mas a verdade é que já é tarde...

Andy

guarda redes de categoria, para mim só europeus.

Andar a contratar guarda redes da america latina e de africa , mais vale la deixar os que estão.

Al-Quaeda

Acho muito bem que ja estejam a tratar dos reforços para a próxima época. Era bom, para variar só um bocadinho, que tivéssemos o plantel pronto logo no ínicio dos trabalhos da próxima época.

VALEBEM

O Cavalieri, depois do Júlio César e do Victor, na minha opinião é o 3º melhor guarda redes brasileiro... Não podendo vir o Victor, que seria a meu ver o melhor de entre os possíveis, o Diego seria uma boa opção, sobretudo se viesse por empréstimo... Mas depois, mesmo que brilhasse, não ficaria cá, mas esse é o problema dos emprestados!
Tal como o Victor, faz defesas fantásticas (embora em menos escala), e é também bastante seguro... É brasileiro, mas toda a sua família é italiana, logo tem os genes de guarda redes italiano lol...

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2009, 11:15
esse cavalieri é bom guarda-redes?

relativamente ao nossos, alguém pode dizer quais as características do cavalieri que o tornam uma mais valia relativamente ao quim e ao moreira?

quanto a vir por empréstimo, como sempre, compensa se tiver uma clausula de opção e preferência que esteja de acordo com a realidade financeira do benfica. e se não podemos gastar dinheiro resta o empréstimo.

eu não o acho grande guarda redes...
...no brasil era suplente...quando jogou esteve bem é um facto...mas é apenas um bom keeper do nivel de outros tantos brasucas que andam para aí.

no liverpool esteve péssimo nas poucas vezes que jogou,para alem de culpas directas nos golos...tremeu sempre,nos jogos em que o vi jogar...cada cruzamento era um "ai jesus"

ainda assim,melhor que os nossos...mas nada de marcante:prefiro manter o quim.

...por mim:péssima opção...ainda por cima tendo em conta a qualidade e quantidade de bons keepers que existem no mercado.
Acho que tens pouco conhecimento do que falas.

Dudek

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 11:38
O Cavalieri, depois do Júlio César e do Victor, na minha opinião é o 3º melhor guarda redes brasileiro... Não podendo vir o Victor, que seria a meu ver o melhor de entre os possíveis, o Diego seria uma boa opção, sobretudo se viesse por empréstimo... Mas depois, mesmo que brilhasse, não ficaria cá, mas esse é o problema dos emprestados!
Tal como o Victor, faz defesas fantásticas (embora em menos escala), e é também bastante seguro... É brasileiro, mas toda a sua família é italiana, logo tem os genes de guarda redes italiano lol...

Valebem se a temporada lhe corresse bem a ele e consequentemente ao Benfica, não vejo porque não poderia ficar. Custou 4M ao Liverpool, e acredito que se viesse por empréstimo teria uma opção de compra entre os 3/4M. Tendo em conta que o Reina é novo e o Benitez o idolatra, um regresso ao Liverpool para a titularidade seria quase impossível...a partir daí penso que não seria difícil que ele cá ficasse. Até porque grande temporada significa sermos campeões e directo acesso à LC :)

Ao contrário do Suazo por exemplo, não ganha um balúrdio nem tem um preço proibitivo..

PiccoloBomber

Não conheço o Victor do Grémio, mas para mim o Cavalieri é um bom GR.
Não é um GR espectacular,  é um GR regular.
E acho que numa equipa grande exige se isso.

Zaratustra

loool n deixa d ser verdade, mas o meu eleito seria o kameni

Nationalteam

Y.Pele , D.Cavalieri , Espinoza , Bruno ???? meu deus GR destes , nao sao melhores do que os nossos !!!! :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 11:42

loool n deixa d ser verdade, mas o meu eleito seria o kameni
Gosto bastante do Kameni.
Mas entre Kameni e Cavalieri, escolheria o Cavalieri.

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:41
gr regular temos o quim, penso q precisamos mesmo d um espetacular

Andy

guarda redes de nivel para o Benfica só na Europa.

Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 11:32
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:26
Não vejo grande entusiasmo em vocês no Cavalieri... espero bem que o Benfica contrate um GR em condições, e não mais um marreta qualquer que só porque joga numa grande equipa serve para nós...

Enke, Benaglio e ficava muito contente.

o Benaglio ja se fala em 10M...nem ele viria do Wolfs para o Benfica neste momento.
Não deveriamos era ter deixado escapar o Benaglio para a Alemanha...sempre achei que era um bom Guarda Redes.

já falei sobre isso..acho que na altura não estava preparado para um grande por isso não critico esse facto. Cometia ainda alguns erros, que não podem acontecer em quem luta pelo título..e nos jogos com o Benfica chegou a fazer alguns inclusive. Agora não tenho duvidas que está pronto, mas a verdade é que já é tarde...
Pois...a verdade é essa. Ele teve uma evolução muito grande neste tempo em que esteve na Alemanha...tambem já tem alguma experiencia internacional na selecção da Suiça...está em grande. Outro que está em grande e que tambem "deixamos" escapar é o Geromel...se bem que em relação a centrais estamos bem servidos!

PiccoloBomber

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 11:43
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:41
gr regular temos o quim, penso q precisamos mesmo d um espetacular
Por vezes, os espectaculares dão grande frangos.
E isso não gosto lá muito.
Para mim, o Quim chega.
Mas se a ideia for mesmo contratar um GR, o Cavalieri é melhor que o Quim.
Tanto em termos físicos como em termos técnicos.

Pedro84

Mas já há algum clube interessado no Benaglio?